Descrição: Cursando Administração ou Ciências Contábeis;Irá estagiar no departamento de Patrimônio / Compras;Auxiliará em atividades do departamento; elaboração de planilhas; Organização de documentos; Apresentação e emissão de relatórios; Conferência de contas patrimoniais e analises de indicadores.Outros requisitos: 6 horas diárias, segunda a sexta
Descrição: Graduação em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou áreas afins;Office avançado;Experiência em rotinas contábeis, financeiras, análise de requisitos de sistema de implantação ou similares;Participar do planejamento orçamentário, desenvolver composição de custos diretos e indiretos, analisar desvios, apresentar revisões e identificar oportunidades de melhoria na utilização de ...
Atividades: Gerenciamento equipe de merchandising; Controle das atividades da equipe; Aumento de Market share no ponto de venda; Responsável pela execução do calendário promocional no ponto de venda; Criação do calendário promocional para o canal perfumaria; Acompanhamento e desenvolvimento das ações de trade em cada canal; Ações promocionais para lançamentos de produtos no ponto de ve...
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
Descrição: Sabe aquele sentimento de estar na empresa certa, na função certa, com muitos desafios, mas com ainda mais oportunidades?É isso o que valorizamos por aqui. Por isso, há mais de 76 anos a gente constrói a nossa história com cada RCHLOVER.A gente tem uma fábrica, em Natal/RN, mais de 400 lojas, uma matriz e uma financeira, um contact center, três centros logísticos, uma transportadora,...
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com um cliente renomado no setor farmacêutico, está em busca de um profissional dedicado e proativo para a posição de Analista de Gestão de Contratos Sênior.Incentivamos candidaturas PCD, população negra, mulheres, LGBTQIAPN.Requisitos:Ensino superior em Direito com OAB ativa;Será diferencial ter especialização ou cursos relacionados ao Direito Público;Expe...
Descrição: • Conhecer o modelo de negócio HARSCO e soluções ambientais para a recuperação de conteúdos metálicos nas siderúrgicas, em diversas operações da região.• Interação e interface com as áreas relacionadas à gestão de ativos: Engenharia, Suprimentos, Fornecedores, Comercial, Operações, SSMA, dentre outras.• Conhecer as rotinas de manutenção (tipos de atividades, planejamento, programação...
Descrição: Empresa do segmento de contabilidade e auditoria procura um jovem aprendiz que tenha interesse em conhecer a carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas das áreas de Auditoria Contábil; Consultoria Tributária e Controladoria.• Arquivo e processamento de documentos.• Elaborar planilhas e relatóriosRequisitos:Ensino médio em andamento ou recém-co...
Descrição: Controle de entrada e saída de estoque;Conferência de entregas;Separação de insumos para as bases;Controle das transferências para as bases;Organização de estoque;Controle de inventário.Outros requisitos: Cursando ensino superior em Logística, Administração ou áreas correlatas;Conhecimento intermediário em sistemas de transportes e logística (SAP, WMS, etc.);Pacote Office intermediár...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Auxiliar AdministrativaEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, ...
Descrição: O estagiário irá ter como responsabilidade:- Auxiliar na colocação de pedidos- Acompanhar os pedidos de clientes- Suportar ao time de vendas e a liderança do negócio- Auxiliar na organização de eventos da unidade- Realizar o controle de amostras (estoque e envio a clientes)- Suportar na elaboração de apresentações e planilhas gerenciais- Realizar o controle dos contratos da unidade- ...
Descrição: Somos uma distribuidora de gás natural, em fase de franco crescimento, e vamos dobrar de tamanho nos próximos 12 meses! Também fazemos parte de uma renomada e consolidada gestora de investimentos e estamos buscando um/a Gerente de Segurança do Trabalho para crescer com a gente.Suas principais responsabilidades serão:Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e programas de se...
Descrição: O que você irá fazer:Responder pelo contato junto aos Convênios para solicitação de autorização e liberação de procedimento clínico e/ou medicação para paciente em tratamento.O que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Necessária experiência na saúde. Local e Horário de trabalho:• Vitória/ES.• Segunda a quinta de 08h às 18h e sexta de 08h às 17h. O que oferecemos:Pesando em seu ...
Descrição: Liderar e desenvolver equipe de vendas;Relacionar-se diretamente com a diretoria da empresa para fins de definição de estratégias e gestão.Elaborar o planejamento estratégico de vendas;Formar, gerir e administrar os resultados comerciais do time;Acompanhar o processo seletivo de sua unidade;Realizar a gestão por indicadores voltados a resultados comerciais, parcerias e desenvolviment...
Descrição: Principais atividades: conciliação bancária, fluxo de caixa, lançamentos em sistema, emissão de notas fiscais, boletos, lançamento bancário, contas a pagar e a receber, envio de fechamento para contabilidade, elaboração de relatórios, dentre outras atividades relacionadas a área financeira.Na área administrativa, irá cuidar da organização arquivos, departamento pessoal entre outras.O...
Descrição: A Korn Ferry é uma empresa global de consultoria organizacional que reúne estratégia e talento para gerar desempenho superior para nossos clientes. Trabalhamos com os clientes para projetar as estruturas organizacionais, funções e responsabilidades. Nós os ajudamos a contratar as pessoas certas e os aconselhamos sobre como recompensar, desenvolver e motivar a força de trabalho. E aju...
Descrição: Esta é uma posição interna, para o próprio time do Grupo FESA!Estamos em busca de um Analista Administrativo com ênfase em atividades comerciais para se juntar à nossa equipe.Principais Responsabilidades:Realizar a prospecção de novos clientes e oportunidades de negócios;Mapear o mercado e identificar tendências e potenciais clientes;Gerir a agenda dos gestores comerciais, organizand...
Descrição: Responsabilidades:- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de segurança voltadas para as plantas Administrativa, Fabril e Logística;- Gerenciar o orçamento de segurança e garantir o retorno de investimento;- Coordenação de times de segurança em todas as unidades da companhia;- Relacionamento com fornecedores;- Gerenciar projetos e coordenar melhorias estruturais que corr...
Descrição: Realizar tarefas administrativas, atendimento telefônico e ao público. Controle de planilhas.- Escolaridade: Ensino Médio completo.- Conhecimentos informática: Pacote Office.- Local: Vila Clementino/SP (próximo ao Metrô Santa Cruz ou Hospital São Paulo).- Horário: 12h48 às 21h48 (segunda à sexta-feira).- Contratação CLT: Convênio médico e odontológico, seguro de vida, vale-transporte...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:• Acompanhar chamados junto a prestadora de serviços;• Documentar procedimentos e soluções técnicas;• Colaborar com a equipe de TI em projetos e atividades diárias• acompanhar com o time de governança a gestão dos contratos e fluxo de pagamentosRequisitos e Qualificações:• Ensino médio completo;• Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe;• ...
Descrição: Atuamos no varejo e fazemos parte de uma multinacional. Estamos em busca de um profissional especializado em liderança, vendas e gestão de pessoas para a posição de Gerente Geral. É uma excelente oportunidade para alavancar sua carreira em uma empresa com visão estratégica e comprometida com o desenvolvimento de seus colaboradores.O Gerente Geral será responsável por liderar a equipe...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo - ComercialEstamos em busca de um Assistente Administrativo - Comercial para se juntar à nossa equipe! Se você é comunicativo, capacidade de negociação, saber trabalhar em equipe, bom relacionamento interpessoal, iniciativa, pró-atividade, criatividade, foco em resultados, assiduidade, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades...
Descrição: ATIVIDADES:• Responsável por implantar a estratégia comercial e acompanhar o go to market em campo para o B2C com foco em: (l) Gestão vendedores PAP e lojas;(ll) Prospecção de parceiros comerciais digitais com foco em expansão de capilaridade e presença de marca (lll) Propor e acompanhar ações de mídia local;• Garantir o atingimento das metas através execução em campo da estratégia p...
Descrição: Manter arquivos e cadastros de informações atualizados.Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos e prestar informações ao público;Digitar e arquivar documentos;Acompanhar e gerenciar ações da supervisão;Gerar solicitação de abertura de chamados para apoio manutenção;Dar suporte na geração e digitação de relatórios operacionais...
Descrição: Efetuar o planejamento de vendas, análise de desempenho, acompanhamento em campo e gerenciamento da equipe de Vendedores;Análise de território identificando problemas ou oportunidades de negócio no território, garantindo alinhamento entre os planos comerciais e objetivos de sua região de atuação.Criar e fomentar uma rotina de visitas para toda equipe sob sua responsabilidade.Acompanh...
Descrição: Principais Atividades e Responsabilidades:• Atendimento ao público interno e externo (inclusive prof.s e alunos estrangeiros);• Suporte a Gerência e equipe acadêmica;• Emissão de relatórios;• Cadastro e emissão de documentos;• Respostas a caixa de e-mails;• Inputs de informações no sistema acadêmico;• Análise de dados e preenchimento de relatórios.Pré-requisitos• Ensino superior curs...
Descrição: Gestão interna dos contratos.Analisar, revisar e controlar as solicitações de ordens de serviços.Acompanhar ciclo de vida dos contratos (controle de prazos e saldo contratual).Modelar e manipular dados, contribuir para alinhamento das demandas, suporte na manutenção e conferência dos contratos ativos.Participar de reuniões com clientes.Interação com equipes internas para repasse de i...
Descrição: Descrição do Cargo:O Gerente de Pricing & Procurement será responsável por gerenciar a formação de preços e a negociação com fornecedores de serviços de transporte e logística, garantindo a maximização da rentabilidade e competitividade da empresa no mercado de freight forwarding, liderando o time de pricing, desenvolver estratégias de compra eficientes, e colaborando com diversos st...
Descrição: Planejar e orientar os alunos da Instituição sobre o programa de estágio, assim como encaminhar e acompanhar todo o processo, além de programar visitas às empresas onde os alunos estagiam para verificar a qualidade das mesmas e gerir a documentação de estágios relacionados aos cursos instituídos, conforme as normas legais e regimentais vigentes, bem como a política da entidade manten...
Descrição: Executar as atividades de apoio administrativo envolvendo o atendimento das necessidades de organização e da Gerência de Projetos Sociais colaborando com a organização, sistematização e segurança de informações, registros e documentos e procedimentos da qualidade, agilizando os processos internos e dando suporte ao Gerente da área, assim como a equipe técnica de assistentes sociais. ...
Descrição: Responsável pelos inventários da unidade respeitando a periodicidade e atualizando controles da atividade;Acompanhar os processos de recebimento de transferências, fornecedores e devoluções;Acompanhar o recebimento de produtos acabados da Produção;Verificar ocorrências de faltas, sobras e inversões de produtos no cliente;Consolidação e envio das informações de ocupação de estoque da ...
Descrição: Ser responsável pela gestão operacional da loja de conveniência;Fazer a gestão do time de atendentes;Executar estratégias e planos de ação;Garantir a boa experiência do consumidor;Implementar e monitorar campanhas, promoções e acordos comerciais;Manter a loja no padrão estabelecido, promovendo um ambiente limpo e agradável;Garantir as boas práticas de segurança alimentar (Fifo, tempe...
Descrição: Principais Atividades• Auxiliar na gestão dos indicadores de produção, criação de instruções de trabalho, melhorias de processos e eliminação de desperdícios.• Atualizar e disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo dos documentos gerados no departamento.• Realizar relatórios e preencher diariamente os indicador...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe!Atividades a desempenhar:Realizar pedidos, cadastros, relatórios no geralAcompanhar os pedidos até a entrega, monitorando junto a logística para cumprir prazosAtendimento aos Representantes ComerciaisDesenvolver relacionamento com os vendedores, a fim de entender suas necessidades, esclarecer dúvid...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com distribuidora de autopeças, seleciona:GERENTE DE VENDAS – AUTOPEÇAS 100% presencialPré-requisitos:- Superior completo.- Experiência sólida em gestão de equipes comerciais de Autopeças / Aftermarket.- Habilidade comercial para fomentar vendas.- Habilidade analítica e capacidade de decisão baseada em dados.- Disponibilidade para residir na regi...
Descrição: Se você é uma pessoa com deficiência e tem interesse em atuar nessa área, essa pode ser a oportunidade ideal para você!Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas de suporte à equipe;- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender chamadas telefônicas e realizar o encaminhamento adequado;- Apoiar em atividades de controle e organização de materiais de escritó...
Fiscais;Análise e acompanhamento de indicadores;Suporte equipes de vendas;Gestão das atividades da equipe ADM
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para atuar na Sotreq, empresa nacional líder que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte altamente especializado para os setores de construção, mineração, energia, petróleo, marítimo, gás, florestal e agronegócio. Principais Atividades:Auxiliar a equipe Comercial da Unidade de Negócio nas atividades administrativas d...
Descrição: Requisitos:Nível Formação Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Contabilidade ou Engenharia de Produção. Conhecimentos em processos de produção, controles de estoques, inventários (cut off). Informática: Microsoft Office e Excel intermediário/avançado. Desejável conhecimento no SAPAtribuições:Realizar análise de produção Diária;Boletim diário de produção da fábr...
Descrição: Requisitos:Formação ensino médio completo;Conhecimento no pacote office.Atividades:Realizar atividades administrativas;Controle de documentos;Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;Organização de Arquivo;Controle de planilhas;Realizar cadastro de materiais e suporte aos analistas da área.