Atua na interface entre Marketing, Vendas e Clientes (distribuidores, redes e PDVs), acompanhando indicadores região, identificando oportunidades de crescimento e melhorias na execução;• Conectar dados de mercado e indicadores distribuidores e redes, contribuindo na definição de metas, critérios e mecanismos de premiação;• Monitorar indicadores-chave
ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Realizar a gestão de ferramentas de Marketing para o correto posicionamento, indicação criação do conceito, materiais, envolvimento da equipe, fornecedores e parceiros, além da análise de indicadores
.• Controlar prazos, pagamentos e indicadores relacionados aos benefícios.• Apoiar na elaboração de políticas
tratamentos de dados, cronogramas de revisao de processos;Acompanhar o canal de conduta e consolidacao dos indicadores
relatórios com base na atualização e manutenção do Programa de Regularização de Acessos.Compilar dados para indicadores
Digital e Governança, promovendo a transparência e o acesso à informação;Atuar no suporte a preparação de indicadores
ano.Promover práticas de estímulo à leitura e mediações literárias.Auxiliar alunos em pesquisas escolares, indicando
com senso de urgência na gestão do estoque de atividades e na resolução de pendências.Acompanhar os indicadores
com senso de urgência na gestão do estoque de atividades e na resolução de pendências.Acompanhar os indicadores
com senso de urgência na gestão do estoque de atividades e na resolução de pendências.Acompanhar os indicadores
com senso de urgência na gestão do estoque de atividades e na resolução de pendências.Acompanhar os indicadores
Jurídico, Fraude e TI para resolução de pendências de forma colaborativa e produtiva;Acompanhar os indicadores