Descrição: Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas promocionais, eventos e ativações internas e externas;Coordenação das rotinas do departamento;Acompanhamento junto ao time dos indicadores e ações do Programa de Benefícios;Acompanhamento junto time a análise de performance das campanhas, eventos e ações, com apresentação de resultados;Apoio na elaboração do planejam...
Descrição: Contribuir para execução das tarefas da área em que atua, sob a supervisão da gestão, realizando tarefas tais como: arquivamento, classificação, controle e descarte de documentos, de acordo com cronograma estabelecido, atualização de sistema de arquivo, atendimento telefônico, organização de malotes.Outros requisitos: Ensino médio cursando
Descrição: Planejar, executar e finalizar projetos de tecnologia dentro do prazo e orçamento estabelecidos.Definir escopo, objetivos e resultados mensuráveis para os projetos.Coordenar equipes multifuncionais, garantindo a comunicação e colaboração entre os membros.Identificar e gerenciar riscos, garantindo a mitigação de problemas antes que afetem os projetos.Elaborar e manter cronogramas de p...
Descrição: A Stone:Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento básico em pacote Office;Atividades: - Entregar medicamentos dispensados pela Farmácia nas unidades assistenciais, bem como receber as devoluções dos mesmos, a fim de garantir seu envio de forma correta, em tempo hábil;- Manter a organização de toda a área utilizada para serviço.Outras informações:- Local de Trabal...
Descrição: Responsabilidades:• Realizar análise detalhada das glosas hospitalares, identificando motivos e causas.• Elaborar recursos administrativos e técnicos para contestação de glosas junto às operadoras de saúde.• Negociar prazos e condições para resolução das glosas, visando minimizar perdas financeiras.• Monitorar e analisar indicadores de desempenho relacionados aos recursos de glosas, ...
Descrição: Responsabilidades: - Realizar análise de contas médicas e recursos de glosas;- Identificar e solucionar problemas relacionados a cobranças e pagamentos;- Realizar negociações com operadoras de saúde;- Elaborar relatórios e indicadores de desempenho.Outros requisitos: Requisitos: - Formação em Administração, Contabilidade ou áreas afins;- Experiência comprovada na área de contas médic...
Descrição: Principais atividades:● Acompanhamento diário e análise crítica dos estoques de Matéria primas das unidades;● Conduzir reuniões mensais relacionada ao planejamento de produção e compras de insumos para os próximos meses;● Ser ponto focal entre as áreas envolvidas no processo de planejamento de insumos gerando alinhamento e consenso entre as partes;● Construir cenários de simulação de...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:- Realizar cotações e negociações com fornecedores;- Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de compras;- Realizar o processo de compras de materiais e serviços;- Realizar o controle de estoque e inventário;- Realizar o acompanhamento de entregas e prazos de pagamento.Requisitos...
Descrição: Programa de Estágio Novos Ares – White Martins:A White Martins está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio Novos Ares voltado para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias e Direito com previsão de formatura entre julho e dezembro de 2026.Universitários de todas as idades e de todo o país, têm a oportunidade de ingressar na empresa, que rep...
Descrição: Buscamos profissionais que sejam protagonistas de suas carreiras, que gostem de se sentir desafiados intelectualmente, sejam comprometidos com a qualidade, tenham iniciativa e vontade de transformar a si mesmos para ser fonte de inspiração positiva das transformações ao seu redor, atuando em equipe de forma colaborativa e integrada.Estimulamos sempre a candidatura de pessoas que faze...
Descrição: Operar, supervisionar e controlar o departamento da Recepção, incluindo os setores de Portaria social e Telefonia.Distribui as responsabilidades de seu pessoal, elabora escalas de trabalho, férias de seu pessoal conforme as necessidades de operação. Possui domínio do Sistema Ópera - menu de recepção. Verifica o informativo do estado dos apartamentos com a Governança e dá seguimento à...
Descrição: A Cultura Inglesa está à procura de candidatos que sejam cheios de energia, tenham vontade de crescer e fazer acontecer. Você se considera uma pessoa que corre atrás dos seus objetivos? Que adora se conectar com outras pessoas? Então A Cultura Inglesa é o lugar para você brilhar e se juntar ao nosso time de feras para dar um upgrade na sua carreira!Aqui suas missões diárias serão:Anf...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Pacote Office (Excel básico);Atividades:- Apoio aos Analista nas conciliações de valores recebidos diariamente, por operadora;- Fazer inputs de informações nos sistemas.Outras informações:- Local de trabalho: Passeio - Centro/RJ;- Escala de trabalho: Híbrido (Home Office + Presencial) 5x2 - 2ª a 5ªf de 8h às 18h/ 6ªf de h às 17h;- Dispon...
Descrição: Uma nova turma do Programa de Estágio "Geração Omni - Corporativo" está de volta, com 15 vagas para diversas áreas da empresa!O que vai chamar nossa atenção:Estudantes dos cursos de Engenharia | Administração | Comércio Exterior | Relações Internacionais | Economia | EstatísticaDisponibilidade para estagiar por 2 anos, durante 6 horas/dia, em formato híbrido 4x1 (sendo um dia de home...
Descrição: Planejar, desenvolver e executar a produção e realização de eventos;Contratar e acompanhar serviços de terceiros conforme procedimentos estabelecidos pela empresa;Identificar e elaborar planos de contingência operacional;Interface com fornecedores, empresas de eventos, entre outros;Controlar o pós-produção, como desmontagem, pagamentos, prestação de contas, acompanhamento de resultad...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Financeiro para se juntar à nossa equipe! O candidato ideal terá experiência em finanças corporativas, contabilidade e análise de dados financeiros.Responsabilidades:- Analisar o fluxo de caixa da empresa;- Elaborar relatórios financeiros e análises de desempenho;Contas a Pagar e ReceberTesouraria Requisitos:- Formação em Administração, Economia, Conta...
Descrição: Requisitos:-Formação: Superior Completo;-Experiência em processos de gestão de pessoas, com foco em DHO;-Experiência com educação corporativa, na concepção, estruturação e operacionalização de projetos;-Boa habilidade com o pacote office;-Será um diferencial ter atuado como BP.Conhecimentos desejáveis:Metodologia 6Ds;Metodologias Ativas de Ensino;Ferramenta de autoria de cursos onlin...
Descrição: equisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável vivência com atendimento ao cliente;- Conhecimento pacote office intermediário;Atividades: - Execução do fluxo administrativo do setor;- Confecção de indicadores;- Atendimento telefônico, e-mail e presencial aos clientes internos e externos.Outras informações:- Local de Trabalho: Gávea/RJ;- Escala de Trabalho: (5x2);- Horário de Trabalho:...
Descrição: Oportunidade para um dos nossos clientes. Escritório de Contabilidade situado na Barra da Tijuca.Somar é a maneira mais simples de se construir.Somos Somat, somos muito mais do que um escritório de contabilidade. Prestamos completa assessoria e consultoria de contabilidade, fiscal e trabalhista.Procuramos talentos para juntos construirmos uma história de sucesso. Nosso time trabalha ...
Descrição: • Conhecer o modelo de negócio HARSCO e soluções ambientais para a recuperação de conteúdos metálicos nas siderúrgicas, em diversas operações da região.• Interação e interface com as áreas relacionadas à gestão de ativos: Engenharia, Suprimentos, Fornecedores, Comercial, Operações, SSMA, dentre outras.• Conhecer as rotinas de manutenção (tipos de atividades, planejamento, programação...
Descrição: O Gestor(a) Operacional é o profissional que desempenha um papel crucial na liderança das equipes operacionais, na implementação de melhorias contínuas e na manutenção de padrões de qualidade e segurança.Principais Responsabilidades:Supervisionar as operações diárias, garantindo que as atividades sejam realizadas conforme os padrões de qualidade, prazos e orçamento estabelecidos.Lide...
Descrição: Formação em universidade de primeira linha (UERJ, UFRJ, UFF, UNIRIO, PUC, FGV);Atuação mínima de três anos no mercado financeiro, em escritório ou empresa de grande porte;Experiência na elaboração de contratos, em contencioso e no controle de andamento de processos judiciais.Outros requisitos: Desejável pós-graduação concluída ou em andamento, em instituição de primeira linha, em dir...
Descrição: Buscamos um(a) profissional para atuar na identificação de falhas e propor soluções e melhorias nos softwares de automação de escritório e hardware em uso na empresa, promovendo a satisfação do cliente interno/externo em tempo hábil.Descrição de algumas atividades:Atender às dúvidas de usuários de softwares de automação de escritório (Microsoft Office, Lotus Notes, etc)Atender a prob...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior completo em Administração ou cursos relacionados;- Conhecimento em pacote Office intermediário, com foco em Excel;- Diferencial conhecimento em Power BI;- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga.Atividades:- Atuar na rotina de recebíveis da área de Contas a Receber;- Controle diário na gestão de fluxo previsto e recebi...
Descrição: Principais atribuições:- Responsável pelo atendimento aos eventos presencial e on-line desde a concepção até a finalização incluindo briefing, planejamento, organização e estrutura operacional;- Análise, cotação e negociação dos serviços junto aos fornecedores;- Compreensão e orientação de aspectos técnicos e operacionais ligados aos eventos;- Acompanhamento do evento presencial des...
Descrição: As principais tarefas são:Responsável por todo processo de recrutamento e seleção que estiver sob sua responsabilidade ( briefing com o gestor , divulgação da vaga, captação, triagem, seleção, entrevistas), e suporte admissional ao candidato selecionado;Responsável pela condução do processo interno, garantindo oportunidade e transparência em nossos processos de carreira.Follow-up com...
Descrição: Auxiliar na coleta e organização de dados de desempenho e indicadores chave;Realizar análises de dados para identificar tendências e oportunidades de melhoria;Apoiar na manutenção e atualização de dashboards de performance;Colaborar com diferentes departamentos para entender as necessidades de métricas e KPIs;Desenvolver análises de controle da saúde do estoque de produtos e matérias...
Descrição: Realizar as atividades de recepção atendendo aos hóspedes;Preparar a chegada dos clientes com reserva confirmada;Realizar check in e check out;Atendimento telefônico;Realizar o processo de auditoria junto ao setor de controladoria;Controle de dados.Idiomas:Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Inglês AvançadoVivência anterior como auditor noturnoD...
Descrição: Missão do cargo:Fazer parte da equipe que é responsável por conduzir a gestão das aplicações ao longo do seu ciclo de vida, desde a concepção, testes, funcionamento e melhoria dos serviços de TI, bem como no desenvolvimento das competências necessárias para operar as aplicações da organização de TI.Principais Atividades:Desempenhar um papel importante nos aspectos relacionados a gest...
Descrição: Somos uma Operadora de Saúde Suplementar e buscamos um profissional único para atuar em nossa área de Gestão & Pessoas, que seja dinâmico, goste de desafios e que tenha vivência em DHO. Relacionamento Interpessoal, Comunicação, Resiliência, Capacidade Analítica, de Inovação e Influência completam este perfil.Venha nos ajudar a Cultivar Sonhos e Aprimorar Talentos!O que você irá fazer...
Descrição: Missão do Cargo:Auxiliar no acompanhamento dos serviços de manutenção predial, recepção, portaria, limpeza, telefonia; na elaboração relatórios rotineiros e na conferência de documentos, através do apoio a líderes e gestores da Área de Facilities, em processos administrativos, objetivando contribuir para o perfeito andamento das atividades operacionais da Área.Principais Atividades :...
Descrição: Sobre a posição: Buscamos jovem entre 18 e 24, em busca do seu primeiro emprego, para atuar no Programa de Jovem Aprendiz do Bahia Asset.Objetivo da posição:Assessorar a área de TI - Sistemas, assim como as áreas do negócio, através do desenvolvimento de aplicativos que atendam às necessidades internas.Principais responsabilidades:Atuar com desenvolvimento de sistemas;Realizar os tes...
Descrição: Missão do cargo:Fazer parte da equipe que é responsável por conduzir a gestão das aplicações ao longo do seu ciclo de vida, desde a concepção, testes, funcionamento e melhoria dos serviços de TI, bem como no desenvolvimento das competências necessárias para operar as aplicações da organização de TI.Principais Atividades:Desempenhar um papel importante nos aspectos relacionados a ges...
Descrição: Auxilia nas rotinas do departamento, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar e organizar planilhas;Conferir os materiais de escritório e solicitar à área, caso esteja em falta; Atender ligações, quando necessárioOutros requisitos: Ensino médio cursando
Descrição: Sua responsabilidade como Gerente de Projetos será: Liderar e gerenciar a implementação completa do sistema ERP SAP S/4HANA ou Oracle, desde a iniciação até o suporte pós-implementação. Engajar-se com os principais stakeholders da organização, incluindo finanças, operações, TI e a liderança executiva, para garantir alinhamento e entrega bem-sucedida do projeto. Liderar a eq...
Descrição: O profissional será responsável pelo registro dos ativos de transmissão de energia e de almoxarifado/estoque no Departamento de Operação & Manutenção, seguindo a norma de gestão de ativos da empresa e o Manual de Controle Patrimonial do Setor Elétrico (MCPSE).Pré Requisitos:Graduação completa;Conhecimento no setor de transmissão de energia; Excel - nível intermediário;Disponibilidade...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável em Contas Médicas;- Necessário conhecimento Pacote Office;Atividades:Realizar atividades administrativas e de rotinas pertinentes ao setor, por meio de solicitações diversas, com objetivo de colaborar com as necessidades funcionais da área, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instit...
Descrição: Descrição:Se você, jovem que está cursando o Ensino Médio se interessa em iniciar sua carreira profissional como Aprendiz, venha fazer parte da nossa Equipe! Principais Atividades :Oferecer apoio administrativo no manuseio de documentos e organização de arquivo;Executar serviços internos básicos de escritório, de modo supervisionado;Preparar correspondências para envio e recepcioná-l...
Descrição: Requisistos:Superior Completo em Administração, Nutrição e afins.Experiência em Compras e SuprimentosNível Intermediário/avançado em ExcelCapacidade de gerenciar múltiplas prioridades em um ambiente dinâmicoVivência no setor alimentícioDescrição das atividades:• Gestão estratégica e eficiente dos processos de Suprimentos e compras, por meio de análise de dados, identificação e tendên...