Descrição: Responsável pela operação de atendimento aos clientes, definindo a estratégia no Brasil;Responsável processos, criando e implementando ações;Tomadas de decisões baseadas em métricas e indicadores de retenção ;Gestão de projetos relacionados à retenção de clientes;Desenvolver campanhas de retenção, implementar AvançadoOutros requisit...
atendimento aos clientes, esclarecimento de dúvidas, identificação das necessidades, bem como a sua retenção profissionais comunicativos, com boa argumentação e disposição para alcançar metas diárias, para atuar como Operador de Telemarketing no setor de Retenção.>> Principais responsabilidades:Realizar atendimento ativo e receptivo serviços;Contribuir par...
relacionados.Análise técnica de risco e sinistralidade, negociação de reajuste, acompanhamento da inadimplência, retenção Internos.Estudo de mercado, elaboração de propostas e implantação de novos produtos, promoção, treinamento da operação atendimento ao Cliente Corporativo.Ótimo relacionamento com Clientes Corporativos (fidelização, satisfação e retenção
Liderariniciativas de aquisição e retenção de clientes, otimizando funis de conversão e maximizando oROI canais;Analisar métricas e KPIs para otimizar campanhas e processos;Colaborar com equipes de vendas e operações
Propor planos de melhoria em lojas/redes com alto tempo de retenção, perda de cestos, baixa performance Outros requisitos: Experiência com operações logísticas em distribuição de bens de consumo no atacado