#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h;Atendimento receptivo para registro e acionamento da assistência do seguro de diversos tipos.Realizar nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento
buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em diversos multicanais.Suporte virtual de dúvidas e solicitações de hóspedes;Encantar nossos clientes através de atendimentos
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Assistente de Atendimento (Barueri)Você é uma pessoa dinâmica, organizada e com excelente Se gosta de resolver problemas com agilidade e prestar um atendimento empático e eficiente, essa vaga Nosso foco é proporcionar um atendimento de excelência, conectando empresas e colaboradores a uma experiência O que você vai fazer no dia a dia:• Executar ...
Descrição: Responsabilidades:Prospecção de Clientes;Apresentação de Produtos/Serviços;Negociação;Fechamento de Negócios;Manutenção de Relacionamentos;Acompanhamento de Metas.Habilidades Necessárias:Comunicação Eficaz;Conhecimento do Produto;Proatividade;Organização;Orientação para Resultados;Capacidade de Negociação.Outros requisitos: Segundo grau completo
controle dos documentos atualizados e ser facilitador da comunicação entre a equipe envolvida; · Realizar atendimento Experiência com CX ou CS; · Conhecimento de CRM, Google Agenda, E-mail, Word; · Experiência com canais de atendimento
Descrição: Estamos contratando Operador de Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar as informações dos atendimentos realizados satisfação e fidelização dos mesmos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência anterior na área de atendimento saúde;- Oportunidade de cres...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar relacionamento com os clientes, visando fidelização.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência com atendimento informática;- Disponibilidade para ...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar relacionamento com os clientes, visando fidelização.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência com atendimento informática;- Disponibilidade para ...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar relacionamento com os clientes, visando fidelização.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência com atendimento informática;- Disponibilidade para ...
Médio completo;• Ter conhecimento em pacote officeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento deatuação; • Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento
com uma empresa no segmento de máquina, seleciona profissional para atuar na função de Planejador de Atendimentos o orçamento para os clientes;Monitorar os prazos dos contratos de manutenção preventiva;Realizar o atendimento
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
CotiaNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender organizado- Participar de treinamentos e atualizações de produtosRequisitos:- Experiência prévia em atendimento e desenvolvimento profiss...
Office.Boa Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência em atendimento
e passagens.Resolver situações inesperadas com paciência, garantindo que cada cliente se sinta bem atendido
Trabalho Home Office,( NECESSÁRIO MORAR EM RIBEIRÃO PRETO).Os atendimentos são passivos.Irão receber as oportunidades dentro da nossa plataforma e realizar o atendimento consultivo para a realização das
ensino superior completo (Psicologia, Ciências Sociais, Administração, Letras ou áreas correlatas) para atendimento #VEMPRAICTS #OUTSOURCING #CANALDEDENUNCIA #OPORTUNIDADE #VAGANOVA #ESPANHOL #ATENDIMENTO #CANALDEDENUNCIA
OsascoNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender organizado- Participar de treinamentos e atualizações de produtosRequisitos:- Experiência prévia em atendimento
Estamos em busca de um profissional comprometido e empático para fazer parte da nossa Central de Atendimento garantindo uma experiência positiva para cada contato#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Realizar atendimento por voz aos clientes, buscando sempre esclarecer dúvidas e oferecer soluções rápidas e eficazes;Atendimento nós estamos buscando (Requ...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Atendimento receptivo por voz e chat;- Fornecer informações casaO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Experiência em atendimento
Descrição: • Realizar vendas dos produtos do portfólio através de atendimento telefônico aos clientes de sua carteira sejam eles ativos ou inativos;• Atender novos clientes através de ligações ativas e
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Estamos em busca de um profissional comprometido e empático para fazer parte da nossa Central de Atendimento garantindo uma experiência positiva para cada contato #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Realizar atendimento rápidas e eficazes;Documentar todas as interações, garantindo um histórico completo e preciso de cada atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento humanizado a clientes, através de uma abordagem Entender as necessidades dos clientes, esclarecer suas dúvidas, dar sugestões e prestar um atendimento estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Necessário ter experiência com atendimento
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuará atendimento ativo e receptivo com o cliente a fim nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completoDesejável experiência com atendimento
experiência rápida e eficiente para nossos clientes no atendimento.Responsabilidades e atribuições: Célula de atendimento
Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento ao cliente através dos canais de entrada CHAT, mantendo contato com comprador e vendedor, com atendimento a clientes que adquiriram serviços nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento
🌍💼#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Realizar atendimento Multskill aos clientes, proporcionando e-mail.Analisar cada caso detalhadamente, com registro de protocolos e resposta a solicitações, garantindo um atendimento
Conhecimento básico em informática;- Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.Principais atividades:- Atendimento
Banco De Talentos Minsait - *SP*Estamos em busca de um(a) Atendente Jr. para integrar nossa equipe de atendimento exclusiva para Pcds e faz parte do nosso Banco de Talentos Minsait em São Paulo.Responsabilidades:- Atender
Descrição: O que você vai fazer:Prestar atendimento de 1º nível aos clientes para esclarecimentode dúvidas conformidade com as normas da companhia eprocedimentos da área de relacionamento;Utilizar os sistemas de atendimento
Responsabilidades:- Atender ligações de clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Registrar informações no sistema de atendimento ao cliente.Requisitos :- Ensino Médio completo;- Boa comunicação verbal e escrita;- Experiência prévia em atendimento ao cliente
desenvolver os concessionários através da análise dos principais indicadores de vendas e qualidade de atendimento rápida à dinâmica do mercadoFomentar na rede a transformação para o Varejo DigitalDifundir a cultura do atendimento
Descrição: Estamos com posições de Vendedor abertas para a empresa Ad'oro/Vista Foods, marca brasileira especializada no abate e comercialização de frangos (inteiros, cortes especiais, desossados e marinados, congelados e resfriados) sendo uma das maiores produtoras do segmento no estado de São Paulo, contando com três unidades: um Centro de Processamento e Distribuição em Várzea Paulista, uma ...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Responsável por realizar um atendimento Multiskill (voz, streaming e tecnologia.A partir de 18 anos de idadeEnsino médio completoExperiência com suporte técnico ou atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento destinado a processar vendas de pacotes de resorts Atendimento via voz, 100% em inglês para clientes americanos.Salário: R$ 2.356,20Horários: Diversos horários buscando (Requisitos): Ser maior de idade;Ensino médio completoInglês Fluente;Desejável experiência com atendimento
Descrição: Responsabilidades e atribuições- Prestar atendimento ao beneficiário, empresas contratantes , rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) utilizando os recursos disponíveis;- Prestar atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as legislações vi...