Vivência em rotinas administrativas em escritório jurídico ou área jurídica de empresa;Organização de arquivos físicos e digitais;Lançamento de informações no Sistema Protheus;Assinatura Eletrônica para envio de arquivos
Médico do Trabalho;Gestão de Agenda Médica e Exames;Coordenação com Clínicas Credenciadas;Lançamento e Arquivamento Resultados;Gestão de Vacinas;Gestão de Afastamentos e Licenças;Gestão de Acidentes de Trabalho;Gestão de Arquivos
Compras e será responsável por envios dos pedidos de compras, inclusão de pedidos no sistema, controle de arquivos
Atualização de informações em banco de dados; Compartilhar conteúdos em rede social e no site; Organização / arquivo
habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
registros de forma eficiente, respeitando as normas de confidencialidade e segurança da informação.Realizar Arquivos
compradas;Controle de ofício expedido/ recebido;Digitalização e inclusão de documentação no sistema;Arquivamento
Principais responsabilidades:Lançamento de notas fiscais; Organização de arquivos
Controle de Treinamento conformelista de presença; - Escanear listas de presença de treinamentos para arquivo Escanear documentos decolaboradores que participaram de processos seletivos internos e mantê-los em arquivo
curso nas demandas do núcleo;• Realizar agendamentos das pessoas assistidas;• Inserção de dados no arquivo de processos judiciais e acadêmicos;• Sigilo das informações das pessoas assistidas;• Recebimento e arquivo
sistemas de automação para validar novos projetos ou atualizações.Organizar e manter atualizados os arquivos
Sugerir que o equipamento deva ser enviado para calibrar;• Monitorar o equipamento calibrado;• Manter os arquivos
Departamento Adminstrativo do setor recursos Humanos - Organizar arquivo, separar currículo para a seleção
status das solicitações, cadastro de usuários e empresas e orientações simples sobre o uso do sistema; Arquivo
Descrição: Responsabilidades: Atuará na recepção, organização, digitalização, arquivamento e manutenção
eletrônicos adequados sob a supervisão de enfermeiro responsável pela unidade vacinadora e manter os arquivos
textos e legislação, consultoria com advogados terceirizados, adequação de cláusulas e acompanhamento de arquivo
temperatura/ umidade dos ambientes preconizados;•Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos;•Arquivar
Atividades administrativas do setor de Finanças: Digitalização, conciliação em sistema ERP e arquivamento
atividade, visando manter as máquinas em operação.Realizar desenho técnico de diagramas elétricos para arquivo
documentação referente aos equipamentos médicos hospitalares e instrumentos de medição, recebendo-a e arquivando-a
Organização dos arquivos, realização de controles administrativos, organização do agendamento para reuniões
temperatura/ umidade dos ambientes preconizados;•Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos;•Arquivar
documentos e registros das operações de importação e exportação para fins de compliance e auditorias no arquivo
Conteúdo para desenvolver peças que estejam alinhadas às estratégias da área- Realizar a finalização de arquivos
antes do exame;• Conferir a inserção dos dados do paciente nos sistemas pertinentes (Tasy/ PACS) para arquivamento