Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte
Descrição: Principais atribuições:•Receber e direcionar pacientes que chegam à Unidade;•Encaminhar as guias aos médicos para preenchimento e assinatura;•Abertura de ficha;Outros requisitos: Remuneração e Benefícios:•Vale Refeição ou Vale Alimentação;•Seguro de Vida;•Gym Pass;•Vale Transporte;•Assistência Odontológica; disponível após o período de experiência.•Assistência Médica; disponível após...
Outros requisitos: Atendimento ao cliente presencialmente e via telefone em Português;· Controle de entrada serviços da copa;· Controle e reserva de salas de reuniões feito pelo sistema interno da empresa;· Atendimento
Descrição: Auxiliar no desembarque de pacientes, providenciando e posicionando cadeiras de rodas, retirando-os dos veículos e acomodando-os de forma conveniente e segura para o transporte.Encaminhar / acompanhar pacientes a serem internados, até a Unidade de Internação, Ambulatório, Radiologia, Oncologia ou PA, fornecendo informações sobre funcionamento de telefones, rádio, televisão, iluminaçã...
administrativas e operacionais do Setor do PABX cumprindo os procedimentos administrativos descritos, atendimento
Descrição: -Auxiliar no desembarque de pacientes, providenciando e posicionando cadeiras de rodas, retirando-os dos veículos e acomodando-os de forma conveniente e segura para o transporte.-Encaminhar / acompanhar pacientes a serem internados, até a Unidade de Internação, Ambulatório, Radiologia, Oncologia ou PA, fornecendo informações sobre funcionamento de telefones, rádio, televisão, ilumina...
.• Atender chamados dos colaboradores de campo e técnicos terceirizados para abertura de ATMs.• Suporte para procedimentos das fechaduras.• Inserir os colaboradores de Campo no sistema Primer para atendimento
12hs;Local de Trabalho: Barra Funda - São Paulo;Modelo de Atuação: Presencial.O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:• Atendimento Receptivo para o segurado, todas as células;• Sanar dúvidas em geral como: reembolso, atendimento, desospitalização Consultas ANS.Outros requisitos: O QUE É NECESSÁRIO:• Formação: Ensino médio completo;• Experiência: Atendimento
Descrição: Vaga de Consultor de Atendimento (exclusiva para Pessoa com Deficiência)Estamos em busca de um Consultor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Atender clientes por telefone;- Solucionar problemas e dúvidas dos clientes;- Registrar informações em sistemas de atendimento;- Realizar follow-up com clientes.Re...
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Descrição: Atividades do cargo:- Prestar atendimento ao beneficiário, empresas contratantes, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) utilizando os recursos disponíveis;- Prestar atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as legislações vigentes;- Registar todo e qualquer ...
apoio da recepção, atualiza-se com os acontecimentos do seu local de trabalho no que diz respeito ao atendimento energia, tempo de espera, entre outrosPrincipais Atividades:Acolhimento do cliente em todas as etapas do Atendimento cliente na Unidade;Esclarecimento de dúvidas e informações gerais;Solução de problemas relacionados ao Atendimento Suporte aos d...
Descrição: Atuar nas diferentes unidades de coleta, no atendimento do cliente interno, externo ou em complexidade simples e média em toda faixa etária, garantindo privacidade, a qualidade e segurança no atendimento adequados, utilizando o recurso informatizado, para garantir a uniformização das informações;Realizar atendimento origem, através do sistema de...
Realizar o processo de autorizações de exames junto às operadoras de saúde;Dar suporte aos Analistas de Atendimento dos programas de treinamento, conforme orientação da chefia imediata e/ou gerência.Outros requisitos: Atendimento
Descrição: Missão do cargo: garantir a emissão de NFs referentes ao envio de Peças para Atendimento Técnico , para Reposição de peças e Insumos, para Importação e Exportação e para Retorno de Atendimento Técnico.Principais
Descrição: Atribuições e Responsabilidades do Cargo:*Atendimento de chamados;*Suporte aos técnicos de
sistema, conforme preferências do candidato, visando maior assertividade no encaminhamento.Prestar atendimento Manter registros atualizados sobre os atendimentos prestados para controle e consultas futuras.Outros
Descrição: Vendedor (Também para PCD)Realizar atendimento aos clientes B2B e B2C;Realizar prospecção Service;Trabalhar com metas;Conhecimento em técnicas de negociação e fechamento de vendas.Habilidade em atendimento
Nossos pontos de venda são verdadeiros pontos de encontro e transformamos o nosso atendimento em uma - Auxiliar o time de loja nas rotinas diárias;- Auxiliar no atendimento ao cliente, fornecendo informações
Descrição: - Responsável por auxiliar na locomoção e esclarecer dúvidas de alunos;- Atendimento e direcionamento
Realizar cadastro de informações em sistemas internos;Realizar o controle e arquivamento de documentos;Atender
Vagas:Auxiliar administrativo*Atende clientes pessoalmente, por telefone, e-mail ou chat, prestando informações
carretas;- Realizar a separação de produtos;- Organizar o estoque;Se você se identifica com a vaga e atende
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
sustentabilidade hospitalar.Requisitos para a vaga:Ensino Médio Completo;Desejável experiência profissional em atendimento
Descrição: Prestar atendimento por telefone ao público (médicos e outros profissionais do ramo da saúde
conferir e realizar entregas nos setores dos produtos solicitados;Execução de serviços administrativos: atendimento
estacionados e em funcionamento;Manter as cadeiras de rodas organizadas e nos postos pré- estabelecidos;Estar atendo
informações atualizadas referentes a publicação de artigos científicos.Principais Atribuições:* Prestar atendimento do EAE sobre a avaliação da submissão* Realizar o checklist das novas submissões, para verificar se atendem
informações atualizadas referentes a publicação de artigos científicos.Principais Atribuições:* Prestar atendimento do EAE sobre a avaliação da submissão* Realizar o checklist das novas submissões, para verificar se atendem
na linha de produção, em conformidade com os procedimentos operacionais a fim de contribuir para o atendimento
equipes;- Conhecimento intermediário em Microsoft Office;- Inglês intermediárioCandidatura:Se você atende
Descrição: Suporte técnico e funcional através do atendimento a chamados e resolução de problemas relacionados
requisitos: Requisitos:Conhecimento no pacote Office;Inglês Básico.Boa comunicação;Experiencia com atendimento
entrega de documentos e correspondênciasDigitalizar documentos e enviá-los para os responsáveisRealizar atendimento
novos processos e conteúdos que tragam inovação para o departamento;Encantar nossos clientes através de atendimentos
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;· Ensino médio completo;· Vivência com atendimento
e ITs) do respectivo processo onde está atuando.Realizar a interface com as centrais de serviços e atendimento