Descrição: ponsabilidades e atribuições: Os desafios que você terá:ATENDIMENTO A CLIENTE PRESENCIAL E ON-LINEMONTAR DOSSIE COM A DOCUMENTAÇÃO DO CLIENTEVALIDAÇÃO DO CERTIFICADO DIGITAL VIDEO CONFERÊNCIA OU PRESENCIALINSTALAÇÃO E SUPORTE DOS CERTIFICADOSLANÇAMENTO EM SISTEMACONFERÊNCIA DE RELATÓRIOSDIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOSVENDA DO CERTIFICADO Outros requisitos: Conhecimento do pacote office (...
Descrição: RESPONSABILIDADES:Contratar serviços, gerenciamento de contratos e relacionamento com fornecedores e solicitantes internos; Negociar com foco em redução de custos buscando manter ou melhorar o os SLAs (Service Level Agreement) de atendimento; Montar business cases para as áreas de negócios apresentando soluções de atendimento; Realizar cotações Spot de demandas urgentes e especiais; ...
Descrição: -Auxiliar no processo de cadastro de clientes, incluindo a coleta de dados e análise de documentação dos clientes, além de apoiar na atualização e manutenção destes cadastros no sistema financeiro, garantindo a precisão das informações.-Dar apoio no processamento de dados dentro do modulo do Contas a Receber.-Participar da emissão e atualização de relatórios financeiros.-Colaborar co...