Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira; Oferta de Produtos e Serviços; Analisar e propor limites de crédito; Controle de atrasos e inadimplência; Consultoria Financeira.Requisítos:CPA10 (CPA20 será um diferencial); Experiência em gerenciamento de contas PJ em instituições financeiras; Experiência em prospecçã...
Descrição: ResponsabilidadesGestão da equipe que realiza Relacionamento Pós Vendas Empresarial, com as contas PJ de Pequeno, Médio e Grande Porte;Responsável pela gestão e relacionamento pós venda do produto com atendimento pós vendas na área de Saúde e/ou Odonto (Requisito Obrigatório);Vivência no cargo de Gerente de Relacionamento ao Cliente...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Necessário conhecimento intermediário do pacote Office;- Necessário vivência em Call Center;- Conhecimento na Ferramenta Nice QM.Atividades:- Ministrar treinamentos presenciais e online;- Produzir material de treinamento e mantê-los atualizados;- Participação de reuniões com os gestores;- Promover apoio as operações nos processos de atendimento.Ou...
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo; - Ensino superior cursando ou completo será um diferencial; - Experiência com informática e atendimento ao público. Atividades: - Realizar visitas a consultórios médicos com o objetivo de prospecção, determinar diretrizes estratégicas, bem como analisar e aprovar processos sugeridos pelas lideranças, assegurando o alinhamento das políticas ...
Descrição: Requisitos:- Formação:Ensino médio completo;Excel intermediário;Necessário boa vivência com atendimento ao público.Atividades: - Determinar diretrizes estratégicas, bem como analisar e aprovar processos sugeridos pelas lideranças, assegurando o alinhamento das políticas e procedimentos;- Intermediar conflitos de alto impacto, evitando danos à imagem Institucional, desalinhamento dos ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência na área;- Desejável conhecimento em Power BI.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES NAS ÁREAS DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, LOGÍSTICA E DEMAIS ÁREAS DE APOIO ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER E RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS VERIFICAR OS DIVERSOS DOCUMENTOS, CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS NECESSÁRIOS PREPA...
inaugurações;Acompanhamento dos casos da Central de Serviços (Operações);Acompanhamento dos novos contratos;Relacionamento com todos os perfis de clientes regionais e grandes marcas;Relacionamento com os Gerentes de Lojas e
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Responsável pelas rotinas administrativas da loja, relacionadas prontuários, admissão, demissão, férias, transferências e afastamentos) e a benefícios;Apoiar os demais Gerentes
Experiência: Com administração de Unidade Hospitalar, Ambulatório ou Laboratório, gestão de equipe, relacionamento
Descrição: Oportunidade para: GERENTE FINANCEIROResponsabilidades:Gestão das operações do Contas a Pagar , Tesouraria, operações estruturadas e pelo relacionamento com as instituições financeiras.Responsável de limites de crédito, gestão de garantias, gestão de alçadas de aprovações de limites;Manter forte relacionamento
responsável por atividades administrativas e terá um papel estratégico no suporte às demandas comerciais e no relacionamento ou áreas correlatas);• Experiência prévia em funções administrativas e/ou comerciais;• Habilidade em relacionamento
Análise de indicadores;Elaboração e alimentação de planilhas de controle;Demais processos administrativos relacionados
em Luis Eduardo Magalhães, BA – DCB. .Resumo do trabalho: Coordena documentos e coleta/insere dados relacionados planilhas.Auxilia na coleta de dados, entrada de dados e geração de relatórios em várias atividades relacionadas procedimentos departamentais.Participa como membro da equipe em tarefas e projetos de melhoria comercial relacionada de acordo com o...
Descrição: Oportunidade de estágio para atuar no time de Relacionamento Prestadores, com as seguintes
administrativas em geral.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Boa comunicação e relacionamento
, interesse, iniciativa, discernimento, presteza, atenção a detalhes, agilidade e boas condições de relacionamento
implementando ações;Tomadas de decisões baseadas em métricas e indicadores de retenção;Gestão de projetos relacionados
de chamados).Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento em informática;Boa comunicação e relacionamento
Suas principais entregas incluem responsabilidade, atenção (pois são muitos detalhes), bom relacionamento
de Segurança;Analisar e realizar propostas de melhoria contínua nas condições de trabalho e assuntos relacionados anuais;Contribuir com RH nos treinamentos necessários e obrigatórios em todos os níveis nos assuntos relacionados
decisões assertivas e resolver problemas de forma eficiente;• Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento
faturamento, e portaria para recebimento e expedição de produtos e mercadorias; Liderar as atividades relacionadas Liderar as atividades relacionadas à Administração de Pessoal para que os processos de contratação, controle
para realizar o fechamento do mês;Cobrar as notas dos demais setores e das filiaiOutros requisitos: Relacionamento
documentos da área de RH,Atendimento aos colaboradores quando necessário.Entre outras demandas operacionais relacionadas
organização de informações para auditorias e revisões internas.Executar outras atividades administrativas relacionadas
trabalhar em equipe.Responsabilidades:Controle de documentos e processos: Organizar e arquivar documentos relacionados
Descrição: Gerente de VendasA HarperCollins Brasil está em busca de um Gerente de Vendas, especializado Facilitar sessões de treinamento para garantir o crescimento e a eficácia da equipe;Estabelecer e manter relacionamentos
Inglês intermediário para conversaçãoRequisitos desejáveisCursando Administração, Engenharia ou áreas relacionadas
Diretoria Executiva de Inovação e Experiência do Cliente, assim compreender como suas funções podem se relacionar
como garantir a rastreabilidade do processo de fabricação e responder a qualquer reclamação do cliente relacionada
Realizar atividades de suporte à equipe;- Atendimento presencial e telefônico a alunos e professores;- Relacionamento outras áreas da escola e da instituição;- Redação de e-mails;- Atividades administrativas, em geral, relacionadas
08:00 às 17:00 Segunda a SextaAtividades:Controlar, organizar, acompanhar e divulgar as atividades relacionadas
Descrição: O que o profissional realizará:Atividades:Suporte as atividades relacionadas as demandas administrativas
, pós vendas e operação de Rental da Inova;Desenvolver equipe, estrutura de atendimento e modelo de relacionamento
Organização de agendas com a Gerência;Transmitir e receber informações pertinentes a Gerência;Manter o bom relacionamento
comprometimento;Proatividade;Senso de urgência;Habilidade com números e cálculos;Raciocínio lógico;Bom relacionamento
:Ensino médio em andamento ou recém-concluído;Inglês intermediário ou avançado;Interesses por áreas relacionadas
processo de gestão, revisão e acompanhamento de contratos;Manter atualizadas as bases de dados e arquivos relacionados cadastro, consulta e gestão de informações relevantes;Gerar relatórios e dados para suporte às áreas relacionadas
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Suporte Técnico para se juntar à nossa equipe. tecnologias de suporte remoto.- Habilidades de comunicação e resolução de problemas.- Graduação em áreas relacionadas
Descrição: Liderar e desenvolver equipe de vendas;Relacionar-se diretamente com a diretoria da empresa