Descrição: Responsabilidades:Realizar atendimentos de incidentes através dos canais de telefone, portais de chamado e WhatsApp de relatos de incidentes;Realizar o registro inicial dos chamados, coletando informações e dados para o atendimento;Classificar chamados de acordo com a natureza do incidente para encaminhamento adequado;Fornecer soluções para problemas simples, como recuperação de senh...
habilidades de administração desejadas;• Apoio, quando necessário e solicitado, às equipes de Service Desk
Descrição: Atendimentos via TELEFONE, WEB, EMAIL, CHAT Realizar atividades voltadas para o atendimento por help desk, dando suporte técnico em TI ao cliente para suas solicitações.Outros requisitos: Nível técnico 1 (um) ano em atendimento a usuários, no escopo de serviços de TIC, em Centrais de Serviço do tipo Help-Desk ou Service Desk
Descrição: VAGA PARA ANALISTA DE SUPORTE HELP DESK PLENO Exclusivo para Pessoas com DeficiênciaLocal:
atendimento.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas através de contatos receptivos; Avaliar se o serviço solicitado, pelo cliente prestadores de serviço para realização de atendimento; Dar suporte através do atendimento receptivo de Help Desk para corretores que u...
instalações de rede, trocando componentes ou encaminhando a Assistência Técnica quando necessário, atuando no Help-Desk
instalações de rede, trocando componentes ou encaminhando a Assistência Técnica quando necessário, atuando no Help-Desk
Atender os serviços de endosso, help desk, e assistência 24hs através de contato ativo e/ou receptivo
FiatAllis, John Deere, entre outros.Descrição das atividades:Realizar atendimento de suporte em TI e help desk, respondendo a solicitações de usuários.Manutenção e configuração de hardware, incluindo desktops
Help desk. ○ 12.