processos de importação e exportação de produtos, incluindo a gestão de documentos, tarifas, impostos e logística
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por realizar o processamento Principais Atividades:• Realizar o recebimento dos malotes entregues pela Logística. Desejável:• Conhecimento em logística interna.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você Nossas vagas são abertas para todos os públic...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação Completa, desejável pós-graduação- Experiência: Com administração de Unidade Hospitalar, Ambulatório ou Laboratório, gestão de equipe, relacionamento médico e contato com a alta direção.Atividades:Será responsável pela rotina operacional do setor;Fará a gestão da equipe de atendimento;Gestão do estoque de vacinas e outros insumos;Estratégia com client...
Descrição: Estamos em busca de Operador de Produção para atuar em Pirituba, SP. O profissional será responsável por realizar atividades operacionais em equipamentos de produção, garantindo a qualidade e eficiência dos processos. Requisitos:- Ensino Médio completo;- Experiência anterior na área de produção;- Disponibilidade para atuar em Pirituba, SP.Benefícios:- Salário compatível com o mercado...
Descrição: Objetivo do Cargo: Auxiliar de produção é responsável por atuar em diversas etapas do processo, devolução de material, 5s nas linhas de produção, embalar os produtos, realizar a limpeza das instalações e atender a outras demandas de produção. Responsabilidades: Ajudar o operador nas atividades da linha. Apoio no acompanhamento de metas de desenvolvimento e performance através de dado...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Atuar na cadeia de produção de insumos in house para
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Experiência: Não necessárioAtividades:-Preparar carro com a montagem das dietas e servir refeições aos pacientes e funcionários recolher louças e demais utensílios e efetuar a higienização e organizar a área de trabalho.-Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Docente Engenharia de Produção Essa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada de...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Docente Engenharia de Produção Essa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada de...
grande porte contrata Gerente de Manutenção para atuar na holding do grupo, em Água Funda (Zona Sul de São Paulo).Experiência necessária:Gestão de projetos de manutenção preventiva e corretiva;Gestão de manutenção reformas de instalações e equipamentos;*Atuar de maneira presencial em Vila Congonhas (Zona Sul de São Paulo).
Descrição: Assistente Administrativo - São Paulo (Exclusiva para Pessoa com Deficiência)Buscamos profissionais Chácara Santo Antônio – São Paulo / SP | CEP: 04794-000Diferenciais: Experiência prévia em seguros, bom Chácara Santo Antônio – São Paulo / SP | CEP: 04794-000Horário: Horário comercial.
que você precisa ter e saber• Cursando superior em administração.Local de trabalhoRegião central de São Paulo.
Trabalho:• Setor Internação: 06:00 às 14:20 - 6X1 folgas conforme escalaLocal de Trabalho:• Bela Vista, São Paulo - SPOportunidade efetiva.
de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: 40 horas semanais Local de trabalho: São Paulo - SP Requisitos: Formação: Graduação Completa na área da Saúde (obrigatoriedade de anexar
de Operations, na área de Centro de Serviços Compartilhados (KDSC) e trabalhar em nossa estrutura em São Paulo - SP?
Descrição: Gerente de Serviços CorporativosDescrição:VAGA EXCLUSIVA PARA RESIDENTES NA CIDADE DE SÃO PAULO Cargo: Gerente de Serviços CorporativosFormação: Engenharia Civil, produção, mecânica, eletrotécnica
projetos diversosConhecimento intermediário em Pacote Office, especialmente Excel e PowerPointLocal: São Paulo/SP (Híbrido)Escala: Segunda a Sexta-Feira - 8H as 17H48A JLL tem uma cultura diversa e inclusiva
de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: 40 horas semanais Local de trabalho: São Paulo Requisitos: Graduação completa em Pedagogia (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso Prestação de assistência administrativa, incluindo organização de documentos, controle de agendas e apoio logístico Etapas: Todas as fases são
alinhando com o planejamento estratégico e apoiando as decisões da direção.Local de trabalho:Ipiranga - São Paulo/SP.Outros requisitos:
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:A área tem como responsabilidade principal atender Nossos objetivos são garantir o fluxo contínuo de materiais para as operações da companhia, evitar perdas José Diniz, 3457 - Campo Belo, São Paulo - SP, 04603-003O que oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Nossas vagas são
Suas principais entregas incluem responsabilidade, atenção (pois são muitos detalhes), bom relacionamento propostas que exijam qualquer tipo de pagamento.Lembramos que todas as vagas de emprego nos Amigos do Bem são
Conhecimento no pacote Office.Horário: segunda a sexta das 14h12 as 22h00 e sábado das 10h00 as 17h00Local: São Paulo - SP
propostas que exijam qualquer tipo de pagamento.Lembramos que todas as vagas de emprego nos Amigos do Bem são
propostas que exijam qualquer tipo de pagamento.Lembramos que todas as vagas de emprego nos Amigos do Bem são
Descrição: Expansão de Vendas - Segmento de Vinhos Nacionais e ImportadosEstamos em uma fase de crescimento acelerado no mercado de vinhos e buscamos um profissional estratégico e orientado a resultados para liderar essa nova etapa.Responsabilidades e AtribuiçõesDesenvolvimento Estratégico da Equipe e Processos: Estruturar, contratar e manter uma equipe de vendas de alta performance. Desenvolve...
Descrição: Estamos em busca de um profissional com experiência/vivência processos de Suprimentos (Compras de materiais, serviços, sourcing,etc.)Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Engenharia; Conhecimento de ferramentas de suprimentos (SAP/módulo MM, Ariba, Coupa, RPA)Conhecimento avançado em ExcelAtividades a serem desempenhadas: auxiliar todas as áreas de suprimentos e...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar ao nosso time! Se você é uma pessoa proativa, com habilidade de comunicação, organização e senso de prioridade, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Como será o seu dia a dia• Acompanhamento de proposta de seguro de automóvel junto as seguradoras;• Agendamento e acompanhamento de vistoria;• Agendamento e acompan...
Descrição: Realizar atividades na área de Operações Logísticas, relacionadas ao controle administrativo fornecedores;- prestação de contas;- planilhas de fechamento;- relatórios de faltas, avarias e mudanças na logística
Descrição: Emitir notas fiscais no SAP, garantindo precisão e agilidade nos processos financeiros;Gerenciar contratos de fornecedores, acompanhando prazos, condições e demandas da área;Organizar e controlar pagamentos de boletos, assegurando a pontualidade e a eficiência na gestão financeira. Diferencial, conhecimento no sistema SAPOutros requisitos: Pacote officeRotinas administrativasExcelênc...
Descrição: 12h00 ás 20h20 6X1Atender aos fornecedores, clientes (acompanhantes e pacientes), colaboradores, via telefone, pessoal ou e-mail. Acompanhar os processos administrativos. Auxiliar a cuidar de documentos e cumprir todos os procedimentos. Operar o programa do sistema da instituição. Preparar relatórios e planilhas de cálculo. Auxiliar na elaboração de documentos como atas e memorandos...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo PCDEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação.Requisitos:- Ensino médio completo;- Habilidade em comunicação e organização;- Conhecimento básico em informática;- Experiência prévia em funções administrativas será considerada uma vantagem.
Descrição: Responsável por apoiar as operações administrativas de uma empresa, sempre respeitando normas, procedimentos internos e trabalhando com o objetivo de apoiar diversas áreas internas. Desempenha um papel crucial na eficácia das operações administrativas da empresa, garantindo que os processos funcionem sem problemas e que a comunicação interna e externa seja eficiente.Outros requisitos...
Descrição: Profissional será responsável pelas operações administrativas de uma empresa. Auxilia em todos os departamentos da organização. Além disso, realiza serviços internos e externos.- Atividades:· Atendimento telefônico e presencial;· Organização de arquivos;· Recepção e envio de documentos;· Criação de planilhas· Verificação da entrada e saída de correspondências;· Auxílio aos assistente...
Descrição: Atendimento ativo e receptivo de empresas clientes;Elaboração de contrato;Recebimento de documentos;Suporte ao Consultor;Suporte e orientação de cliente quanto suas dúvidas.Outros requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos e/ou Gestão Comercial.Ter no mínimo 1 ano para concluir a sua graduação/estagiarSerá necessário ter conhecimento...
Descrição: Buscamos um profissional que tenha interesse em se devolver na área de Recursos Humanos, apoiando a princípio nossa área de Departamento Pessoal e Recrutamento e Seleção, com atividades rotineiras e operacionais. Além do compromisso com o trabalho, avaliamos perfis que tenham senso de urgência e entregas conforme os prazos estabelecidos na área.Este profissional irá:Auxiliar nos proc...
Descrição: Experiência com processos contratuais (elaboração e negociações de contratos). Imprescindível já ter atuado com contratações e negociações de processos de Tecnologia; Conhecimento do Pacote Office (Power Point e Excel Avançado); Conhecimento em Coupa será um diferencial.Superior CompletoPrincipais Responsabilidades: Conduzir processos de compras de média e alta complexidade (strategi...
Descrição: Que tal trabalhar como Gerente de CyberSecurity em uma empresa especializada em desenvolvimento de serviços na área de TI?• Profissional mínimo 8 anos de experiência na área de Cybersecurity e SOC com perfil Hands-on. • Experiência com gestão de Equipes: Liderar e desenvolver equipes técnicas.• Experiência com tratativa de incidentes críticos por meio de War Room e/ou Gestão de Crise...
Descrição: Necessário: Superior completo em Engenharia Civil ou áreas correlatas.Desejável: Pós-graduação ou MBA em Gerenciamento de Projetos ou correlatas e inglês intermediário.Disponibilidade para viajarPacote office avançado, MS-Project e AutocadSistema SiengePRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES• Gestão da ObraGerenciar a execução dos projetos, conforme planejado, cuidando do acompanh...
Descrição: Necessário: Superior completo em Engenharia Civil, Arquitetura, Administração de Empresas ou cursos compatíveisDesejável: Pós-graduação gestão de Projetos, Negócios, Marketing ou cursos compatíveis Disponibilidade para viajarPacote office avançadoInglês avançadoPRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES• Realizar o levantamento das necessidades do empreendimento, identificando/ anali...
Descrição: Gerente de VendasA HarperCollins Brasil está em busca de um Gerente de Vendas, especializado no setor editorial. Estamos procurando um líder apaixonado que prospere em um ambiente colaborativo, entenda o gerenciamento de consignação de livros e esteja comprometido em impulsionar o crescimento das vendas, mantendo nossos valores fundamentais.ResponsabilidadesImplementar planos estraté...