Conhecimentos em teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atendimento gerais.Salário + benefícios (vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida).Local de trabalho: Centro - São
soluções para simplificar o cálculo e a declaração do Imposto de Renda a encontrar uma pessoaAssistente de Atendimento *Principais responsabilidades*Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e WhatsApp, fornecendo informações *Requisitos*-Experiência prévia em central de atendimento ao cliente;-Conhecimentos básicos de informática e Planilhas;-Conhecimen...
Reconhecida pelo compromisso com a saúde, o bem-estar e a qualidade no atendimento, a companhia oferece horário a definir)• Local: Moema• Modelo de atuação: PresencialSuas Atividades no Dia a Dia:• Prestar atendimento
Reconhecida pelo compromisso com a saúde, o bem-estar e a qualidade no atendimento, a companhia oferece a definir)• Local: Itaim Bibi• Modelo de atuação: PresencialSuas Atividades no Dia a Dia:• Prestar atendimento
de suporte.Responder prontamente às solicitações por e-mail, telefone ou presencialmente, garantindo atendimento orientações.Acompanhar autorizações de cirurgias e manter contato com prestadores.Agendar consultas, exames e atendimentos
Descrição: Com oportunidade em toda São Paulo, estamos em busca de pessoas 40+ que desejam iniciar uma ResponsabilidadesProspectar novos clientes e apresentar nossos produtos/serviços.Realizar atendimentos
Descrição: Com oportunidade em toda São Paulo, estamos em busca de pessoas 40+ que desejam iniciar uma ResponsabilidadesProspectar novos clientes e apresentar nossos produtos/serviços.Realizar atendimentos
cosméticos, perfumaria e cuidados pessoais, busca um(a) Analista Pleno de Customer Service para atuar no atendimento experiência de excelência e o cumprimento dos SLAs estabelecidos.Principais responsabilidades• Realizar atendimento ;• Eventualmente, realizar atendimentos durante viagens internacionais.Requisitos• Experiência prévia em Customer Service, pr...
I.Principais responsabilidades• Conduzir diretamente ou apoiar os Gerentes Comerciais e Gestor através de atendimento Sucursais.• Reforçar o comunicado de inadimplência aos Corretores e Assessorias.• Todas as atividades são amplamente pelo Gerente Comercial e/ou Gestor da SucursalRequisitos obrigatórios• Experiência com seguros e atendimento
incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.Aderir a todas as políticas e normas de atendimento ao cliente de acordo com os procedimentos da Sephora;Cumprimentar e atender todos os clientes com entusiasmo e conforme os procedimentos de atendimento da Sephora;Reconhecer e respeitar o trabalho dos outros;Contribuir #Caixa #Oportunidade #
Atendimento ao cliente;. Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;.
decisão das áreas internas, através de análises, alteração e manutenção dos programas em linguagem SAS• Atender pré-definidos, justificando as eventuais diferenças entre os valores estatísticos e contábeis, para atender relatórios eventuais, de acordo com a solicitação dos clientes internos, através da programação SAS, que atendam
solicitações de exames, medicação de alto custo, quimioterapia, procedimento cirúrgico e opme;Realizar atendimento documento para o Liberação de Contas para os processos finalizados;Colaborar com outras equipes, como atendimento
.• Cumprimentar e atender com entusiasmo todos os clientes que entram na loja;• Fornecer um serviço cordial clientes;• Identificar as necessidades do cliente através de uma boa sondagem e sugerir produtos para atender
Ensino superior cursando.Experiência com seguros.Conhecimento do pacote Office.Atividades a desempenhar: Atendimento
efetivaçãoVenha fazer parte do time da C&AATIVIDADES: Apoio a clientes dentro da loja, separação, organização e atendimento
comunicação e habilidades de negociação.Local de trabalho: Zona Sul.Se você se identifica com a vaga e atende
comunicação e habilidades de negociação.Local de trabalho: Zona Sul.Se você se identifica com a vaga e atende
comunicação e habilidades de negociação.Local de trabalho: Zona Sul.Se você se identifica com a vaga e atende
no departamento pessoal.Ensino Médio completoAtividades a serem desempenhadas: Cálculo de Rescisão, atendimento
ResponsabilidadesApoiar a equipe de vendas no atendimento a clientes.Auxiliar na organização de propostas
ResponsabilidadesApoiar a equipe de vendas no atendimento a clientes.Auxiliar na organização de propostas
documentos. cuidar da organização e logística dos documentos, etc..Outros requisitos: Experiência em atendimento
Apoio à cozinha e ao atendimento: Auxiliar no transporte de louças, reposição de utensílios e apoio aos
atualizados.Confeccionar termos de importação e declarações de não objeção para assegurar o desembaraço aduaneiro e atender
grande empresa na área da saúde, busca profissionais ao cargo de Especialista Atuarial para Executar o atendimento
e controlar os processos de implantação, cadastro e movimentação de vidas, faturamento, assim como, atendimento