administrar estratégias de comunicação que promovam a imagem e fortaleçam o posicionamento da DP World Brasil DP World, suportando a estratégia global com a unidade de negócio e os diversos setores que atuam no Brasil
com nosso time.Por isso, somos 10 vezes premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil
Descrição: Quer fazer parte do time apaixonado por carros que está revolucionando o mercado automotivo?Você será responsável por realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades para o time de Pós-venda.O que você vai fazer:Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades;Controle do budget e pagamento de fornecedores;Apuração de métricas (NPS) ...
Descrição: Experiência em compras, atendimento ao cliente e negociação. Excel intermediário.Superior cursando ou completo.Inglês AvançadoEspanhol DesejávelAtividades a desempenhar: Análise, acompanhamento e criação de contratos, análise de despesas e relatórios. Contato com fornecedores e clientes internos. Atualizar pedidos de compra. Alinhamento com equipes globais. Acompanhamento de projetos...
Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados, sendo responsável por influenciar decisões críticas que suportam a gestão de rentabilidade e as estratégias de pricing. O objetivo é otimizar resultados e maximizar o retorno comercial da empresa, contribuindo ativamente para o crescimento sustentável e a competitividade no mercado.Princip...
MetLife, incluindo suas subsidiárias e afiliadas, ou por empresas terceiras por estas contratadas, no Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
Descrição: Projeto de Inovação em parceria com IEL|IPT. Pré-requisitos: • Título: Graduado; • Formação: Sociologia, Psicologia, Marketing, Administração de Empresas e áreas correlatas; • Inglês: Avançado Atividades: • Coordenação de projetos de pesquisas de mercado e relatórios de tendência, considerando as 4 etapas essenciais: 1 - Gestão do projeto de pesquisa 2 - Briefing e Compra...
Responsabilidades:Gestão das equipes de marketing corporativo e comunicação com o mercado na região Brasil