Recepção e Classificação de Ligações: Recepcionar e classificar as ligações dos pacientes.Orientação Técnica pacientes.Atualização de Dados: Manter atualizadas as planilhas de cada linha de cuidadoOutros requisitos: Técnico
Descrição: Atendimento ao cliente esportista efetivando a melhor venda, entendendo a necessidade de compra e fidelização ;Ser responsável pela garantia de exposição atrativa do produto, remarcações, reposição, organização e desempenho;Apoio ao provador da loja, organizando e prestando suporte ao cliente quando necessário;Operação de caixa.Outros requisitos: Ensino Médio CompletoDisponibilidade ...
Descrição: Pré-Requisitos:Ensino nível técnico concluído (diferencial Eletrotécnica, eletroeletrônica
Descrição: Requisitos:Curso Técnico em Análises Clínicas; Biomedicina ou Biologia;CRF / CRBM / CRBIO pelo recebimento de material biológico coletado do paciente, através da utilização de equipamentos e técnicas
Descrição: Requisitos:Ensino Médio + Técnico de Enfermagem Completo;Coren Técnico de Enfermagem Ativo
Descrição: Requisitos:Ensino Médio + Técnico de Enfermagem Completo;Coren Técnico de Enfermagem Ativo Realizar os registros de todas as atividades assistenciais do técnico de enfermagem ao Neonato gravemente
perfeitamente ou forem necessários, assim como, dar suporte ao pessoal de manutenção.Outros requisitos: Ensino Técnico
Descrição: Iniciar e finalizar processos automáticos, semiautomáticos e manual, conhecendo as funções das máquinas e dos sistemas;Realizar reparos e solicitar a manutenção para corrigir ou prevenir quebras e falhas no equipamento quando necessário;Auxiliar o gestor e os colaboradores no andamento da operação e balanceamento da linha e realização do Set Up, realizando a rotina de início da opera...
Descrição: Venha fazer parte da OceanPact, uma empresa brasileira que desenvolve e implanta soluções seguras, eficientes e inovadoras nas áreas de meio ambiente, operações submarinas e apoio logístico e engenharia.Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico, onde a criatividade e a inovação são valorizadas. Junte-se a uma equipe que preza pela excelência e pela segurança...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Help Desk Júnior para se juntar à nossa equipe de suporte técnico O profissional será responsável por prestar suporte aos usuários, solucionar problemas técnicos e garantir documentação a fim de alimentar a base de conhecimento.Se você se identifica com a área de suporte técnico
avaliar as consultas recebidas de Clientes nacionais e internacionais (América do Sul).Elaborar propostas técnicas e comerciais, além de planilhas para cálculo de preços.Participar de reuniões técnicas com áreas de Automação, Mecatrônica ou correlatas.Pacote Office.Inglês Avançado;Experiência na elaboração de propostas técnicas
Residir em Campinas, Itupeva ou Jundiaí;Vivência na área de Produção e cursos profissionalizantes ou técnicos
Descrição: -Prestar suporte técnico ao Comercial, conforme demanda, realizando visitas técnicas a clientes -Manter atualização do acervo de normas técnicas, recebidos de clientes e órgãos normativos, mantendo -Apoiar tecnicamente com relação a qualidade dos produtos, esclarecendo dúvidas da equipe e auxiliando
da área;Atualização lista de ramaisLançamento de notas fiscais.Requisitos:Estar matriculado em curso técnico
instalações elétricas;Oferecer suporte ao cliente, diante de anomalias pós instalação.Requisitos:Graduação / Técnico
materiais;Analisar propostas de materiais de miscelâneas e componentes menores;Elaborar especificação técnica componentes menores.Realizar controle do fluxo de documentos pertinentes aos projetos;Elaborar especificação técnica
da saúde suplementar,• Necessário ter experiência em Seguradora com o produto saúde;• Conhecimento técnico
Comunicações Internas por diferentes canais (e-mail, mural, TV e APP);Gerenciar conteúdos e aspectos técnicos
.• Negociação; Comerciais; Inteligência Emocional; conhecimento técnico das verticais; adaptabilidade