Descrição: Estamos procurando um especialista em Business Insight para se juntar à equipe de uma importante empresa do segmento farmaceutico. Como especialista em Business Insight, você será responsável por analisar dados, identificar tendências e fornecer insights valiosos para orientar decisões de negócios.Seu dia a dia será:• Participar das reuniões de times dos produtos e/ou indicações sob ...
Descrição: Responsabilidades: Realizar mapeamento de dados de mercado e comportamento do cliente para identificar oportunidades de otimização de receita e rentabilidade;Entendimento e acompanhamento do preço Sell-Through e markup/margens da cadeiaEntendimento do impacto dos impostos interestaduais nos preçosEntendimento e criação de reports para acompanhamento das condições comerciais de cada c...
Descrição: ❖ Apoiar todas as atividades da área financeira da empresa;❖ Controlar operações bancárias realizadas pela empresa através do sistema;❖ Emitir planilha de pagamentos efetuados, através de informações de baixa no sistema;❖ Dar suporte para a elaboração da previsão de pagamentos, através de coleta de informações;❖ Efetuar adiantamento de pagamentos aos fornecedores quando solicitado;❖ ...
Descrição: Responsabilidades:Responsável pelo desenvolvimento de Sell Out dos clientes da carteira dedicadaResponsável pelo planejamento/calendário dos clientes de sua carteiraRelacionamento com os clientes/time de ecommercePlanejamento, execução, otimização e reporte de retail media em seus clientesDar suporte criativo para as campanhas de mídia, da criação de briefings à validação das entrega...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Estamos contratando um profissional para atuar como Assistente Executiva em uma multinacional alemã.Salário: R$5000,00Benefícios • Seguro de saúde só para o prestador e não para dependentes.• VR: R$ 25,00 por dia útil trabalhado• VA R$ 400 por mês• vaga de...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo, desejável cursando nível superior;- Conhecimento de Pacote office;- Experiência na área de credenciamento e/ou atendimento e/ou administração.Atividades:- Elaborar informações e relatórios com base em indicadores de qualidade e desempenho, visando fornecer o suporte necessário para o acompanhamento técnico e operacional dos processos da á...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesProspecção de novos prestadores conforme necessidade.Negociação de valores para fechamento de parcerias conforme alçada.Análises de propostas de credenciamento e extensões.Interação direta e análise de documentos para implantação de contratos.Atualização de informações em planilhas e/ou sistemas para controle interno.Requisitos e qualificaçõesPacote Off...
Descrição: Assistente ComercialSe você tem habilidade para lidar com processos e oferecer suporte essencial para o funcionamento da equipe, essa oportunidade é para você! Como Assistente Administrativo, você será uma peça-chave na organização das rotinas, contribuindo para que tudo aconteça com excelência e agilidade. O que você vai fazer no dia a dia:• Realizar suporte à equipe de vendas.• Apo...
Descrição: Se você tem vontade de se desenvolver, aprender novas habilidades e oferecer suporte essencial para a equipe, essa oportunidade é para você! Como Jovem Aprendiz, você terá a chance de contribuir com atividades administrativas, desenvolver competências e construir sua trajetória profissional conosco.O que buscamos:Tenha vontade de aprender e crescer.Seja organizado(a) e tenha atenção...
Descrição: Vaga de Supervisor de TelevendasEstamos em busca de um Supervisor de Televendas para liderar nossa equipe de vendas por telefone. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipes de vendas, habilidades de comunicação excepcionais e um histórico comprovado de atingir metas de vendas.Responsabilidades:• Supervisão de um time de executivos de vendas, garantindo alta performanc...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Analisar e avaliar informações para contribuir nos controles do desenvolvimento das operações de Cobrança.Elaborar apresentações e dashboards com indicadores da área.Validar os processos de despesas e pagamentos. (PDD)Elaborar e divulgar reports sobre as principais ocorrências através de análises geradas a partir dos informes da operação.Compilar book de indicadores, performance e pr...
Descrição: Buscamos uma pessoa para integrar o time de Compliance. Estamos em busca de um(a) profisisonal nível JR, que já tenha tido contato com esses temas. Principais responsabilidades do cargo:1) Auxiliar nos processos da área de Compliance, garantindo a conformidade regulatória dos negócios da empresa;2) Interpretar normas para a implementação dos controles de supervisão de Compliance; 3) ...
Descrição: Buscamos profissional para atuar na Diretoria Financeira da Orizon VR com foco em planejamento financeiro de aquisições e novos negócios. Este profissional atuará com as seguintes responsabilidades:Coordenar e apoiar processos de M&A (Fusões e Aquisições), novos negócios e/ou desinvestimentos, do início ao fim;Elaborar modelagem financeira para valuation e apresentações de oportunida...
Descrição: Estamos com oportunidade na área de Controladoria Trabalhista (Departamento Pessoal):Necessário:Conhecimento em cálculo em Folha de PagamentoPrincipais atribuições:Conferir admissões no sistema, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo físico e digital;Preparação da documentação para homologação (organizar), agendamento e homologação junto ao Sindicato;Disponi...
Descrição: Vaga de Customer Success (Pós-vendas)Estamos em busca de um profissional para atuar como Customer Success (Gerente de satisfação do Cliente) em nossa empresa. O candidato ideal deve ter habilidades de comunicação e ter experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar e manter relacionamento com clientes;- Resolver problemas e garantir a satisfação do cliente;- Cole...
Descrição: Atividades:• Agendamento de entrevistas • Apoio no atendimento e retorno aos candidatos em processos seletivos• Publicação das vagas em sites de emprego• Atualizações de informações em sistemas• Controle de lista para convocação para integração institucional/onboarding• Acompanhamento de status dos processos admissionais• Controle de contratos temporários e interface com gestores e f...
Descrição: Estamos com oportunidade na área de Controladoria Trabalhista (Departamento Pessoal): Necessário:Conhecimento em cálculo em Folha de PagamentoPrincipais atribuições:Digitar/Conferir admissões no sistema, imprimir documentos, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo físico e digital;Preparação da documentação para homologação (organizar), agendamento e homologa...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Aprendiz Jurídico para se juntar a nossa equipe na unidade de São Paulo / SP! Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você! Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Apoiar as demandas da área jurídica; Organização e controle de arquivos físicos e digitais; Preenchimento de planilhas...
Descrição: A EmpregueAfro – Consultoria em RH e Diversidade Étnico-Racial é parceira da Minders e estamos com a oportunidade de Analista de Marketing com foco em Geração de Leads e Growth para atuar em São Paulo-SP.CONHEÇA A MINDERS:A Minders existe para ajudar organizações a expandirem seus produtos digitais.Somos um coletivo único de profissionais experientes em Crescimento, Dados e Produto, ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que:• Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;• Acredita na ambição da Ticket e tem forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos cl...
Descrição: Reportando-se a Gerente de RI você irá apoiar as rotinas de RI da empresa e a elaboração de materiais para divulgação ao mercado. Acompanhará as relações com bancos, analistas, agências de rating, acionistas e investidores e a interface com órgãos relevantes (B3, CVM, entre outros).Entre as responsabilidades estão:Apoiar a preparação de relatórios de divulgação de resultados (trimest...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:Preparação e organização de planilhas de chamados, bem como a distribuição das atividades da equipesPreparação da apresentaçõesElaborar relatórios semanais e mensais de chamados e realizar o acompanhamento para que o mesmo seja cumprido.Tratar com o cliente, quando for necessarioS...
Descrição: Planejar e acompanhar as atividades de vendas nos clientes;Analisar e atuar nos indicadores (Sell in, Sell out, estoque, preço, ações promocionais, atividades da concorrência, ruptura, ponto extra, participação no ponto de venda;Planejar e Executar as ações alinhadas de Vendas e Trade Marketing;Acompanhamento e monitoramento das entregas nos CD´s e lojas dos clientes;Acompanhar as e...
Descrição: - Realização de todas as atividades de exportação, desde a implantação do pedido até a entrega do produto ao cliente final. Emissão de documentos de exportação como Invoice, Packing List, Certificado de Origem. Aprovação de DCA (carga química) junto a agências marítimas, contato com despachante e transportadores. Suporte à gerência com emissão relatórios e trâmites administrativos in...
Descrição: Analista ComercialProcuramos um(a) Analista Comercial para atuar com análise e interpretação de dados de vendas, controle de comissões, elaboração de relatórios e suporte à equipe e à gestão comercial. Este profissional será responsável por acompanhar indicadores de desempenho, realizar apurações financeiras e consolidar informações que contribuam para o planejamento e execução de es...
Descrição: Efetuar o registro de novos colaboradores, através da inclusão no sistema, atualização da C.T.P.S, emissão da ficha de registro e contrato de trabalho - books;❖ Controlar e garantir os prazos e vencimentos dos contratos de trabalho em período de experiência, através de cronogramas, planilhas e sistema utilizado;❖ Atender a candidatos, recebendo e conferindo documentos admissionais;❖ ...
Descrição: Analista de Auditoria Médica JR”.Responsabilidades e atribuiçõesAtuar na elaboração de relatórios gerenciais e na formatação dos indicadores da área.Coletar, interpretar e preparar os dados que serão destinados como apoio às tomadas de decisões.Requisitos e qualificações• Superior completo em Administração ou em estatística, matemática, gestão de saúde e áreas relacionadas;• Excel av...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Conhecimento em cadastros de convênios no sistema Tasy;- Conhecimento dos processos hospitalares, regras de tabelas de cobrança (AMB, CBHPM e própria) e sistema Tasy;- Experiência com cadastros de regras de negócios e configurações do sistema e regras automáticas;- Desejável experiência em setor de cadastro/faturamento hospitalar;- Vivência c...