Descrição: Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e presteza;Registrar todos os dados de cada atendimento de forma correta no CRM;Solucionar o maior número de dúvidas ou orientações já no primeiro atendimento;Direcionar de forma correta os casos de maior complexidade para o nível 2 de atendimento;Acompanhar e cobrar o retorno dos protocolos de atendimento;Ser flexível: você poderá aten...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, queremos nos conectar com você!Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a exper...
Descrição: Estamos construindo um time diverso e inclusivo! Buscamos profissionais com deficiência para fazer parte do nosso Banco de Talentos. Se você é uma pessoa com deficiência e está em busca de uma nova oportunidade, inscreva-se clicando no botão abaixo. Venha crescer com a gente! Estamos te esperando! Outros requisitos: Formação mínima: Ensino Médio completo;Se enquadrar como candidato ...
Descrição: Atender o cliente dentro do padrão Luggo; Interagir com a equipe do corporativo e comunidades sempre que necessário em busca de soluções. Garantir a satisfação e felicidade dos clientes e NPS elevado; Construir laços e experiência com os moradores; Sugerir ações de melhoria em processos baseado nas dores e diagnostico do atendimento. Prever temas e casos críticos de clientes para sol...
Descrição: A Level Up acredita fortemente na igualdade de oportunidades! Pensando nisso, esse processo seletivo será exclusivo para Pessoa com Deficiência (PCD). Esperamos por você!Quais serão suas principais atividades assumindo essa posição:- Oferecer suporte e solucionar dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Level Up por meio de diferentes canais, como telefone, WhatsApp, chat...