de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas:Inglês - Nível Intermediário e Espanhol atenção de bate-papo, multihabilidadeBoa comunicação;Conhecimentos básicos em informática e dedilhado;Ter espanhol
Experiência em contact center com atendimento ao cliente/BackOffice/chat;Conhecimento em análise de dados;Espanhol
digital.Se você tem habilidades em atendimento multicanal e está confortável em trabalhar com demandas em espanhol dúvidas sobre produtos e serviços.- Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat e e-mail em espanhol estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo;Inglês intermediário/avançado e espanhol
publicidade, marketing digital ou similares;Morar em São Paulo (trabalho presencial na zona sul de SP)Espanhol
informática e dedilhado;Ter inglês de nível intermediário ou avançado (haverá testes).Diferencial ter espanhol
completaResidir na cidade de São Paulo ou região próximaIdioma inglês no nível fluente ou avançadoIdioma espanhol Para mais informações, acesso nosso site http://www.beiersdorf.com.brIdiomas:Inglês - Nível Avançado e Espanhol
importação e exportação;Conhecimento em SAP, OSGT (Thomson Reuter) e ferramentas Google/Office;Inglês e Espanhol Idiomas:Inglês - Nível Intermediário e Espanhol - Nível IntermediárioOutros requisitos: Caso queira saber
Conhecimento em Pacote Office (Excel);Conhecimento SAP;Inglês avançado;Será considerado diferencial o idioma Espanhol
Ensino Superior Completo em (Administração, Engenharia, Economia ou áreas correlatas);Inglês (Avançado);Espanhol
LapaO que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo;Possuir inglês e espanhol
splunk, SQL, phyton, etc), perfil criativo, dinâmico, resiliente e com autonomia.Idiomas: inglês e espanhol