R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Cursando ensino superior.Conhecimento em SAP ou outro sistema integrado.Inglês intermediário.Conhecimento em Microsoft Office.Atividades a serem desempenhadas: Criação de códigos de Clientes e Fornecedores com base nas solicitações recebidas de requisitantes internos, seguindo os procedimentos fornecidos pela equipe de Gestão de Processos de Dados global.Salário + benefícios (Vale-tr...
Descrição: Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista, previdenciária e fiscais nos portais de clientes.Admissão.Rescisão.Afastamento.Indicadores do setor. Tratativas por e-mail e Teams. Requisitos:Conhecimento no Excel (Procv e Tabele Dinâmica). Experiência com indicadores. Experiência com admissão e análise de documentos trabalhistas
Informações: LOCAL DE TRABALHO: MOOCA BENEFÍCIOS: VALE-TRANSPORTE + CESTA BÁSICA + AUXILIO CRECHE
Descrição: Desempenhar atividades administrativas junto ao Coordenador do departamento que garantam a elaboração de relatórios, controle de agenda, gestão de dados e indicadores e auxílio à gestão de pessoas
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de semanaAs atribuições do cargos incluem: rotinas administrativas org...
alcançar seu verdadeiro potencial ao longo de suas vidas profissionais.Estamos contratando Assistente Administrativo Pleno para empresa localizada na zona sul de São Paulo/SP.Cargo: Assistente Administrativo PlenoTipo
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na como Assistente Administrativo Sênior -
Atender as demandas pontuais do setor de Assessoria Administrativa e Diretoria Administrativa financeira Auxiliar a gestão de faturamento na resolução de problemas de operação e comerciais, conforme demanda
qualquer movimentação de ativo fixo esteja registrada e refletindo a posição real do ativo; Conduzir e/ou auxiliar
.- Coletar, organizar e analisar dados administrativos para identificar tendências, variações e possíveis fornecedores- Manutenção do ambiente físico (Escritórios da empresa)- Manutenção e organização do estoque administrativo Esclarecer dúvidas e solicitações internas e de clientes- Oferecer suporte aos colaboradores sobre processos administrativos aplica...
Descrição: Faça parte da nossa Coordenação de Serviços Corporativos, uma área transversal que promove a excelência operacional e inovação contínua por meio de automação e métricas. Nosso objetivo é fornecer serviços de qualidade, liberando as áreas de negócio para focarem em suas atividades principais e contribuindo para o sucesso sustentável da organização.Principais responsabilidades:1. Gestã...
Descrição: O Gerente Comercial é responsável pela prospecção e comercialização de produtos e serviços ambientais padronizados, no âmbito de sua alçada, desenvolvendo propostas técnico-comerciais, análises econômico-financeiras, de riscos e concorrências, formação de custos e preços, negociações com clientes, orçamentação e administração de recursos, bem como, pela passagem dos contratos firmado...
Conhecimento em Pacote Office e plataforma de assinatura digital;Experiência em gestão de contratos e rotina administrativa
Descrição: Perfil para Vaga de DocenteRequisitos Acadêmicos:• Graduação em Administração ou áreas afins.• Pós-graduação (preferencialmente doutor, mínimo mestre) em áreas correlatas à gestão.Experiência Profissional (acadêmicas):• Vivência em gestão;• Conhecimentos e experiência em inovação, estratégia, processos• Experiência na aplicação de conceitos teóricos em situações reais.Diferenciais:• ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Um dia sendo Analista Administrativo de ProjetosEstruturação de projetos: escopo, plano de Assistência médica• Assistência odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio Empréstimo Consignado Itaú• Programa de Apoio Psicológico• IVI – Plataforma de Cuidado Emocional.• Auxílio Creche (para mães)• Auxílio
e desenvolver informações, planos de ação que contribuam no fornecimento de pareceres técnicos que auxiliem
de tecnologia, elaborando minuta de chamadas públicas, assessorando nos respectivos procedimentos, auxiliando esclarecimentos de demandas judicias e de órgãos de controle, colaborando na elaboração de peças judiciais e administrativas perante aos órgãos competentes, contribuindo na promoção de respostas a recursos, impugnações e demandas administrativas
Descrição: Empresa de grande porte líder de mercado no segmento de Assistência 24 horas.Principais responsabilidades:1. Criar dashboards para os indicadores da área, por meio da utilização das ferramentas Power BI e Excel visando a automatização e rápida atualização dos indicadores;2. Analisar os indicadores financeiros da companhia, por meio da clusterização de coberturas vigentes e tipos de s...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Gestão de Contratos para integrar nossa equipe. O profissional será responsável pela análise e gestão de contratos, garantindo o cumprimento de cláusulas, prazos e obrigações legais estabelecidos.Responsabilidades:Avaliar e selecionar fornecedores conforme as necessidades do grupo;Desenvolver e manter o relacionamento com fornecedores;Gerir o desemp...
Descrição: Requisitos:Nível Formação Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Contabilidade ou Engenharia de Produção. Conhecimentos em processos de produção, controles de estoques, inventários (cut off). Informática: Microsoft Office e Excel intermediário/avançado. Desejável conhecimento no SAPAtribuições:Realizar análise de produção Diária;Boletim diário de produção da fábr...
Descrição: Receber, processar e analisar criticamente pedidos de vendas no sistema operacional;Realizar follow-up das entregas e clientes; Realizar negociações com prazos de entregas com as áreas envolvidas (PCP, logística e produção); Elaborar indicadores de performance junto a gerencia; Acompanhar oportunidades de novos negócios e informar à equipe comercial; Analisar a carteira de cliente...
Descrição: • Conduzir todo ciclo de recrutamento e seleção;• Alinhar as posições sob sua responsabilidade, buscando estratégias e objetivos das áreas atendidas;• Realizar a divulgação de forma padronizada das posições sob sua gestão, seja de forma aberta ou confidencial(conforme necessidade);• Realizar a triagem e recrutamento dos candidatos às vagas existentes;• Conduzir as entrevistas e aplic...
Descrição: Realizar controle do Budget, investimentos de Capital (CAPEX) e (OPEX);Demonstrar resultados e acompanhar mensalmente o budget, apresentar tendência de despesas;Acompanhar Headcount;Interagir com diversas áreas da Companhia, para obter e consolidar informações para os relatórios Gerenciais;Elaborar e apresentar relatórios para Diretoria;Elaborar indicadores de performance para monito...
Descrição: Processos relacionados a Folha de Pagamento e suas respectivas análises;Realizar processos de controle e análise de Benefícios;Realizar a integração de novos colaboradores, sobre a parte que compete à Administração de Pessoal, como Benefícios e Convênios, Horários de Trabalho, Políticas Internas, Assinatura de Contrato, entre outros, visando orientar os mesmos sobre os procedimentos ...
Descrição: Este(a) profissional atuará no time de Serviços de RH da Sodexo auxiliando na definição dos
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. CONSULTOR GESTAO PESSOAS IIEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas form...
Administrar as obras de Acessantes de média complexidade;• Realizaras interfaces técnicas, jurídicas e administrativas
de equipes e indicadores.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Gerenciar atividades administrativas
visita a filiais para acompanhamento;Aprovação de pedido de compras do setor de transporte, armazém e administrativo Fornecedores.Requisitos:Superior Cursando em Administração ou áreas correlatas;Experiência na área administrativa
Descrição: Responsabilidades:• Gerenciar e organizar os documentos técnicos de engenharia em diversas plataformas de mercado, com ênfase na plataforma "Construtivo".• Realizar a interface com ACESSADOS e ACESSANTES para assegurar a gestão adequada dos documentos nos diferentes CCIs.• Fornecer suporte técnico para as equipes de engenharia de implantação e O&M, especialmente na revisão e atualiza...
Descrição: O Engenheiro de Gestão de Ativos e Confiabilidade é responsável por otimizar a performance, confiabilidade e vida útil dos equipamentos mecânicos em plantas de biogás, biometano e usinas termoelétricas. Essa função envolve a aplicação de práticas de manutenção preditiva, preventiva e corretiva, bem como a análise de dados para tomar decisões estratégicas relacionadas aos ativos.Entre...
Descrição: O Engenheiro de Confiabilidade será responsável por assegurar a integridade, disponibilidade e eficiência dos sistemas elétricos, instrumentação e automação em nossas plantas de biogás, biometano e usinas termoelétricas. Essa posição envolve análise de dados, manutenção preventiva, resolução de problemas, colaboração com equipes multidisciplinares e gestão de ativos.Entre as responsa...
Descrição: Atua nos processos de Administração de pessoal, tais como : férias, afastamentos, demissões, contratações, empréstimos consignados, ponto eletrônico, entre outros. Prestar suporte às unidades de RH em assuntos gerais do departamento.Efetuar o fechamento e conferência de folha de pagamento. Elaborar relatórios / Indicadores de performance. Atuar como Preposto em audiências trabalhista...
Descrição: Acompanhar as marcações de ponto do colaborador diariamente, tais como horas trabalhadas, escala, horas extras, faltas, banco de horas, calendário de feriados, entre outras situações.Emissões de relatórios de cartão de pontos, banco de horas, entre outros.Outros requisitos: Graduação completa em Administração, Engenharia de Produção, Gestão de Recursos Humanos, Direito, Ciências Cont...
AtividadesComo analista de assuntos regulatórios e gestão ambiental, terá responsabilidades e atividades administrativas Manter a documentação e procedimentos de responsabilidade do departamento atualizados;Rotinas administrativas
Vacina contra gripe.Bem-Estar Financeiro: Adiantamento Salarial Emergencial, Complemento Salarial, Auxílio Creche, Auxílio para Filho(a) com Deficiência Intelectual, Previdência Privada, Empréstimo Consignado
Atuação na Onco Star - Clínica JKVaga para Analista nível SR para atuar no setor Administrativo da Tecnologia áreas correlacionadas ao campo de atuação; - Experiência em rede de computadores; - Experiência Administrativa - Controlar despesas referentes a fornecedores contratados; - Realizar gestão de orçamento da área administrativa
Outros requisitos: Técnicas de Negociação, Noções Administrativas e Informática.
gestão da operação, desenvolvendo as habilidades de seus líderes de equipe, analistas, assistentes e auxiliares Expedição;Realizar a gestão dos colaboradores, controlar a marcação de pontos, férias e demais atividades administrativas