R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: . Garantir a aplicação das metodologias e procedimentos operacionais;. Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);. Realizar todos os processos oriundos de folha de pagamento;. Processar a folha de pagamento, encargos/ e-social, sindicais e sociais (INSS, IR, FGTS);. Processar provisões e contabilização;. Esclarecer d...
Descrição: Vaga de Auxiliar de Vendas - Palhoça/SCEstamos em busca de um Auxiliar de Vendas para se juntar Você deverá ter boa comunicação interpessoal e perfil colaborativo, pois vai atuar auxiliando diretamente Experiência em rotinas administrativas será um diferencial :).Responsabilidades:- Receber e enviar correspondências Atender clientes...
necessidade de reposição ou reordenação de itens conforme o fluxo de pedidos.Auxiliar em atividades administrativas
Descrição: Descrição do Cargo:O Gerente de Pricing & Procurement será responsável por gerenciar a formação de preços e a negociação com fornecedores de serviços de transporte e logística, garantindo a maximização da rentabilidade e competitividade da empresa no mercado de freight forwarding, liderando o time de pricing, desenvolver estratégias de compra eficientes, e colaborando com diversos st...
Descrição: Responsabilidades:Oferecer suporte na área de planejamento de expedição;Auxiliar nos processos de mercadorias;Oferecer suporte no controle de entrada e expedição de materiais para a área fabril;Auxílio
:De: Segunda a quinta feira 07:00 às 17:00 / Sexta feira 07:00 às 16:30Benefícos:Vale transporte ou auxílio
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time Comercial.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar com...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Elaborar relatórios e apresentações comerciais;- Auxiliar na gestão de contratos
Descrição: Atividades:Recepcionar os prospects e os clientes que comparecem na sede de Vendas Pessoa Física ou Jurídica;Atender demandas de já clientes relacionado a alteração de dados cadastrais;Solicitar cartão e realizar a entrega no atendimento presencial;Identificar as necessidades dos prospects e apoiar os atendentes com atividades de baixo impacto do atendimento presencial;Apoiar nas ati...
Descrição: Formação acadêmica: Superior completo.Pré-requisitos: Experiência na área comercial; Experiência em atendimento com corretores;Experiência em prospecção e abertura de novos negócios;Disponibilidade para realizar visitas externas e viagens;Diferencial ter conhecimento nos segmentos de Seguro de Vida e Previdência Privada;Desejável CPA 10 ou 20;Conhecimento em Pacote Office;Necessário ...
desempenhar:O jovem será desenvolvido para desempenhar atividades supervisionadas relacionadas a área administrativa como: auxilio na organização de arquivos, redigir, elaborar e digitar documentos; preencher formulários , lançar dados em sistema integrado, auxiliar na elaboração de planilhas e controles, atender chamadas
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável
junto ao time;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial e financeira, que auxiliarão
.- Experiência em rotinas administrativas (especialmente com lançamento de NFs) *Vaga aberta para portadores
Descrição da vaga e responsabilidades:Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas oficina, campo ou contrato) no Grupo Sotreq.Requisitos:Ensino Médio Completo;Experiência com rotinas administrativas
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma empresa de grande porto no segmento do varejo, seleciona profissional para atuar na função de Inspetor de Qualidade.Requisitos:Conhecimento de pacote office.Ensino superior em andamento.Capacidade analítica.Organização.Boa comunicação e desenvoltura.Desejável Inglês e Espanhol;Agilidade, organização e focoAtividades:Analisar os relatórios de inspeção...
Descrição: Atuar como facilitador de atendimento de ocorrências dos clientes, no setor atendimentoreceptivo e ativo dos clientes da divisão Pest;Será responsável por garantir atendimento personalizado e humanizado para os clientes;Responsável pela captura das demandas e necessidades dos clientes e registro de chamados naplataforma CX;Irá tratar as solicitações pontuais (first call resolution) e...
Descrição: Requisitos:Cursando nível superior: Administração, Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior ou áreas afins;Excel Intermediário;Inglês avançado.Atividades:• Apoio no faturamento financeiro da área;• Conferência, liberação e envio de notas fiscais;• Gestão de cursos e treinamentos dos colaboradores;• Elaboração de relatórios gerenciais;• Suporte no acompanhamento da operaçã...
Descrição: VAGA PARA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Sete Lagoas -MGAtribuições:Criação das solicitações de compras do setor e seu acompanhamento até o pagamento.Recebimento das NFs na portaria de recebimento:Conferência NF x Pedido de CompraSolicitação de correção para registroLiberação da carga para descarga no almoxarifadoRegistro da NF no sistema LNLiberação de notas fiscais para registro ...
Excel);Experiência com sistema SAP será considerado um diferencial.Desejável conhecimento de rotinas administrativas
Descrição: Estamos buscando um profissional para compor nosso time da Kuhn em Catanduva–SP, que será responsável pelo direcionamento e apoio ao setor Comercial e de Pós-Vendas. Principais atividades e responsabilidades:• Prestar suporte à gerência e equipe comercial e pós-vendas realizar a gestão dos processos do setor, visando o cumprimento das atividades, otimizá-las para efeitos de produtivi...
Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time Comercial.Na Icatu, a área de TI é o coração da empresa.Onde as ideias e projeto...
Bolsa Auxílio: R$ 1.154,00 (mensais) Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação ou Vale Refeição
Descrição: Cargo para desempenhar perfil Hunter, visitas diárias à clientes PESSOAS FÍSICAS e PESSOAS JURÍDICAS com a finalidade de prospecção de negócios voltados ao portfólio da instituição financeira ( Crédito, investimentos, cartões, seguros etc).Construção de carteira de clientes.Requisitos:Mínimo certificação CPA 10.Experiência em formação de carteira.Carteira de Habilitação B.Outros requ...
Descrição: Cargo para desempenhar perfil Hunter, visitas diárias à clientes PESSOAS FÍSICAS e PESSOAS JURÍDICAS com a finalidade de prospecção de negócios voltados ao portfólio da instituição financeira ( Crédito, investimentos, cartões, seguros etc).Construção de carteira de clientes.Requisitos:Mínimo certificação CPA 10.Experiência em formação de carteira.Carteira de Habilitação B.Outros requ...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time Comercial.Na Icatu, a área de TI é o coração da empresa.Onde as ideias e projeto...
Não Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa dos setores, envolvendo digitação, arquivo Auxiliar no envio de documentos para outros departamentos.
Descrição: Estamos em busca de um Gerente Financeiro para fazer parte do nosso time . A posição exige perfil analítico, habilidade em gestão de pessoas e experiência prática na implementação de soluções financeiras automatizadas.O Gerente Financeiro é responsável por supervisionar as áreas de fluxo de caixa, contas a pagar, contas a receber, cobrança, conciliação de cartões e relacionamento com...
Descrição: Será responsável pelo cadastro e geração de faturas, preparação de notas fiscais, atualização de sistemas e controles, bem como elaboração de cartas a partir de modelos, propostas e afins para encaminhamento aos clientes.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior cursando ou completo em Letras/Inglês ou Administração; Inglês avançado na escrita
Suas funções junto ao time: Apoiar nas atividades administrativas do setor.
Suas funções junto ao time:Apoiar nas atividades administrativas do setor.
Descrição: O Analista Gestão Contrato será responsável por atuar na gestão de contratos para usinas na estrutura do cliente, respondendo pelo suporte técnico na instalação dos materiais, realizando a verificação dos estoques e da disponibilidade de materiais refratários para atendimento às demandas, acompanhando as performances dos produtos através de análise de indicadores, e atuando também co...
.- Habilidades com pacote office/informáticaAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA,
Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio
Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio
Descrição: REQUISITOS:Ensino superior completo ou em andamento em administração, ou áreas relacionadas;Conhecimento em OPME é um diferencial;Experiência com cotação e faturamento;Conhecimento Pacote Office;Excel.ATIVIDADES:Elaborar cotação e estimativa de preços;Realizar faturamento com atenção;Faturar, controlar e acompanhar as notas de empenho;Analisar os produtos solicitados para envio de co...
Ensino Superior (Graduação ou Tecnólogo) não podem participar do Programa Aprendiz.Área de Atuação: Administrativa /Atendimento.Atividades:Irá atuar como Jovem Aprendiz no Setor Administrativo/Atendimento.Salário/Benefícios
report com o cliente de acordo com seu perfil (criar relacionamento;pós-vendas); Interface com as áreas administrativas