Alimentar, analisar e apresentar os indicadores atualizados com foco em metas, prazos e resultados;3. Calcular, analisar e modelar informações para gerar / aprimorar indicadores da área; 4. Participação na construção de book de indicadores; 5.
pessoas com deficiência (PCD) e não PCD.O que o profissional realizará:• Desenvolver e implementar indicadores • Coletar, consolidar e tratar dados oriundos de diferentes sistemas e bases;• Desenvolver e manter indicadores insights e estudos específicos sob demanda;• Documentar processos, fluxos de dados e lógica de cálculo dos indicadores conosco:• Superi...
Conhecimento na Norma ISO 9001;Experiência com controle de informações do Sistema de Gestão da qualidade, como indicadores atendimento ao cliente;Organização e parametrização de objetivos anuais e controlo e atualização dos indicadores
dados nos sistemas EPIMED;• Participação de reuniões com as lideranças;• Análise e acompanhamento dos indicadores ou pós-graduação em Terapia Intensiva;Experiência com gestão e supervisão de equipe;Conhecimento de indicadores
impulsionem a tomada de decisão.Principais responsabilidades:Tratar e preparar dados para cálculo de indicadores e relatórios analíticos, utilizando padrões visuais definidos pela supervisão;Acompanhar e validar indicadores monitoramento da qualidade dos dados, identificando e reportando desvios;Documentar produtos de dados e indicadores
informações do banco de dados, relacionando diferentes assuntos e tabelas;Desenvolver e manter Dashboard de indicadores Comercial, Produtos e Clientes;Alimentar outras áreas dentro e fora da diretoria com informações e indicadores
para acompanhar as operações nas unidades operacionais;- Acompanhar, apresentar e analisar desvios de indicadores compras e almoxarifado, identificando oportunidades de melhorias e sugerindo novos processos e novos indicadores
para acompanhar as operações nas unidades operacionais;- Acompanhar, apresentar e analisar desvios de indicadores compras e almoxarifado, identificando oportunidades de melhorias e sugerindo novos processos e novos indicadores
.: desvios de indicadores, sistemática de reuniões, entre outros); Instruir grupos de trabalho do início compromissos;Dar suporte ao Sistema de Gestão Integrada (SGI), analisando, atualizando e monitorando indicadores
Microsoft (Workstation, 365/VLSC) e softwares-chave como Adobe, Autodesk, Miro, Jira.Construir KPI e indicadores Microinformática e Gestão de Mobilidade em ambientes de grande porte.Atuação com criação de KPIs e indicadores
.• Supervisionar indicadores de qualidade, governança e performance operacional.• Coordenar os relatórios liderança técnica e organizacional.• Conhecimento em controle de qualidade, análise de dados e Gestão de indicadores
programa e plano de auditorias;Disponibilizar relatórios de auditoria às áreas responsáveis;Elaboração de indicadores
Através de indicadores, metodologias, frameworks e melhores práticas (ex. metas para medir periodicamente o desempenho da equipe nos níveis apropriados por meio de análise dos indicadores
.• Elaborar e monitorar indicadores;• Conduzir auditorias internas e apoiar processos de certificação para garantir conformidade e registros precisos.• Experiência em ferramentas de gestão de processos, indicadores
para operação de aeronaves;Mapeamento de fornecedores no mercado;Elaboração de mapas comparativos e indicadores
gestão de pessoas);Atuar em conjunto com analistas de dados para estruturar, analisar e interpretar indicadores
problemas de qualidade de fornecedores e dar disposição aos materiais não conforme;Preparar relatórios e indicadores
processos relacionados à gestão de ativos;Auxiliar na emissão de relatórios gerenciais sobre status e indicadores
sistema (Folha, Educacional, Financeiro, etc.).Apoiar as áreas usuárias na definição de requisitos e indicadores
programas e planos de auditoria;Disponibilizar relatórios de auditoria às áreas responsáveis;Elaborar indicadores
atribuiçõesMapear, modelar e revisar processos utilizando Bizagi ou outras ferramentas de modelagem;Analisar indicadores 9001: implementação, manutenção e auditoria de processos alinhados às normas de qualidade;Análise de Indicadores
Descrição: Monitorar o desempenho operacional das bases de entrega e garantir o cumprimento dos indicadores
.: Excel, Asana, Trello, Power BI, Planner, Trello);Experiência com PMO/gestão de portfólio e indicadores
Estatística, Engenharia, Ciência de Dados, Administração ou áreas afins;- Experiência com análise de dados, indicadores
fornecedores.Responsabilidades:Conduzir os processos de compras diretas e indiretas;Realizar o monitoramento de indicadores
.• Fornecer relatórios, dashboards e indicadores de desfecho para subsidiar a tomada de decisão da liderança
garantindo integridade, segurança e padronização.Expandir a automação de processos (RPA) e monitorar indicadores
projeto de tecnologia e solução (desenho, desenvolvimento, homologação, cutover e pós-produção);Gerir indicadores
de compras com foco em alta performance.Contratos e KPI's: Negociar termos contratuais e gerenciar indicadores
. • Monitorar indicadores de performance (KPIs) e implementar planos de ação voltados à melhoria contínua
homeoffice.Responsabilidades:Conduzir os processos de compras diretas e indiretas;Realizar o monitoramento de indicadores
alterações sejam realizadas de forma controlada, documentada e com mínimo impacto operacional.Gerenciar indicadores
de base de dados;Extração e análise de dados;Elaboração e manutenção de dashboards;Monitoramento de indicadores
Auxiliar na identificação de oportunidades para otimização de processos;Prestar apoio no monitoramento de indicadores
aderência às normas institucionais e políticas de SI.Monitoramento e melhoria contínua: acompanhar indicadores
contínuas nos processos ITSM (Incidentes, Problemas e Mudanças).Apoiar a tomada de decisão com base em indicadores
e revisar procedimentos, políticas e planos de ação relacionados à área de EHS;Monitorar e analisar indicadores
compras, garantindo execução das demandas no prazo; - Definir prioridades, distribuir tarefas e monitorar indicadores
gestão de desvios, OOS, reclamações, controles de mudanças e investigações de causa raiz;Monitorar indicadores
proporcionando atendimento e ambientes agradáveis com excelência para aos clientes.Acompanhar e analisar indicadores