Descrição: Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e presteza;Registrar todos os dados de cada atendimento de forma correta no CRM;Solucionar o maior número de dúvidas ou orientações já no primeiro atendimento;Direcionar de forma correta os casos de maior complexidade para o nível 2 de atendimento;Acompanhar e cobrar o retorno dos protocolos de atendimento;Ser flexível: você poderá aten...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher tod...
diferencial ter atuado em empresas de Saúde;Disponibilidade para trabalhar em formato presencial na região da Barra Funda.Detalhes da vaga:Escala de trabalho: 6x1 ou 5x2 (á definir) - 36 horas semanaisLocal de trabalho: Barra
Atendimento humanizado de pacientes;- Agendamento de Cirurgias;- Rotinas Administrativas.Outras informações:- Barra
com os pacientes a respeito de atendimentos hospitalares realizados na Rede D’Or.Outras informações:- Barra
atendimento (chat e voz);Possuir experiencia com o produto Vida e Previdência.Ter fácil acesso à região da Barra
00Escala: 6x1 (folgas cíclicas) | Jornada de 06h20Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Água Branca (Barra Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Disponibilidade para atuação no Campus da Água Branca (Barra
Remuneração: R$1566,28 (salário fixo R$ 1.416,28 + até R$ 150 de bonificação)• Local de Trabalho : Barra
horáriosEscala: 6x1 (Folgas alternadas) | Jornada de 06h20Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Barra