, controle de SLA’s.Acompanhar atividades, cronogramas e prazos.Controlar bens materiais, processos administrativos
, controle de SLA’s;Acompanhar atividades, cronogramas e prazos;Controlar bens materiais, processos administrativos
em equipe e sob pressão.Responsabilidades:- Trativas com motoristas parceiros; - Realizar atividades administrativas
gerenciais para subsidiar a tomada de decisão da área;Garantir a atualização de cadastros, controles administrativos analítico, colaborativo e comprometido com resultados.Informações adicionais:Local de trabalho: Cordeiro - RJ
Multinacional do segmento de varejo, busca profissionais com o seguinte perfil:Técnico de Serviços Administrativos com pacote Office, principalmente Excel para criação de relatórios;Sólido conhecimento em processos administrativos sexta-feira – 08h00 às 17h48 (1h00 de almoço);Modelo de Trabalho: 100% Presencial (São Cristovão - RJ
quanto a abertura de chamados e processos da área.Outras informações:- Local de trabalho; Passeio, RJ
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes da marca Centro de Medicina.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Suporte operacional e organizar processos ...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesCoordenar e monitorar operações de Supply Chain/Logística para projetos globais da Linde Engenharia.Comunicar-se com fornecedores e departamentos de interface interna, para obter a melhor solução de fornecimento para os projetos.Gerenciar fornecedores de serviços logísticos para garantir entregas dentro do prazo, orçamento e qualidade.Preparar e coorden...
Descrição: O profissional será responsável pelas atividades administrativas da área e suporte financeiro Requisitos:Ensino superior completo;Experiência em rotinas administrativas, acompanhamento orçamentário contratos;Conhecimento em sistemas ERP;Excel intermediário;Disponibilidade para residir em Paracambi–RJ
responsável:Controlar as viagens corporativas, serviços de transporte e veículos da empresa;Atividades administrativas equipes internas e parceiros externos.Requisitos:Graduação completa;Sólida experiência com atividades administrativas avançado;Inglês avançado (será testado); Disponibilidade para atuar com modelo 100% presencial no Centro - RJ
Descrição: Requisitos:- Escolaridade: Ensino médio completo;- Desejável conhecimento na área administrativa Atualiza diariamente o quadro do efetivo de plantão do dia.Outras informações:- Local de Trabalho: Glória/RJ
Descrição: O Auxiliar de administração hospitalar é um profissional da área administrativa responsável
Descrição: • Fornecer suporte em funções administrativas e relatórios do setor através do software utilizado reuniões diárias de segurança (DDS) em áreas onde não precisa fazer o uso de EPI;• Realizar relatórios administrativos
Descrição: Atividades Principais:• Gerenciar os recursos de engenharia para elaboração de desenhos de fabricação, desenhos de montagem, escopo de fornecimento, lista de materiais, procedimentos de testes de aceitação e manuais operacionais; • Implementar e monitorar a execução de melhorias de engenharias relacionadas ao desenvolvimento de produto, suporte operacional e segurança.• Conduzir reun...
Descrição: Resumo:Liderar as atividades operacionais de maneira estratégica, garantindo que os cronogramas dos projetos sejam cumpridos com excelência, enquanto otimiza os recursos disponíveis para assegurar o sucesso global de cada projeto.Responsabilidades e atividades principais: • Liderar e coordenar a equipe operacional, assegurando a alocação eficiente de recursos para a execução do esco...
Estamos procurando um Assistente Administrativo! Auxiliar no cumprimento das rotinas administrativas, respeitando as normas e procedimentos;Controle de
Descrição: Missão do Cargo:Responsável pela prospecção, análise e validação de novos pontos comerciais, visando garantir que as estratégias de expansão da companhia sejam alcançadas.Principais Atividades:Conduzir a prospecção de novos pontos comerciais, definindo estratégias e áreas prioritárias;Analisar e filtrar pontos recebidos, direcionando equipes internas e parceiros para prospecção e neg...
Descrição: Atividades do Cargo:Exercer atividades pertinentes ao administrativo, financeiro e de escritório
para o controle de produtividade, fluxo de aprovações e desempenho dos projetos;Dar suporte em tarefas administrativas
Descrição: • Planejar e gerenciar o ciclo completo de compras, assegurando eficiência operacional, conformidade regulatória e cumprimento de prazos. • Estruturar e aprimorar políticas de suprimentos alinhadas às diretrizes corporativas, de compliance e de sustentabilidade. • Conduzir negociações estratégicas com fornecedores, buscando maximizar valor e otimizar custos, qualidade e prazos de ent...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo Atividades:- Executar as atividades de apoio administrativo Instituição, sob a luz do Código de Ética.Outras informações:- Local de trabalho: Barra da Tijuca - RJ
Local de trabalho: Sede (Centro/RJ) ou Parque Gráfico (Caxias). Carga horária: 4h.
presente especial;Serviço de assistência funeral.Local de Trabalho:• Aqwa Corporate - Porto Maravilha RJ
Descrição: Estamos em busca de um(a) Gerente para atuar na área de Beleza em nossa unidade de Macaé. O profissional será responsável por liderar a equipe, garantir a excelência no atendimento aos clientes, gerenciar as operações do salão e contribuir para o crescimento do negócio. Requisitos:Atuar como incentivador na realização das atividades pelos nossos colaboradores, promovendo motivação, e...
Descrição: Análise e liberação de pedidos de venda e bonificados com checagem de dados: valores, condição de pagamento, portfólio, campanhas, etc..;Acompanhamento do pedido, respondendo à equipe comercial, clientes e MKT sobre a sua localização sempre que necessário;Atualizações, sempre que necessário, de todas as tabelas de preços inseridas no sistema;Digitação de pedidos;Cadastro de cliente;C...
Descrição: Descrição da vagaEstamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para atuar na área fiscal O(a) profissional será responsável por atividades administrativas, garantindo a conformidade das informações área;Realizar conferências, lançamentos e atualizações em sistemas internos;Apoiar o time em demandas administrativas Pacote Office;Desejável:Cur...
Descrição: Responsabilidades: • Gerenciar e acompanhar contratos de serviços de facilities (limpeza, manutenção predial, recepção, segurança, copa, jardinagem, etc.).• Realizar o controle e a supervisão das rotinas de manutenção preventiva e corretiva.• Acompanhar chamados internos e garantir SLA de atendimento.• Elaborar e atualizar relatórios de indicadores da área (custos, desempenho, nível ...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Gestão de Riscos.Na Icatu, a área de TI é o coração da empresa, onde as ideia...
Descrição: Buscamos um(a) Assistente Administrativo (PcD) para atuar em atividades operacionais e de suporte às áreas internas, garantindo organização, agilidade e precisão nos processos administrativos
Descrição: • Analisar as tratativas de reclamações recebidas, tanto da Bradesco quanto da MediService, considerando as especificidades de cada caso; • Direcionar as demandas conforme o tipo de tratativa, podendo envolver áreas como SAC, Jurídico, ANS e Corporativo; • Realizar contato para verificar vínculo ativo e viabilidade de resposta às solicitações; • Atualizar e manter o control...
requisitos: Formação superior completa ou em andamento, em Direito;Experiência prévia em atividades administrativas
de um(a) Assistente Backoffice Comercial para atuar no Rio de Janeiro, dando suporte operacional e administrativo ✅ Suporte administrativo e financeiro• Executar orçamentos, acompanhar e controlar pagamentos.• Apoiar operação comercial• Organizar listas de convidados e apoiar eventos da área.• Auxiliar nas rotinas administrativas domínio de Excel (planilha...
externo), receber e realizar ligações, compra de passagens aéreas, reservas de hospedagem, atuação administrativa
de dados em sistemas e planilhas;Conferência de informações e documentos;Oferecer suporte às rotinas administrativas
Outras informações:- Local de trabalho: Macaé RJ- Escala de trabalho: 180 - (12X36) - 07:00 13:00 14:
cursos universitários e de idiomas com escolas parceiras;Acesso ao clube recreativo localizado em SP e RJ
cursos universitários e de idiomas com escolas parceiras;Acesso ao clube recreativo localizado em SP e RJ
Descrição: Estamos em busca de um(a) Gerente para atuar na área de Beleza em nossa unidade de Macaé.O profissional será responsável por liderar a equipe, garantir a excelência no atendimento aos clientes, gerenciar as operações do salão e contribuir para o crescimento do negócio.Requisitos:Atuar como incentivador na realização das atividades pelos nossos colaboradores, promovendo motivação, eng...
processos-seletivos-de-2025/Outros requisitos: Principais Atividades:Executar ações e tarefas de apoio administrativo arquivamento; auxiliar em reuniões e eventos; preparar materiais; apoiar na implementação de processos administrativos
Apoiar a equipe técnica e administrativa na organização das demandas, contribuindo para a eficiência Ensino médio completo (superior cursando será considerado um diferencial)• Experiência com rotinas administrativas