Descrição: Atividades:Receber e efetuar atendimento telefônicoConsultar agenda médica e examesInformar as disponibilidades das agendas, objetivando marcar consultas e exames.Horário: 13:00 horas às 19:00 horas (Segunda à Sexta) / 08:00 às 12:00 (Sábado)Unidade: PompeiaOutros requisitos: Vivência com atendimento ao clienteConhecimento com sistema Tasy;Conhecimento com pacote Office;Ensino Médio...
Descrição: Verificar e solicitar autorizações de consultas, exames, internações aos pacientes, visando o controle do atendimento através dos convênios, conforme critérios e procedimentos definidos e de acordo com orientações recebidas.Outros requisitos: Escolaridade Ensino Médio Completo Diferencial: Experiência na área Hospitalar
Operador de Contact center Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino Médio completo. • Experiência com Call Center e atividades relacionadas a área de atendimento será um diferencial;Como será seu dia a dia como
OPERADOR CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino completo, ou estar cursando o Ensino superior;• Ter conhecimento em Excel;• Desejável ter experiência como Call Center;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender aos prospects para finalizar matrícula Registrar todos os contatos rec...
OPERADOR CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino completo, ou estar cursando o Ensino superior;• Ter conhecimento em Excel;• Desejável ter experiência como Call Center;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender aos prospects para finalizar matrícula Registrar todos os contatos rec...
Operador Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Superior Cursando será um diferencial;• Experiência com call center se...
carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não
Disponibilidade para viajar.Atividades:- Responsabilidades: Assegurar a qualidade das informações prestadas das operações do Call Center e gerar informacional para tomada de decisão do negócio retroalimentando a cadeia, garantindo informações pertinentes ao atendimento;- Desenvolver relatórios diário/mensal - book gerencial das operações infor...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Responsável por garantir a proteção dos recursos, operações nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência em Call Center;Vivência com análise de Antifraude ou analises de dados em instituições financeiras, ou área