Descrição: Recepcionar visitantes, clientes e fornecedores;Gestão de chamadas telefônicas;Recebimento garantindo o cumprimento das normas de segurança da empresa;Organização do ambiente de recepção;Apoio administrativo : Auxiliar em tarefas administrativas como arquivamento de documentos, emissão de notas fiscais, preenchimento simples e suporte nas ativid...
Descrição: • Recepcionar e orientar pacientes, prestando informações sobre os serviços disponíveis e
Descrição: Requisitos:- Formação : Ensino médio completo.Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA,
.- Habilidades com pacote office/informáticaAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO
HSLMonitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações
Se você possui sólida experiência na área administrativa e de atendimento e deseja fazer parte de uma
pacientes e à equipe médica no centro de diagnóstico, garantindo excelência no atendimento, organização administrativa
verificações com o corpo clínico;Solicitar, receber, organizar materiais e documentosApoiar demandas administrativas
Descrição: • Suporte administrativo e operacional ao setor de Relações Internacionais em assuntos relacionados informações aos pacientes internacionais;• Confecção e acompanhamento de SPAs (Solicitações de Providências Administrativas Suporte às áreas de Auditoria, Faturamento e Contas a Receber, buscando o alinhamento dos processos administrativos e a cor...
HSLMonitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações
organizar e conferir diariamente o prontuário do paciente;• Manter a organização do posto de enfermagem;• Recepcionar não conformidades setoriais;• Manter-se informado a respeito dos indicadores pertinente ao setor;• Recepcionar