forma adequada e fidedigna com o processo previamente desenhado.Auxiliar na formulação de relatórios de Auditoria :Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Contabilidade ou Engenharia.Conhecimento em Auditoria Interna - Desejável curso de auditor interno em ISO 9001:2015.Pacote Office - Nível avançado.Conhecimento
Descrição: VAGA PARA COORDENADOR (A) AUDITORIA - Técnico(a) em EnfermagemLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições manutenção e a gestão da equipe.Responder pelos resultados e gerenciar a área de pré-faturamento e auditoria
Cultura de Segurança institucionalRealizar a interface entre Qualidade Corporativa e unidade Realizar Auditorias Internas e Auditorias Clínicas, divulgar resultados e acompanhar planos de açãoAcompanhar Auditorias
de manutenção preditiva, preventiva e corretiva;Gerir equipe e garantir o aperfeiçoamento da equipe;Coordenar e novos processos e equipamentos;Fazer gestão dos procedimentos de manutenção e indicadores da área;Coordenar ;Providenciar as manutenções externas, logísticas, orçamentos, análise de custos, acompanhamentos e auditorias procedimentos de segurança ...
- Organizar a rotina de trabalho da equipe, gerenciar estoque e programar manutenções preventivas;- Coordenar auditorias internas e monitorar KPIs laboratoriais.Idiomas:Inglês - Nível Intermediário
procedimentos e análises da rotina contábil com interface a diversas áreas da empresa;Garantir atendimento a auditorias
Suporte em estudos e análises de viabilidade econômica;• Controlar/gerir processo de consultoria de auditorias
Estamos com uma posição de Coordenador Médico, também aberta para inscrição de Pessoa com Deficiência.Já Garantir que a cia esteja em compliance com os programas de Saúde Pública;· Responsável pela auditoria
compensação de tributos, bem como analisa e propõe estratégias de otimização tributária;— Participar de auditorias
Gestão Ambiental, garantindo a aderência aos requisitos da norma ISO 14.001; Conduzir os processos de auditoria Garantir a atualização constante da Materialidade Scala, apoiando na definição de ações e projetos; Coordenar
enteral, fazer curativos, e se necessário solicitar auxílio da comissão de curativos;5- Realizar as auditorias
receita e análise dos resultados financeiros;Acompanhamento e monitoramento de processos internos e auditorias
Descrição: Coordenar e supervisionar as atividades do laboratório como desenvolvimento de produto acabado confiabilidade das especificações dos produtos, controlar e reportar as não conformidades ao gerente;Coordenar ações para as não conformidades investigadas e melhorias;Auxiliar no planejamento e acompanhamento das auditorias
estabelecidos;Acompanhar fiscalização do MAPA e responder junto aos órgãos certificadores, governamentais, auditorias competências técnicas relacionadas a qualidade, como BPF, APPCC, Food Defense, Food Fraud, etc;Realizar auditorias
assistenciais, operacionais, escalas, preencher formulários de óbito em pacientes críticos;- Realizar auditoria
garantindo que estejam alinhadas às metas e estratégias definidas pela sede;• Realizar vistorias e auditorias
Descrição: Descrição longa Principais Responsabilidades:• Coordenar a equipe de controladoria administrativa nos processos do qual faz parte para manter os “insumos” nas quantidades necessárias aos processos;• Coordenar entregas dos leilões, a fim de acompanhar e reportar os processos e reportar ao superior imediato;• Coordenar atendimento das necessidades...
documentação, instalações elétricas, EPI's, EPC's e ferramentasDesenvolver diagramas unifilares (AS BUILT)Auditoria
transparência e eficiência nos gastos, em linha com as melhores práticas do mercadoConduzir e apoiar auditorias
.• Experiência em auditorias de conformidade com o NIST- Habilidades em operações defensivas e ofensivas avançadas.Responsabilidades do cargo:• Desenvolver e implementar o plano diretor de segurança da informação.• Realizar auditorias e implementar planos de ação de conformidade com o NIST.• Coordenar operações defensivas e ofensivas
de armazenagem mitigando riscos de ruptura no processo com base nos planos definidos previamente; Coordenar operacionais e apresentar propostas de melhorias com ganhos de performance e/ou redução de custos; Atender as auditorias
participando de reuniões periódicas, realizando visitas setoriais, reuniões com a CCIH, qualidade e coordenação padrões de qualidade e segurança dos processos, atendendo e executando as solicitações provenientes das auditorias
participando de reuniões periódicas, realizando visitas setoriais, reuniões com a CCIH, qualidade e coordenação padrões de qualidade e segurança dos processos, atendendo e executando as solicitações provenientes das auditorias
padrões de qualidade e segurança dos processos, atendendo e executando as solicitações provenientes das auditorias
prevenção de doenças e promoção da saúde tanto individuais quanto coletivas, também efetua perícias, auditorias ações de prevenção de doenças e promoção da saúde tanto individuais quanto coletivas;Efetuar perícias, auditorias
Descrição: Atividades:• Planejar, coordenar e supervisionar as atividades de manutenção preventiva
segurança do trabalho, em atendimento a ISO 45.001 e padrões Vesuvius;• Acompanhamento e participação em auditorias Requisitos:• Pós Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho (Obrigatório);• Norma ISO 45001:2015;• Auditorias
Descrição: #VemSerMCANa MCA, consolidamos nossa posição como líderes em Consultoria, Auditoria e Gerenciamento Nossa missão é atuar em engenharia consultiva, gerenciamento de projetos, auditorias e fiscalização, operação de mina.• Realizar controle das medições topográficas a partir de dados levantados em campo.• Coordenar
prescrição médica, pedidos de exames, de forma a manter o histórico e atender exigências internas e de auditorias
.; Executar as auditorias escalonadas e corrigir os desvios encontrados; Realizar teste prático e avaliação
serviços prestados, conforme procedimentos preestabelecidos, bem como orientar os funcionários para auditorias
nacional e internacional de cargas;Avaliar periodicamente procedimentos e normas internas;Realizar auditorias Gestão da Qualidade, garantindo que todos os processos atendam às normas e regulamentos aplicáveis;Coordenar IntermediárioOutros requisitos: SEU PERFIL:Ensino superior completo;Inglês intermediário.Possuir experiência com auditorias
Descrição: O Analista Contábil Sênior é responsável por coordenar e executar as atividades contábeis, financeiras e na identificação de melhorias nos processos contábeis.Principais Responsabilidades:• Coordenar contábeis e implementar soluções para aumentar a eficiência e a conformidade.• Participar ativamente de auditorias áreas relacionadas (Contabilidad...
Desejável Pós Graduação em Segurança do Paciente; - Experiência na área será um diferencial.Atividades:- Coordenação realizando a sistematização de enfermagem (histórico; exame físico e prescrição de enfermagem);- Realizar a auditoria
Descrição: Missão do Cargo:Conduzir e coordenar investigações internas relacionadas a desvios éticos, Requisitos Desejáveis: Inglês – Desejável;Ferramentas de análise de dados (ex.: Power BI);Experiência em auditoria
executar ações relativas à prevenção de acidentes e promoção da saúde dos colaboradores por meio de auditorias apontamento de horas produtivas e prestar suporte quanto às atividades administrativas de suporte ao Coordenador da Base, como auditorias;Realizar a manutenção do ambiente de trabalho, adotando práticas disseminadas
.; realizar auditorias mensais nos equipamentos de combate a incêndio, verificando seu estado de conservação além de requisitar a compra e reposição conforme a necessidade; acompanhar perícias, fiscalizações e auditorias serviços de empresas terceiras, assegurando que estejam em conformidade com as normas de segurança; coordenar
Descrição: O Técnico de Segurança do Trabalho é o profissional responsável por implementar, monitorar e coordenar Este cargo exige a aplicação de normas regulamentadoras, treinamentos contínuos e auditorias periódicas Riscos Ambientais), PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional), entre outros.Inspeções e Auditorias relacionados à segurança e...
treinamentos legais específicos das Normas Regulamentadoras e de ferramentas de segurança;Atuar em auditorias internas e externas;Implementar e gerenciar programas de promoção do Meio Ambiente, Saúde e Segurança;Coordenar
Ambiente e Compulsória.Gerenciar e contribuir com a implementação da Gestão de Mudança;Gerenciar as auditorias relacionados com Segurança do Trabalho e Legislação aplicável.Gerenciar equipe de Segurança Patrimonial;Coordenar bombeiros, RINEM (Rede Integrada de Emergência) e demais partes interessadas;Contato com fornecedor devido auditorias