aula.Conhecimento intermediário no pacote Office.Desejável conhecimento com socio aprendizagem.Residir em Patrocínio
denúncias, investigações, conflito de interesses, análise de brindes, presentes e hospitalidades, doações e patrocínios diversos âmbitos de conformidade (conflito de interesses, brindes, presentes e hospitalidades, doações e patrocínios
e faturamento com cliente;Atuar no Pós-Venda – Apresentação de Resultados;Levantar oportunidades em patrocínio
SCAtividades:Responsável pela gestão dos benefícios, controle orçamentário, brindes e negociação de patrocínios
Controle orçamentário e acompanhamento dos processos de pagamentos;Criação de projetos para captação de patrocínio
de conteúdo e escaláveis;Apoiar os analistas e especialistas de produtos na elaboração de planos de patrocínio comerciais que surjam a partir de um contexto editorial: no conteúdo, no intervalo comercial ou no patrocínio
métricas de engajamento.Conhecimento básico sobre estratégias de investimento social e políticas de patrocínio
de vendas, indicadores da área comercial, etc.Organizar a participação da Atex em feiras, eventos, patrocínios
marketing.Execução de ações táticas de branding.Analisar e implementar estratégias de marca em eventos, patrocínios
barreiras sanitárias, áreas sociais e áreas externas;• Atender as demandas de ações sociais (doação e patrocínio
refeição Auxílio combustível e estacionamento Assistência médica e odontológica Seguro de vida Patrocínio