-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio creche
-
Convênio com empresas parceiras
-
Desconto em produtos
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Refeitório
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
🎥✨ Já pensou em fazer parte de uma das melhores empresas de teleatendimento e representar uma das maiores plataformas de streaming do mundo? ✨🎥
Se você ama entretenimento e está sempre por dentro das novidades do cinema, séries e documentários, essa é a sua chance! Trabalhe com uma plataforma reconhecida pela qualidade e diversidade de sua programação, que leva experiências incríveis para milhões de pessoas todos os dias.
Aqui, você terá a oportunidade de ser a ponte entre o público e um dos catálogos mais completos de streaming, ajudando a transformar momentos em diversão, emoção e conexão. Junte-se a nós e faça parte de uma história que já ganhou dezenas de prêmios internacionais! 🎬🌟
#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições:
Analisar de forma precisa as interações de clientes, especialmente nas redes sociais, para garantir a correta categorização e documentação, seguindo os padrões previamente definidos;
Colaborar diretamente com as equipes de atendimento para assegurar o alinhamento na documentação e categorização de casos relevantes, conforme diretrizes estabelecidas;
Produzir relatórios detalhados com insights estratégicos sobre tendências de comportamento dos clientes, alinhados às necessidades do cliente contratante;
Monitorar continuamente a qualidade dos processos de Media Tagging e propor melhorias para assegurar a precisão e utilidade das informações;
Participar ocasionalmente nos canais de atendimento para compreender integralmente a experiência do cliente e manter um alto padrão de interação;
Atualizar continuamente a base de conhecimento, incorporando e categorizando novas
informações de acordo com a relevância e frequência identificadas.
SALÁRIO: R$ 2.356,92 + Benefícios + Plano de Carreira
HORÁRIO: 09h às 18h12
ESCALA: 5x2 - folgas nos fins de semana
LOCAL DE TRABALHO: Presencial no campus Alexandre Dumas - SP
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Ser maior de idade;
Ensino médio completo;
Experiência em contact center com atendimento ao cliente/BackOffice/chat;
Conhecimento em análise de dados;
Espanhol e Português avançado/fluente.
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte;
Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!
Bem-estar TP: Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão das etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
Idiomas:
Espanhol - Nível Avançado e Português - Nível Fluente
Outros requisitos:
Empresa
Que tal fazer parte de um time diverso e incluso, unidos pela confiança e apaixonados por ajudar os colegas e cliente a terem sucesso?
A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.
Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.
Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.
Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.
Na TP apoiamos a diversidade e inclusão e esta vaga também é destinada aos grupos minoritários
#Vem ser TP