Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada Principais Atividades: Coordenar a área de Atendimento ao Cliente da empresa em todos os canais (exceto planejamento com facilitadores para gestão dos indicadores de acesso dos clientes e gestão da qualidade no atendimento em receita, controle de cust...
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Atendimento Telefônico: Atender chamadas telefônicas de forma profissional, responder a perguntas dos Organização: Manter a área de atendimento ao cliente e as prateleiras organizadas. Básica; Disponibilidade de horário para trabalhar tarde/noite Há vagas ...
redução valores de penalidades, negociação de free time (origem e destino), disponibilidade de espaço e atendimento
Descrição: Residir em São Paulo e ter fácil acesso a Barra FundaEnsino médio Completo acima dos 18 anosPrincipais atividades: Realizar Atendimento telefônico e digital, aos cliente e pacientes( ativo e receptivo) para todas atividades relacionada ao atendimento, realizar a marcação de exames/vacina, fornecendo informações claras e precisas a f...
fortalecendo a imagem do Instituto Credicitrus como um agente de transformação.Será responsável por atender atividades e demandas do Instituto Credicitrus na região de São Paulo para concretização dos compromissos HOLAMBRA, JAGUARIÚNA, JUNDIAÍ, LIMEIRA, MOGI MIRIM, PAULÍNIA, PINDAMONHANGABA, POÇOS DE CALDAS, RIO CLARO, SÃO CARLOS, SÃO
Descrição: Estamos em busca de um(a) Aprendiz Jurídico para se juntar a nossa equipe na unidade de São Paulo / SP! Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você responsabilidades do cargo:Alimentação do banco de dados de interesse da Diretoria Jurídica;Desenvolvimento e atendimento
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas controle de almoxarifado e atividades administrativas em geral.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento aplica para candidatos com deficiência* Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas controle de almoxarifado e atividades administrativas em geral.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento aplica para candidatos com deficiência* Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
o layout de Visual merchandising da marca;- Passadoria e precificação;- Auxiliar os vendedores nos atendimentos
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento e áreas Administrativas. Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso
🌟📍 Local: São Paulo/spO que você vai fazer:Recepção e Boas-vindas: Seja o primeiro contato acolhedor para nossos alunos e prospects, oferecendo um atendimento amigável.Promoção de Produtos: Use suas habilidades
: Estamos em busca de um(a) Analista de Suprimentos Sr. para se juntar a nossa equipe na unidade de São Paulo / SP! Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você
🌟📍 Local: Zona norte - São PauloO que você vai fazer:Recepção e Boas-vindas: Seja o primeiro contato acolhedor para nossos alunos e prospects, oferecendo um atendimento amigável.Promoção de Produtos: Use
Analista Suporte TI Sênior - São PauloEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte do Ecossistema suporte quanto à rede de telefonia integrada aos computadores e à parte elétrica envolvida, a fim de atender
BRIGADISTA(PREVIAMENTE OU SENDO OFERECIDO PELA UNIDADE).Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São
Atividades: - Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento, CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular); - Atender autorizações de convênio etc.; - Contatar convênios, no caso de necessidade, solicitando autorização para atendimento Superior e treinamentos sempre qu...
Completo/ Inglês nível intermediário a avançado;- Desejável vivência na área hospitalarAtividades:• Atender pacientes nas solicitações de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário. • Realizar atendimento preenchimento de declaração de óbito quando necessário.• Solicitação de autorização no convênio de exames/atendimento /internação.• Realiz...
Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing Digital Pl. para se juntar a nossa equipe na unidade de São Paulo / SP! Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você
- Noturno 21:40 às 06:00 horasEscala: 6x1Unidades: Santana e PompeiaOutros requisitos: Vivência com atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar atendimento na área da beleza Realizar atendimento, entrega E destacamos também que todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD).
Descrição: Recepcionar, auxiliar e orientar pacientes e acompanhantes, rotinas de atendimento, presencial 18h20 (6X1) ou 8h às 16h20 (6X1).Local: Vila CLementino-SP (próximo ao Metrô Santa Cruz ou Hospital São Paul).CLT: Convênio médico e odontológico, Vale-transporte, Vale-alimentação e refeição, Auxílio Creche
Descrição: Atendimento receptivo e ativo a clientes de seguradora auto... As vagas são para atendimento de SAC (Assistência 24 horas a veículos).Salário: R$ 1.416,28Benefícios Temos vagas para os períodos da tarde e manhã em diversos horários.* Atuação Presencial - Zona sul de São Paulo (Próximo da estação Giovanni Gronchi do Metr...
Descrição: Atendimento receptivo e ativo a clientes de seguradora auto...As vagas são para atendimento Temos vagas para os períodos da tarde e manhã em diversos horários.* Atuação Presencial - Zona sul de São Paulo (Próximo da estação Giovanni Gronchi do Metrô)O treinamento terá duração entre 30 dias no local
Atividades: - Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento, CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular); - Atender autorizações de convênio e etc; - Contatar convênios, no caso de necessidade, solicitando autorização para atendimento
Descrição: Responsabilidades:Prover um atendimento de alta qualidade na recepção e demais áreas de atendimento Buscar não apenas atender às necessidades imediatas dos clientes, mas também antecipar suas demandas, de forma ampla: fazer o atendimento aos diferentes públicos internos e externos, em diversas frentes Conhecimento no pacote Office.H...
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Gerar e informar o número de protocolo da ligação, para atender a normativa da Agência Nacional de Saúde Realizar o atendimento quando neces...
Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto
gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender orientar clientes;- Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo.Se você se identifica com a vaga e atende Outros requisitos: Requisitos:- Ensino médio completo de preferência;- Experiência em atendimento ao
Responsabilidades:- Atendimento ao cliente de forma cordial e eficiente voltado para atendimentos de
admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;Atender necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio completo.Sólida experiência na função.Atividades:Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados diariamente e mensurar o tempo de espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento direcionar os process...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa.• Registrar e tratar ocorrências do atendimento trabalho...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento informática e familiaridade com digitação.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende • Desenvoltura pa...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento informática e familiaridade com digitação Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende • Desenvoltura para...
Desejável Atividades: ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO DA ÁREA,
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa ou cursando;- Experiência em atendimento ao cliente ;Atividades:- Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente.
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa ou cursando;- Experiência em atendimento ao cliente ;Atividades:- Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente.
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência na área.Atividades:- Atendimento - Envio de e-mail pacotes pagos- Fechamento de conta: Internado / SADT- Fechamento de conta: Pronto Atendimento
Descrição: Localização: São Paulo, SPFormato de Trabalho: híbrido (após período de treinamento)Tipo de Vaga: CLT efetivoA Korn Ferry está apoiando uma empresa multinacional na busca por um Especialista de Atendimento desenvolver relacionamentos confiáveis com nossa comunidade.Atividades do Cargo:Atuar como Especialista de Atendimento suportar ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo - Experiência. Desejável habilidades com informática. Atividades:Responsabilizar-se pela realização e recebimento de ligações telefônicas, bem como pelo controle das ligações efetuadas por pacientes internados e por seus acompanhantes, através da utilização de aparelhos de PBX e PABX. ...