:Requisitos:- Técnico ou Graduação em Hotelaria, áreas correlatas; Atividades:• Liderar equipes do Atendimento : Recepções do Pronto Atendimento Geral, Pronto Atendimento GO, Internação Geral e Maternidade, Mensageria , Gestão de Leito e Telefonia. • Operacionalizar as atividades da equipe do Atendimento e o processo . • Zelar pela apresentaç...
Descrição: 🌟 Vaga para Atendimento ao Cliente – Cresça Conosco! Sua missão será proporcionar um atendimento de excelência e ajudar os clientes a encontrarem as melhores 🔹 Suas principais atividades:✅ Atender clientes de forma presencial, por telefone e canais digitais;
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar relacionamento com os clientes, visando fidelização.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência com atendimento informática;- Disponibilidade para ...
Descrição: 🍫Atendimento ao cliente: Receber os clientes dentro dos padrões de atendimento estabelecido
Descrição: Responsabilidades:- Atender aos clientes com base em seus requisitos específicos;- Analisar Vivência com Método de Análise e Solução de Problemas (MASP, 8D, 5W2H);- Habilidade em relacionamento para atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Operador de Atendimento mesa de pendência (manife...
consignados autorizados e em análise;Solicitar autorização junto às Operadoras de planos de saúde para os atendimentos Suprimentos, Faturamento, etc.) para poderem tomar ciência e providenciarem o que for necessário para atender
Descrição: MAGNA Executive Search em parceria com indústria multinacional na região de Campinas/SP, busca InDesign, PhotoShop, Premier).Inglês Avançado;Disponibilidade para atuar presencialmente em Campinas–SP materiais criativos para criação de materiais publicitários, rótulos e embalagens e demais conteúdos que atendam
Descrição: Prestar atendimento de enfermagem aos pacientes, colaborando no desenvolvimento de ações para pacientes e responsáveis para monitorar condições de saúde e adesão ao plano terapêutico.Registrar atendimentos requisitos: Curso Técnico de Enfermagem CompletoCOREN ativoDesejável cursando GraduaçãoResidir em Campinas/SP
quando solicitado;Oferecer suporte técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);Elaborar relatório de atendimento Noções de Normas Técnicas de Qualidade e Segurança.Informações Adicionais:Local de trabalho: Campinas/SP
Auxiliar no atendimento a pacientes sob a supervisão e orientação do enfermeiro; pertinente e registrá-las; Outras informações:- Local de trabalho - Campinas/SP
Atender o serviço de auditoria de qualidade externa e corporativa; Realizar oientação de novos colaboradores realização de exames específicos; Outras informações:- Local de trabalho - Campinas/SP
Participar do atendimento de emergência ao binômio; 10. nascimento (Peso, sinais vitais e medidas antropométricas);Outras informações:- Local de trabalho - Campinas/SP
Identificar necessidades dos clientes, desenvolver estudos e pesquisas objetivando atendê-los; Outras informações:- Local de trabalho - Campinas/SP;- Escala de trabalho a definir;- Disponibilidade
Planejar, organizar e distribuir a equipe de enfermagem para prestar atendimento individualizado e sequencial Outras informações:- Local de trabalho - Campinas/SP;- Escala de trabalho - 6x1 das 08:00h as 14:00h;
Descrição: Atividades administrativas e suporte aos médicos do serviço de Pronto Atendimento Virtual; Conhecimento de pacote office; Familiaridade com assistência, atendimento de enfermagem e gestão de linha de cuidado na pediatria;Atendimento e acolhimento de pacientes na linha de cuidado de pessoas transsexuais ;Construção e implantação de protocolos;
multidisciplinares.Encaminhamentos para programas de saúde e atenção domiciliar.Orientações sobre fluxo de atendimento constante.Outros requisitos: Formação em Serviço Social com Conselho de Classe Ativo.Experiência em atendimento
Realizar a verificação dos sinais vitais do paciente no pronto atendimento, 4 Realizar a administração de medicação aos pacientes no pronto atendimento, 5. Realizar a admissão do paciente no Pronto Atendimento, 8.
Descrição: Realizar atendimento psicológico, avaliando o desenvolvimento emocional e os processos mentais indicadores operacionais e estratégicos para aprimorar continuamente a prestação de serviço.Registrar atendimentos DUTs.Outros requisitos: Graduação em Psicologia e CRP ativoExperiência prévia na área de psicoterapia e atendimento
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de
Responsabilidades e atribuições• Atendimento ao cliente;• Auxílio na limpeza de louças (devido ao atendimento prateleiras.Requisitos: Ensino médio completo e disponibilidade de horário.Diferencial: Experiência com atendimento
deve garantir a conformidade com todas as regulamentações farmacêuticas e proporcionar um excelente atendimento Farmácia (CRF).Conhecimento das regulamentações farmacêuticas.Excelentes habilidades de comunicação e atendimento
- Auxiliar na organização e controle de estoque de medicamentos e produtos farmacêuticos;- Realizar atendimento Vale-transporte;- Plano de saúde;- Oportunidade de crescimento profissional.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: ResponsabilidadesAs principais atividades do cargo de Analista (Almoxarifado) são:Realizar o atendimento estoque do almoxarifado;Realizar a geração, conferência e arquivamento de relatórios em geral;Realizar o atendimento
transferência do paciente de um local para outro no hospital, • Executar outras tarefas de apoio ao atendimento médico, • Atender o mais rápido possível as solicitações dos pacientes, quando chamado por campainha
produtos e serviços da empresa de maneira clara, objetiva e persuasiva, destacando os benefícios que atendem Responder de forma ágil e eficaz a perguntas, esclarecer dúvidas e superar objeções, garantindo um atendimento as metas de vendas e conversão, com foco em resultados, mantendo um padrão elevado de qualidade no atendimento
incluem: rotinas administrativas da loja, controle de estoque, caixa e organização de documentos.Se você atende
;Inspecionar peças e executar as tarefas conforme estabelecido nos processos e manuais de operações;Atender
armazenagem, separação, expedição de produtos e materiais, segregação e destinação dos resíduos), a fim de atender
comerciais;- Acompanhar indicadores de desempenho da área comercial;- Apoiar a equipe de vendas no atendimento
prioridades e orientar as equipes emconformidade com as especificidades e instruções recebidas e em atendimento
Descrição: Responsável por implementar os processos de Recursos Humanos, atendendo às necessidades dos
.- Atendimento de colaboradores (suporte com dúvidas referentes hora extra, ponto, solicitação de férias
necessidades atuais dos clientes e o comportamento da concorrência, visando à definição de formas de melhor atender
organização da sua rotina de trabalho, para atingimento de metas.Para esta vaga o candidato deverá atender
garantir boas experiências aos clientes, com soluções práticas que superem as expectativas.Realizará atendimento
quando solicitado;Oferecer suporte técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);Elaborar relatório de atendimento
pr ocessos; Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e inovações tecnológica s da área; Atender
time:O time de Qualidade de Planta Limeira, busca garantir a padronização dos processos da ZF para atender
Desenvolver materiais de vendas para apresentar aos clientesRequisitos:- Experiência prévia em vendas, atendimento