esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.Outros requisitos: - Ensino médio completo;- Domínio de informática e pacote office;- Inconformismo com o estado atual de se f...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento ao cliente através dos canais de entrada CHAT, mantendo contato com comprador e vendedor, com atendimento a clientes que adquiriram serviços ENTRADA SOMENTE ÀS 13:50 | Jornada : 07:12Escala: 5x2 (Folgas cíclicas - Alternadas na semana)MODALIDADE: Home Office
Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe dedicada a proporcionar uma experiência excelente aos nossos clientes contato ativo (Call Back) para acionamentos de serviços ou devolutiva de casos com os prestadores e clientes carreiraHORÁRIOS: A operação funciona 24h, vaga para atuar das 08h às 22hESCALA: 6x1 | Jornada : 6h 20MODALIDADE: Home Office...
Descrição: Híbrido 3 x na semana presencial e 2 x home office na Zona Sul - Rio de JaneiroAtividades: atualizados e ser facilitador da comunicação entre a equipe envolvida; · Realizar atendimento ao cliente através dos nossos canais; · Realizar ligações para clientes via telefone e google meet; · Follow up para o cliente
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento humanizado a clientes, através de uma abordagem Entender as necessidades dos clientes, esclarecer suas dúvidas, dar sugestões e prestar um atendimento Atuar de forma consultiva a fim de fidelizar o cliente e ofertar soluções que proporcionem segurança 1.412,00HORÁRIO: De acordo...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento humanizado a clientes, através de uma abordagem Entender as necessidades dos clientes, esclarecer suas dúvidas, dar sugestões e prestar um atendimento Atuar de forma consultiva a fim de fidelizar o cliente e ofertar soluções que proporcionem segurança 1.412,00HORÁRIO: De acordo...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte de carreiraHorários: Diversos horáriosEscala: 6x1 (folgas alternadas) | Jornada de 06h20Modalidade: Home Office | Local de tra...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte de carreiraHorários: Diversos horáriosEscala: 6x1 (folgas alternadas) | Jornada de 06h20Modalidade: Home Office | Local de tra...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento destinado a processar vendas de pacotes de resorts vantagens, lidar com consultas de informações e fornecer outros serviços conforme solicitado pelos clientes Atendimento via voz, 100% em inglês para clientes americanos.Salário: R$ 2.356,20Horários: Diversos horários de entradaEscala: 6x1 (...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento destinado a processar vendas de pacotes de resorts vantagens, lidar com consultas de informações e fornecer outros serviços conforme solicitado pelos clientes Atendimento via voz, 100% em inglês para clientes americanos.Salário: R$ 2.356,20Horários: Diversos horários de entradaEscala: 6x1 (...
Descrição: Experiência em compras, atendimento ao cliente e negociação. Contato com fornecedores e clientes internos. Atualizar pedidos de compra. Benefícios Horário de trabalho: 08h00 às 17h00Local de Trabalho: Alphaville - SP / 3x no escritório e 2x Home Office.
Pós-vendas)Estamos em busca de um profissional para atuar como Customer Success (Gerente de satisfação do Cliente O candidato ideal deve ter habilidades de comunicação e ter experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades :- Gerenciar e manter relacionamento com clientes;- Resolver problemas e garantir a satisfação do cliente oralAnáli...
atualização de relatórios da área;Fará input de pedidos de compra no sistema ERP, bem como, cadastros de clientes e atualização de dados;Relacionamento com clientes internos/externos e prestadores de serviços, garantindo uma boa comunicação e atendimento aos prazos.Requisitos:Cursando Administração, Gestão Empresarial ou cursos correlatos;Interesse em apre...
Descrição: Analista de CobrançaHíbrido 3 x na semana presencial e 2 x home office em Botafogo - Rio de JaneiroEmpresa de assessoria de cidadania EuropeiaAtividades:- Gerenciar a carteira de clientes inadimplentes ambiente colaborativo, descontraído e leve.Requisitos:- Boa comunicação- Experiência com canais de atendimento
Descrição: Analista de CobrançaHíbrido 3 x na semana presencial e 2 x home office em Botafogo - Rio de JaneiroEmpresa de assessoria de cidadania EuropeiaAtividades:- Gerenciar a carteira de clientes inadimplentes ambiente colaborativo, descontraído e leve.Requisitos:- Boa comunicação- Experiência com canais de atendimento
Descrição: A NEOOH, referência no segmento de mídia Out Of Home no Brasil, está em busca de um profissional de acordo com a demanda solicitada, instalando o sistema operacional e configurando de acordo com o cliente específico;Atendimento na fila N1 para acompanhamento diário dos cards visando atender e direcionar ;Conhecimento em Windows e Li...
oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino Médio Completo;• Familiaridade com Pacote Office e Planilhas (Excel);• Desejável experiência com atendimento ao cliente e vendas online.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento da célula de retenção;• Interface com as áreas para solicitações e problemas do ...
, com apoio técnico para os Clientes;Participar de treinamentos, reuniões e visitas aos Clientes;Conduzir reuniões com Clientes e Parceiros;Desenvolver e manter relacionamento com Clientes;Executar as estratégias pré-definidas pela companhia;Atender meta regional de vendas da empresa.Esperamos que você tenha:Graduação Flexíveis;Va...
, usuários e estabelecimentos, paixão pelos clientes;• Atua com simplicidade e praticidade para resolver :Atividades de apoio na inserção de informações nos sistemas internos;Atividades em planilhas excel;Atender solicitações de clientes através e protocolos por escrito no sistema;Contatar com fornecedores para : Gympass, Conte Comigo e muito mais;🎁 Cartão...
nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Principais atividades: *Atendimento ao Cliente em múltiplos canais (WhatsApp / E-mail / Chat/Telefone satisfação dos clientes.Buscamos alguém que apresente: *Ensino Superior Completo*Conhecimento em Pacote Office – Desejável Excel*Boa comunicação verbal e escrita*Experiência em ...
em Administração, Marketing ou áreas correlatas; • Desejável experiência com liderança de equipes de atendimento ao cliente especialmente em canais digitais; • Familiaridade com métricas de desempenho de operação será seu dia a dia como educador ou educadora: • Supervisão, suporte e orientação para a equipe de atendimento ao cliente, avaliar d...
até o suporte no evento, ajudando a montar e organizar estandes, preparar materiais promocionais e atender clientes e parceiros.Suporte Operacional: Prestar suporte nas tarefas diárias de operação do escritório : Realizar atendimento ao cliente, tanto por telefone quanto presencial, fornecendo informações e direcionando clientes.Facilidade com...
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos a melhor forma de criar conexões reais Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento;- Consultoria e Assessoria aos Clientes FI;- Identificar atividades de P&D;- Oferecemos no FI Group:Salári...
serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam a padrões e regulamentos em termos de qualidade, saúde, segurança, proteção ambiental e responsabilidade Outros requisitos: O que buscamos: Ensino Técnico de Segurança do Trabalho; Pacote Office - Básico; Vivência de trabalho e veloci...
realizando ajustes se necessário;• Interagir constantemente com as equipes envolvidas na matricula, atendimento , acadêmico, comercial e demais clientes esclarecendo situações, realizando tratativas necessárias referentes ofertas.Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto.Entenda como é o modelo para essa vaga:Horário: Home Office...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (chat/voz) para dar suporte aos clientes que desejam auxílio em alguma funcionalidade. de carreiraHorários: Diversos horáriosEscala: 6x1 (folgas alternadas) | Jornada de 06h20Modalidade: Home Office | Local de trabalho: Em casaO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser m...
implementar com apoio das áreas demandantes;• Desenvolver relacionamento junto aos fornecedores e monitorar o atendimento Pós-graduação será considerado um diferencial.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente presencia...