Descrição: Atuará como assistente de um dos nossos gestores e apoiará todas as rotinas de atendimento aos clientes. Relacionamento com clientes nacionais e internacionais;Produção de correspondências em inglês e português;Processos administrativos relacionados as atividades da área;Acompanhamento dos casos junto aos responsáveis.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Ensino Superior c...
Descrição: Atividades:Será responsável pela criação e execução de eventos e experiências de alta qualidade de um complexo multidisciplinar de alto padrão com mais de 100 mil m² de área construída, com o objetivo de garantir a satisfação dos ocupantesAcompanhar e supervisionar todas as atividades de experiencia dos usuários do empreendimento, mapeando e gerenciando todos os stakeholdersAcompanha...
Descrição: Que tal construir a sua carreira em uma rede de hotéis que é referência em hospitalidade, serviços de alto padrão e certificada pela GPTW? Nos Hotéis Deville, acreditamos que tudo o que importa para você também é importante para nós! Valorizamos o bem-estar de nossos anfitriões e anfitriãs, pois sabemos que isso nos motiva a sempre oferecer o nosso melhor e ir além. São 50 anos de hi...
Descrição: Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, visando a melhor experiência do cliente e a excelência em atendimento, tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar a equipe do fraldário, proporcionando atendimento e ambientes agradáveis com excelência para aos clientes.Acompanhar e analisar indicadores, bem como as pesqu...
Descrição: #VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo. Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade. Valorizamos a ...
Descrição: #VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo. Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade. Valorizamos a ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Atendente de Viagens para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e apaixonada por viagens, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Atendimento ao cliente de forma presencial, por telefone e por e-mail;- Realizar reservas de passagens, hospedagens e passeios;- Prestar informações sobre destinos turísticos;- Auxiliar os clien...
Descrição: Requisitos:- Formação: Estudantes do curso de Administração OU Turismo OU Hotelaria, que estejam faltando, no mínimo, 2 anos para se formar. - Estudar no período da NOITE- Desejável vivencia anterior com rotinas administrativas, burocráticas e atendimento ao público.- Necessário pacote Office Intermediário.Atividades:- Realizar montagens e entrega dos kits de maternidade diariamente ...
Descrição: Atividades:Atendimento ao cliente via mensagem, e-mail e telefonePlanejamento de viagens(grupos e individuais);Elaborar e controlar orçamento da viagem;Elaborar toda comunicação da viagem (pré, durante e pós);Elaborar e ministrar reuniões com os grupos de viagens;Planejar roteiros personalizados juntamente com a agência parceira;Realizar reservas e compra de serviços (hotel, voos, in...
Descrição: Estamos em busca de uma Recepcionista Bilíngue para integrar nossa equipe em Alphaville! Se você é uma pessoa organizada, comunicativa e tem fluência em inglês (ou inglês avançado), essa pode ser a oportunidade ideal para você.Responsabilidades:Atendimento telefônico e presencial em português e inglês;Gestão de correspondências e encomendas nacionais e internacionais;Suporte administ...
Descrição: Coordenar as equipes de SAC, recepção, ambiência e fraldário, garantindo excelência no atendimento e a melhor experiência para os clientes, além de resolver situações críticas.Acompanhar e analisar indicadores de desempenho e pesquisas de NPS para avaliar a satisfação do cliente.Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de qualidade em áreas como atendimento, limpeza, paisa...