Descrição: Estamos em busca de um Analista de Help Desk para se juntar à nossa equipe.
Descrição: Requisitos:Superior Cursando em áreas correlatas a Tecnologia;Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de chamados;Tasy (Desejavel).Principais Atribuições:Atendimento ao usuário: Oferecer suporte técnico por telefone, e-mail ou presencial, resolvendo dúvidas e problemas básicos de hardware, software, redes e sistemas.Instalação e configuração: Realizar a instalação e configuração...
Descrição: Descrição da vagaA Minsait é uma companhia global de tecnologia com mais de 25 anos de atuação no Brasil, focada em inovação e líder em soluções e serviços de alto valor agregado para os setores de Transporte e Tráfego, Energia e Indústria, Administração Pública e Saúde, Serviços Financeiros, Segurança e Defesa e Telecomunicações e Mídia, entre outros.Você atuará em um grande time de...
habilidades de administração desejadas;• Apoio, quando necessário e solicitado, às equipes de Service Desk
Descrição: VAGA PARA ANALISTA DE SUPORTE HELP DESK PLENO Exclusivo para Pessoas com DeficiênciaLocal:
instalações de rede, trocando componentes ou encaminhando a Assistência Técnica quando necessário, atuando no Help-Desk
instalações de rede, trocando componentes ou encaminhando a Assistência Técnica quando necessário, atuando no Help-Desk
Atender os serviços de endosso, help desk, e assistência 24hs através de contato ativo e/ou receptivo
FiatAllis, John Deere, entre outros.Descrição das atividades:Realizar atendimento de suporte em TI e help desk, respondendo a solicitações de usuários.Manutenção e configuração de hardware, incluindo desktops
Help desk. ○ 12.