QUE VOCÊ VAI FAZER:Garantir a comunicação e a transparência nos resultados e questões dos serviços/projetos partes interessadas, por meio de reuniões, apresentações e status reports;Atuar como “dono” de serviços/projeto entre áreas envolvidas (clientes e demais área TOTVS), para viabilizar a resolução das questões de projeto gestão;Atuar de forma alinhada ...
Coordenar as atividades da equipe de sistemas, avaliar e identificar soluções de TI, planejar e executar projetos Liderar a equipe de sistemas, coordenar as atividades da equipe, atuar em projetos e na manutenção de definição de estratégia e portfólio de soluções.Outros requisitos: Sistemas ERP (Potheus) Gestão de Projetos
diárias, com atendimentos as normas e NR’s que se aplica a área de manutenção, sempre trabalhando em projetos autorizar a execução de serviços em geral para próprios e terceiros em toda a unidade.Participa de projetos do plano de calibração e NR’s.Elaborar cronograma macro das necessidades de manutenções, melhorias e projetos resultados delas, providencian...
equipe de sustentabilidade;- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos ambientais; - Gerenciar projetos regulamentações ambientais e das melhores práticas da indústria;- Habilidades de liderança e gerenciamento de projetos
Elaborar CAPEX para projetos da área;Atender as auditorias internas / externas e realização de auditorias
assegurando a adesão a todos os regulamentos internos.Projetos de Melhoria de Processos: Buscar e implementar projetos
insumos utilizados na rotina diária do laboratório em tempo correto;• Planejar e acompanhar a execução de projetos
partir do tratamento de caldo), acompanhando parâmetros de processo, interagindo com pares, liderados e gestor custos dos seus setores (pessoas, manutenção, serviços, aluguéis e insumos);Participar ativamente dos projetos
quando necessário e possível;Participar de reunião comercial avaliando resultados dos meses anteriores e projetando
do objetivo semanal e mensal e das SLAs da área;Atualizar a gerência quanto ao andamento das ações, projetos
Elaborar CAPEX para projetos da área;Atender as auditorias internas / externas e realização de auditorias
desenvolvidos.Conhecimento em S/4HANA.Desafios da Área: ATIVIDADES Suportar tecnicamente a equipe em projetos de negócio.Realizar o levantamento das informações através de entrevistas com os clientes finais e gestores informações, fazendo o levantamento de todas as ferramentas e soluções necessárias para o desenvolvimento do projeto
das atividades de manutenção;Elaborar e acompanhar a evolução orçamentária da área ( CAPEX );Analisar projetos e contratados (Compreender os custos associados);Elaborar estimativas de custos para a execução dos projetos com as expectativas do projeto.Análise de riscos: Identificar riscos que possam afetar os custos do projeto e desenvolver estratégias para...
- SIG nos assuntos de sua competência - realizar análise, controle e monitoramento dos programas e projetos Executar o planejamento de rotina, inspeções, auditorias internas e externas, dos programas, projetos Realizar inspeções e auditorias internas e externas dos programas e projetos do Sistema Integrado de Continúa, entre outros), discutir pontos de ins...
comportamentos e agentes de risco, elaborando documentos de segurança, ministrando treinamentos, avaliando novos projetos acidentes do trabalho, indo ao local, verificando as condições, analisando o evento em grupo (com o gestor
reportando principais variações apuradas.Estudar as falhas elétricas dos equipamentos, definido causa raiz e projetando mesmas.Executar outras atividades, de mesma natureza e grau de complexidade, de acordo com solicitações do Gestor