Descrição: - Controle e conferência de relatórios e documentos, conforme as necessidades da área; - Auxiliar Auditoria Médica e Liberação de Contas;- Recebimento de protocolos, limpeza de contas e separação de documentos para entrega às operadoras, seguindo o fluxo estabelecido do departamento;- Apoio aos assistentes e
com grande volume de documentos.Outros requisitos: Experiências;Experiência básica na conferência de documentos NFS-e (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica);- CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico);- Demais documentos
Descrição: Vaga: Assistente de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento para se solicitações dos clientes, fornecendo informações sobre produtos, coberturas e procedimentos.Registrar e documentar clientes em sistemas de CRM, mantendo registros precisos e atualizados.Colaborar na emissão de apólices e documentação
Responsável por apoiar processos administrativos e operacionais, realizando a elaboração e conferência de documentos Atuará no suporte às rotinas financeiras, incluindo atividades de cobrança, emissão de documentos financeiros
Descrição: Desenvolver tarefas administrativas na área, organizando os documentos e materiais.
da empresa, auxilia na verificação da conformidade das práticas de RH com a legislação, analisando documentos
Orientar quanto a cobertura para auxílio funeral, receber a documentação, para atender as necessidades
obrigações definidas nos contratos de prestação de serviços.Efetuar controle de entrada e saída de documentos
obrigações definidas nos contratos de prestação de serviços.Efetuar controle de entrada e saída de documentos
Assegurar a higiene, organização e limpeza dos laboratórios;Manter o estoque de materiais e os arquivos documentais
Classificação de documentos de entrada e saída: CFOP/CST.- Operações tributadas e não tributadas/Escrituração
medicamentos, respeitando os critérios de recebimento descritos em POP e registrando as informações em documento fechada, material usado e/ou contaminado).Solicitar e receber materiais consignados, na ausência do assistente
.• Apoiar a análise e conferência de documentos técnicos e comerciais vinculados a processos de exportação representantes, prestando orientação técnica de acordo com procedimentos padronizados.• Auxiliar nas análises de documentos exportadores, operadores de comércio exterior e funcionários indiretos à Coordenação.• Organizar os documentos Periodicamente e...
Descrição: Organizar dados e documentos, utilizando micro-computadores ou pastas de arquivos, caixas
Despachar com a gerência, documentos de notas fiscais, contratos de prestação de serviço, entre outros Organizar arquivos de documentos;5.
Descrição: Principais atividades:Análise e juntada de documentos de imóveis, (contratos, matrículas,
.• Organizar arquivos e documentos trabalhistas.• Atender colaboradores para esclarecimento de dúvidas
currículos até a contratação;Realizar a integração de novos colaboradores;Acompanhar e controlar a documentação
faturamento, negociação de dívida, acompanhamento de solicitações de bolsas de estudos e triagem de documentos
Descrição: Realizar atividades administrativas;Controle de documentos;Atendimento ao cliente interno
Acompanhar o canal de conduta e consolidacao dos indicadores de desempenho da area Analise, levantamento de documentacao
oportunidades de melhoria;• Apoiar áreas internas com insights e estudos específicos sob demanda;• Documentar
Descrição: A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite:Função: Assistente Salvia (Plataforma para atendimento nutricional)Local de trabalho: São Paulo / SPRESPONSABILIDADESO Assistente com pesquisadores e equipes multidisciplinares para desenvolver soluções inovadoras;Habilidade para documentação
Descrição: Assistente de Marketing DigitalSobre a funçãoComo Assistente de Marketing Digital , você causará Analytics e Gerenciador de Tags.• Familiaridade com as ferramentas do Google (Planilhas, Apresentações, Documentos
completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);-Noções de organização de documentos laboratórioAtividades:"- Auxiliar em todas as rotinas administrativas.- Recebimento e organização de documentos de pedidos médicos, impressão de etiquetas e protocolos.- Responsável por digitalizar e arquivar os documentos
, de dispersão, de linhas, de barras e do tipo pizza;Competência para auxiliar o desenvolvimento de documentos técnicos bem-estruturados e claros;Competência para elaborar documentos formatados de acordo com padrões relacionados a preços referenciais de insumos;Auxiliar a redação de relatórios técnicos, bem como formatar documentos portuguesa;Estatística b...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Departamento Pessoal para atuar no setor de Admissão. profissional será responsável por auxiliar nas rotinas de admissão de colaboradores, conferência de documentação comunicação e organização.Atividades:Agendamento de exames admissionais;Recolhimento e conferência de documentos
comercial, desde o primeiro contato até o fechamento de contratos e auxiliar no controle e organização de documentos Atuará na manutenção e atualização do cadastro, contratos e documentação, mailing dos clientes e parceiros
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
.: farmacovigilância, qualidade, logística ou comercial);Manter a organização e o controle de documentos
participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos
.- Participar da contagem geral dos estoques, abastecer setores que contenham OPME e arquivar documentos
as rotinas administrativas junto com o gestor; Recebimento e organização de documentos e prontuários de colaboradores; Responsável por digitalizar e arquivar os documentos
para qualidade dos serviços prestados.Auxiliar na organização, recebimento, entrega e/ ou arquivo de documentos (solicitação e/ou resultados de exames, documento de identificação e controles internos, fichas cadastrais termos de empréstimos atualizados.Garantir na passagem de plantão a atualização de todas as informações, documentos
medicas Atividades:Conferir se a reserva cirúrgica está conforme o pedido médico; garantir que toda documentação sistema; validar os procedimentos e opmes e fornecedores indicados, conforme pedido; gerar cobrança da documentação
hospitalar Atividades:Conferir se a reserva cirúrgica está conforme o pedido médico; Garantir que toda documentação sistema; Validar os procedimentos e opmes e fornecedores indicados, conforme pedido; Gerar cobrança da documentação
Caso não tenha crédito suficiente, solicitamos as documentações necessárias ao cliente e enviamos a solicitação solicitações feitas pelo cliente, solicitar e tratar internamente, como por exemplo, a solicitação de documentação
Descrição: Receber, conferir e validar notas fiscais e documentos de pagamento conforme políticas internas
contato com o médico / secretária / paciente, pessoalmente ou via e-mail / sistema, recepcionando os documentos
Organizar diária e sistematicamente o prontuário dos pacientes internados, conferindo toda a ordem da documentação Conferência de toda a identificação destes documentos e discriminá-los em impresso de relação de recebimento