R$ 1397,00
Graduação em Administração
correspondências, documentos e e-mails;Acompanhar fluxo de assinatura de contratos;Elaborar relatórios administrativos ;Realizar atividades de cunho administrativo, conforme demanda da área Jurídica.Horário de trabalho: Comercial de seg a sextaOutros requisitos: Experiência anterior em rotina administrativa;Ensino Médio
Descrição: Dar suporte administrativo na área de Suprimentos: atender usuários, fornecer e receber informações protocolos internos; atualizar cadastro; Outros requisitos: Superior cursando;Ter atuado com atividades administrativas
Requisitos:Formação ensino médio completo;Conhecimento no pacote office.Atividades:Realizar atividades administrativas
pela integridade, organização, padronização dos documentos dos pacientes;-Realizar todas as atividades administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo com certificado;- Desejavel Experiência em rotinas administrativas Atividades:- Executar serviços de apoio administrativo do setor.
Descrição: Descrição:Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na ...
transpaleteira.Descrição:Realizar demandas operacionais, como: efetuar o carregamento e descarregamento de cargas, auxiliar
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Logística para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, proativo e possui habilidades de comunicação eficazes, esta pode ser a oportunidade perfeita para você. Suas responsabilidades incluirão o apoio no gerenciamento do estoque, monitorando entradas e saídas, realizar inventário, apoiar nas investigações propondo soluções nas correções, co...
Auxiliar
VAGA: AUXILIAR TÉCNICO LOGÍSTICOAqui na PLD, você terá a oportunidade de desempenhar um papel vital no Conhecimento de operações em sistemas integrados de gestão empresarial, conhecimento de processos e rotinas administrativas
norte do estado com disponibilidade para viagens.Benefícios:Assistência médica;Assistência odontológica;Auxílio academia;Auxílio-creche;Cesta de natal;Participação nos Lucros ou Resultados;Previdência privada;Seguro
vendas e negociação com clientes e fornecedores;• Acompanhamento das metas e engajamento da equipe;• Auxilio
melhores profissionais e inicie sua trajetória no mercado de trabalho.Atividades:Auxiliar em atividades administrativas
gastos específicos com o departamento de financeiro, bem como elaborar e acompanhar o orçamento aprovado;Auxiliar a alta gestão nas decisões estratégicas da empresa, fornecendo informações e análises financeiras e administrativas
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa.Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendênciasResponder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de vendas...
Descrição: Faça parte da nossa Coordenação de Serviços Corporativos, uma área transversal que promove a excelência operacional e inovação contínua por meio de automação e métricas. Nosso objetivo é fornecer serviços de qualidade, liberando as áreas de negócio para focarem em suas atividades principais e contribuindo para o sucesso sustentável da organização.Principais responsabilidades:1. Gestã...
Descrição: O Gerente Comercial é responsável pela prospecção e comercialização de produtos e serviços ambientais padronizados, no âmbito de sua alçada, desenvolvendo propostas técnico-comerciais, análises econômico-financeiras, de riscos e concorrências, formação de custos e preços, negociações com clientes, orçamentação e administração de recursos, bem como, pela passagem dos contratos firmado...
Descrição: Controle de resultados da filial (margem, faturamento, custos) e garantir rentabilidade conforme metas.Monitoramento e desenvolvimento da equipe, oferecendo suporte para alcançar objetivos.Direcionamento dos vendedores externos, garantindo resultados e desempenho da equipe de atacado.Gestão do ponto de venda, incluindo atendimento, pós-venda e campanhas de marketing alinhadas à matri...
Descrição: Coordenar equipe de manutenção (mecânicos e ajudantes)Follow-up com cliente;Controle e custos de manutenção;Controle de OS's;Gestão de indicadores de manutenção;Gestão de indicadores de gestão de pessoas;Demais atividades da área.Outros requisitos: Superior Completo em Engenharia Mecânica e/ou áreas relacionadas.CNH B;Vivência na área com equipamentos e máquinas de linha amarela (má...
Descrição: Principais Atividades• Auxiliar na gestão dos indicadores de produção, criação de instruções
contribuir para a gestão eficaz do sistema operacional;Assessorar a diretoria, nos procedimentos técnicos, administrativos movimentações de pessoal, instalações/manutenção de telecomunicações e informática, protocolos e demais rotinas administrativa
Descrição: O Supervisor de Gestão de Ativos será responsável por liderar a equipe de engenheiros de gestão de ativos e confiabilidade, garantindo a eficiência, confiabilidade e vida útil dos ativos mecânicos e elétricos em nossas plantas de biogás, biometano e usinas termoelétricas. O supervisor atuará como ponto focal para a gestão estratégica dos ativos e aprimoramento contínuo dos processos....
Descrição: Formação acadêmica• Formação superior completo.Pré-requisitosExperiência na área comercial;Familiaridade com produtos financeiros;Ter rotina de viagem comercial;Vivência em sistemas cooperativos e conhecimentos em Seguros e Previdência será um diferencial.É imprescindível ter disponibilidade para viagens;Participar de eventos – jantares almoço com parceiros quando necessário.Pacote ...
Descrição: Receber, processar e analisar criticamente pedidos de vendas no sistema operacional;Realizar follow-up das entregas e clientes; Realizar negociações com prazos de entregas com as áreas envolvidas (PCP, logística e produção); Elaborar indicadores de performance junto a gerencia; Acompanhar oportunidades de novos negócios e informar à equipe comercial; Analisar a carteira de cliente...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: -Elaborar relatórios gerenciais, indicadores e apresentações referente a assuntos e processos da área de Gestão de Pessoas garantindo a qualidade e a precisão das informações em linha com o orçamento e metas do planejamento estratégico;- Atuar na identificação de automatização dos processos da área, reduzindo intervenções manuais e ofertando maior segurança para o processo;- Apoiar n...
Descrição: O Engenheiro de Gestão de Ativos e Confiabilidade é responsável por otimizar a performance, confiabilidade e vida útil dos equipamentos mecânicos em plantas de biogás, biometano e usinas termoelétricas. Essa função envolve a aplicação de práticas de manutenção preditiva, preventiva e corretiva, bem como a análise de dados para tomar decisões estratégicas relacionadas aos ativos.Entre...
Descrição: O Engenheiro de Confiabilidade será responsável por assegurar a integridade, disponibilidade e eficiência dos sistemas elétricos, instrumentação e automação em nossas plantas de biogás, biometano e usinas termoelétricas. Essa posição envolve análise de dados, manutenção preventiva, resolução de problemas, colaboração com equipes multidisciplinares e gestão de ativos.Entre as responsa...
Descrição: Atua nos processos de Administração de pessoal, tais como : férias, afastamentos, demissões, contratações, empréstimos consignados, ponto eletrônico, entre outros. Prestar suporte às unidades de RH em assuntos gerais do departamento.Efetuar o fechamento e conferência de folha de pagamento. Elaborar relatórios / Indicadores de performance. Atuar como Preposto em audiências trabalhista...
Descrição: Como coordenadora administrativo, você terá uma atuação bem estratégica e desafiadora.
Descrição: Estamos em busca de um (a) Pessoa Coordenador (a) de Administração de Pessoal e Benefícios para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado (a) por Recursos Humanos e tem experiência na área, essa é a oportunidade perfeita para você!Conhecimento Técnico: Compreensão sólida das leis trabalhistas, tributárias e previdenciárias, além de experiência com sistemas de folha de pagamento....
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias de marketing para a linha Corte de Produto – Linha Tecnopec (Reprodução Animal) e Antiparasitários (Endo, Ecto e Endoparasitários);Gerenciar o ciclo de vida da linha de produtos;Maximizar e consolidar o market share da linha corte juntos aos canais e clientes finais;Antecipar e explorar as tendências de mercado, convertendo as necessidades não at...
Atuação na Onco Star - Clínica JKVaga para Analista nível SR para atuar no setor Administrativo da Tecnologia áreas correlacionadas ao campo de atuação; - Experiência em rede de computadores; - Experiência Administrativa - Controlar despesas referentes a fornecedores contratados; - Realizar gestão de orçamento da área administrativa
Segurança, utilizando os EPI´s, EPC´s;Executar tarefa de decomposição de bancas e reembalagens de materiais;Auxiliar
;Apoiar o staff operacional do departamento no controle de PLS, medições e liberações de desembolso;Auxiliar o staff operacional do departamento de Plano Empresário, nas rotinas administrativas do setor.Outros
resumida das atividades:Promoção das práticas inclusivas mediante:Formação das equipes pedagógica, administrativa
Descrição: 1º TURNOHorário de atuação: Segunda a sexta - 6h - 15h03 / sábados alternados 9h - 17h30Distribuir rotinas de trabalho para equipe;Estabelecer prioridades para a equipe incentivando-a ao cumprimento das metas e normas internas;Planejamento Operacional (demanda x recursos);Cumprimento das normas de qualidade;Cumprimento das normas 5S (programa de organização);Responsável pela atualiza...
Descrição: 1. Gestão de Inventário: Supervisionar e coordenar todas as atividades relacionadas ao controle de inventário, Assegurar a integridade dos dados no sistema de gestão de inventário.2. Planejamento de Inventário: Desenvolver e implementar estratégias para otimizar os níveis de estoque, garantindo a disponibilidade de produtos sem excessos ou faltas. Colaborar com equipes de produção,...