Estamos em busca de um(a) Product Owner Sênior para liderar uma squad dedicada à evolução de soluções Salesforce entregas de alto impacto e valor para nossos clientes internos.Se você tem uma experiência sólida em Salesforce Principais Responsabilidades:Atuar como principal ponto de contato entre o negócio e a squad Salesforce , eventos e problemas.Requisi...
Descrição: Responsabilidades:Implementar, configurar e manter soluções Salesforce (Marketing Cloud, Sales práticas de segurança e governança de dados;Ser ponto focal com Empresa parceira das implementações Salesforce ferramentas de ETL;Conhecimento avançado em SQL, AMPscript e automação de campanhas;Experiência comprovada em Salesforce Sales Cloud, Service...
Principais responsabilidades*• Custos a serem enviados a clientes, respostas a e-mails, atualização no Salesforce *Desejável*• Conhecimento no CRM Salesforce.• Conhecimento no Canva.
parceria com áreas internas para garantir alinhamento das comunicações;Realizar disparos de campanhas via Salesforce Digital.Habilidade com Pacote Office, conhecimento intermediário no Excel;Conhecimento e certificação em Salesforce
Medicina do ecossistema Inspirali.Principais responsabilidades· Executar a estratégia de CRM na plataforma Salesforce Boa comunicação, capacidade de liderança e organização.Outros requisitos: Diferenciais· Certificações Salesforce
Apps, Power Automate);• Desejável conhecimento em Microsoft Power BI;• Desejável conhecimento em CRM Salesforce eficiente das ferramentas Microsoft no ecossistema da empresa.• Realizar sustentação e customização do CRM Salesforce
continuamente otimizar nossas operações.o Dar suporte aos processos de vendas por meio da utilização do Salesforce
cursando;Domínio em plataformas como Zoom, Google Meet, Teams, entre outras;Conhecimento em CRM (ex: Salesforce
certificações em Google Ads, Meta Blueprint, Inbound Marketing (HubSpot, RD Station, Rock Content), CRM (Salesforce
Conferência das informações em sistema;Preenchimento de planilhas e controles que se refletirão no Prosula (salesforce
transformar indicadores em ações estratégicas.Domínio do Pacote Office e familiaridade com sistemas de CRM (Salesforce
fraude;Estudar e propor regras para auxiliar na mitigação de comportamentos suspeitos;Utilizar o sistema Salesforce
Noções de CRM comercial (Salesforce, HubSpot ou CITSmart CRM).
Experiência no uso de ferramentas de CRM (Salesforce, HubSpot ou CITSmart CRM) e controle de pipeline