Descrição: — Recrutamento & Seleção: Publicar vagas, pré-selecionar currículos, agendar e conduzir entrevistas, buscando o melhor perfil para as vagas.— Integração de Novos Colaboradores: Programar e participar da integração, fornecendo informações sobre a empresa e facilitando a ambientação.— Organização de Eventos: Apoiar na organização de eventos internos, cuidando da lista de presença, rese...
Descrição: CONCENTRIXSomos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do...
Descrição: Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de levar mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!Responsabilidades e atribuiçõesSeguir as políticas e procedimentos da área.Realizar o levantamento de necessidades de treinamentos junto à área.Realiza...
Descrição: Atividades:Controle do orçamento da área;Envio de notas fiscais para pagamento;Elaboração de pedido de compras no sistema;Acompanhamento do pagamento das notas mensalmente;Cadastro de novos fornecedores e acompanhamento de novos contratos de serviço Requisitions:Ensino médio completo;Ter entre 18 e 23 anosDisponibilidade para atuar no período da manhã ou tarde;Residir próximo à Barue...
Descrição: Você é uma pessoa ágil, organizada, gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico e tem interesse em se desenvolver na área de Biddesk?Então, essa vaga é perfeita para você!O que você vai fazer no dia a dia:Avaliar dados da solicitação de propostas técnicas/comerciais enviada para a áreaRetornar para o time comercial/pós venda em caso de dados pendentes, necessidade de esclarecimentos o...
Descrição: Principais Atribuições:• Atender aos funcionários para esclarecer dúvidas e fornecer informações referente a departamento pessoal;• Auxiliar na organização e controle de documentos internos, garantindo a conformidade com as leis trabalhistas e as políticas internas;• Manter registros atualizados dos funcionários;• Auxiliar na elaboração de relatórios e análises relacionados ao setor...