Descrição: Requisitos:- Formação, ensino médio completo;- Experiência.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ...
Descrição: Requisitos:- Formação, ensino médio completo;- Experiência é desejável.Atividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema;- informar e entregar crachás referente aos locais solicitados;- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, s...
Descrição: Atividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas
Requisitos:Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo-Desejável experiência na área.Atividades:- Atender completo sem abreviações, data de nascimento, CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular); - Atender autorizações de convênio etc.; - Contatar convênios, no caso de necessidade, solicitando autorização para atendimento
Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Acompanhar as atividades realizadas pela equipe de atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa ou cursando;- Experiência em atendimento ao cliente ;Atividades:- Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente.
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa ou cursando;- Experiência em atendimento ao cliente ;Atividades:- Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente.
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio completo.Sólida experiência na função.Atividades:Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados diariamente e mensurar o tempo de espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento que sejam tomadas as ...
Descrição: Atividades: Atender clientes das Operações com qualidade garantindo o cumprimento dos procedimentos aos sábados ou aos domingos).O que você precisa ter:Ensino médio completo.Experiência/ vivência com atendimento
Identificar e direcionar corretamente todos os pacientes, acompanhantes e visitantes da instituição;Atender , sinalizando com a pulseira verde e orientando sobre os cuidados necessários;Contatar a central de atendimento treinamento e orientação de novos recepcionistas.Idiomas:Português - Nível AvançadoOutros requisitos: Atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe!
Identificar e direcionar corretamente todos os pacientes, acompanhantes e visitantes da instituição;Atender , sinalizando com a pulseira verde e orientando sobre os cuidados necessários;Contatar a central de atendimento treinamento e orientação de novos recepcionistas.Idiomas:Português - Nível AvançadoOutros requisitos: Atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência na área.Atividades: - Atender a completo sem abreviações, data de nascimento,CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular);- Atender autorizações de convênio e etc;- Contatar convênios, no caso de necessidade, solicitando autorização para atendimento
Requisitos:Formação: Ensino Médio completo; Inglês fluente;Experiência na função.Atividades:Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados diariamente e mensurar o tempo de espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento providências de manuten...
; Ensino Médio Completo- Desejável conhecimento na função / Fluência no idioma inglês.Atividades:"• Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos pacientes nas solicitações de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário. • Realizar atendimento preenchimento de declaração de óbi...
Office.Boa Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência em atendimento
em call center será um diferencial;• Conhecimento básico em Pacote Office;Principais Atribuições:• Atender ligações dos clientes • Atender e encaminhar solicitações de serviços eventuais, especiais, cancelamentos • Atender solicitações de previsão de atendimentos • Lançar pedidos no sistema • Importar pedidos
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Desejavel Experiência na área.Atividades:- Atender completo sem abreviações, data de nascimento, CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular); - Atender autorizações de convênio etc.; - Contatar convênios, no caso de necessidade, solicitando autorização para atendimento
Atividades: Apoio às áreas:Vendas; Atendimento ao cliente;Organização da Loja; Estoque e apoio geral.
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
.• Atender chamados dos colaboradores de campo e técnicos terceirizados para abertura de ATMs.• Suporte para procedimentos das fechaduras.• Inserir os colaboradores de Campo no sistema Primer para atendimento
com o padrão e campanhas vigentes;Conhecer as metas estabelecidas;Efetuar a operação de provadores e atendimento provadores;Executar a demarcação e remarcação;Executar os processos padrão do estoque;Executar o padrão de atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação;- Experiência.Atividades:EFETUAR ATIVIDADES INTERNAS/EXTERNAS DE DISTRIBUIÇÃO E RETIRADA DE CORRESPONDÊNCIAS DIVERSAS E DOCUMENTOS EM GERAL, ENCAMINHAR PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SA...
EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO,DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO
demandas de agências e seus gerentes em suas devidas particularidades, fornecendo suporte resolutivo à atendimentos Cursando e/ou completo; Disponibilidade para atuação no Campus da Lapa - SP;Necessário experiência em atendimento
Descrição: Requisitos:Requisitos:• Formação em Ensino Médio CompletoAtividades:• Efetuar atividades internas/externas de distribuição e retirada de correspondências diversas e documentos em geral.• Encaminhar paciente até o quarto na internação.• Realizar pequenas compras e pagamentos, operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.Outras Informações:Local de trabalho: Hospita...
EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO
🦁Se você é apaixonado(a) por iGaming, adora jogos e tem um perfil voltado para o atendimento ao cliente #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente para esclarecer dúvidas de usuários, Campus de São Gonçalo do Amarante/RN;Conhecimentos de informática e MS Office;Desejável experiência com atendimento
Cursando e/ou completo; Disponibilidade para atuação no Campus da Lapa - SP;Necessário experiência em atendimento
Cursando e/ou completo; Disponibilidade para atuação no Campus da Lapa - SP;Necessário experiência em atendimento
Descrição: Acelere sua carreira com a gente! Você vive a paixão por carros e velocidade?!Você é aquela pessoa que vibra com o ronco do motor, tem adrenalina correndo nas veias e ama se comunicar? Essa é a sua chance de trabalhar com o que ama!#VemSerTPDia a dia do Expert: Prestar solicitações e informações requeridas pelo cliente através de e-mail, chat ou obter informações sobre compra;Prestar...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado médio completo;Inglês intermediário;Disponibilidade para trabalhar presencialmente.Experiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com ...
Descrição: Já imaginou trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador, onde a colaboração e o crescimento constante fazem parte do dia a dia? Venha fazer parte de um time que valoriza suas habilidades e incentiva seu desenvolvimento!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Estabelecer conexão com o cliente para ajudar a esclarecer dúvidas, prestar informações, buscar solucões com ajuda de analis...
Descrição: ¿Alguna vez has pensado en poder representar a una GRANDE empresa de redes sociales???!¡Este trabajo es para ti!#VemSerTPResponsabilidades y funciones:Soporte de clientes (PYME) de toda América Latina que tienen anuncios o el potencial de promocionar publicaciones en esta red social. Proponer soluciones y alternativas eficaces para el negocio del cliente, ayudarle en cuestiones técn...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado
EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO,DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO
Então, vem ser nosso Especialista em Atendimento Multiskill! Se você manda bem no atendimento e tem facilidade para lidar com diferentes situações, essa vaga é a 🌟#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Prestar atendimento ágil aos clientes interessados em comprar O atendimento telefônico é feito em português para brasileiros, mas o inglês se...
de um time que conecta negócios às melhores oportunidades na era digital.Se você tem habilidades em atendimento 🚀✨#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender clientes B2B que possuem anúncios ou potencial para negócio do cliente.Auxiliar em questões técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços.Realizar atendimento Requisitos): Ser maior de...
categorização e documentação, seguindo os padrões previamente definidos;Colaborar diretamente com as equipes de atendimento melhorias para assegurar a precisão e utilidade das informações;Participar ocasionalmente nos canais de atendimento estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Experiência em contact center com atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender e resolver casos escalonados, utilizando habilidades continuidade e a solução dos casos de clientes;Propor melhorias e otimizações para os processos de atendimento com base em insights obtidos durante o atendimento;Demonstrar proatividade ao acompanhar as últimas tendências e inovações em tecnologia e strea...