Descrição: Ensino Superior completo;Experiência comprovada em gestão de centrais de atendimento em saúde ;Domínio do sistema Tasy (Philips);Vivência com sistemas de gestão e atendimento;Conhecimento das normativas
Sobre a área: Coordenar a área de Atendimento ao Cliente da empresa em todos os canais (exceto o presencial em receita, controle de custos, motivação, qualidade de atendimento, manutenção dos processos, clima cultura da empresa, objetivando manutenção da motivação, clima e atingimento de metas e indicadores na central de Atendimento ao Client...
conforme escala);Local de trabalho: CEMA - Unidade Mooca.As principais responsabilidades incluem:Realizar atendimento WhatsApp), com foco em conversão de leads e maximização da receita.Proporcionar uma experiência de atendimento negócios.Registrar todas as interações com clientes nos sistemas internos de forma precisa, para que o histórico de atendimento s...
de Vida, Vale Alimentação, Refeição no Local, VT, Plano de Carreira, Clube de benefícios.Atividades: atendimento
Descrição: VAGAS PARA ATENDENTE PCD - CENTRAL DE MARCAÇÃO DE EXAMES E CONSULTAS. tarde; Refeitório para os colaboradores que desejam trazer sua própria alimentação; Plataforma Optum - Atendimento
ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS
Ensino Médio completo;- Boa fluência verbal e escrita;- Conhecimento Pacote Office;- Experiência com atendimento na área de saúde será um diferencial.Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes, para agendamento de consultas e exames;- Realização de atendimento humanizado a colaboradores.Outras
de Vida, Vale Alimentação, Refeição no Local, VT, Plano de Carreira, Clube de benefícios.Atividades: atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento humanizado a clientes, através de uma abordagem Entender as necessidades dos clientes, esclarecer suas dúvidas, dar sugestões e prestar um atendimento estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Necessário ter experiência com atendimento
ATIVIDADES NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, LOGÍSTICA E DEMAIS ÁREAS DE APOIO ATENDER
Descrição: Descrição das atividades:• Operar os equipamentos da central, controlando o processo de dosagem e mistura do concreto.• Configurar e ajustar os parâmetros da central, conforme especificações técnicas para a produção.• Monitorar a qualidade do concreto produzido.• Ajustar a composição do concreto para atender utilizados na produção, informando a ...
Descrição: Descrição das atividades:• Operar os equipamentos da central, controlando o processo de dosagem e mistura do concreto.• Configurar e ajustar os parâmetros da central, conforme especificações técnicas para a produção.• Monitorar a qualidade do concreto produzido.• Ajustar a composição do concreto para atender utilizados na produção, informando a ...
Descrição: Descrição das atividades:• Operar os equipamentos da central, controlando o processo de dosagem e mistura do concreto.• Configurar e ajustar os parâmetros da central, conforme especificações técnicas para a produção.• Monitorar a qualidade do concreto produzido.• Ajustar a composição do concreto para atender utilizados na produção, informando a ...
Descrição: Descrição das atividades:• Operar os equipamentos da central, controlando o processo de dosagem e mistura do concreto.• Configurar e ajustar os parâmetros da central, conforme especificações técnicas para a produção.• Monitorar a qualidade do concreto produzido.• Ajustar a composição do concreto para atender utilizados na produção, informando a ...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente, baseado nas políticas da empresa; Responder
de acordo com o pedido médico e regras comerciais descritas no sistema de atendimento;Orientar e direcionar por outros plantões;Efetuar atendimento telefônico;Cuidar das conferências dos processos diários de pronto atendimento e internação;Realizar o protocolo das fichas de pronto atendimento para escrituração e internação para central
Descrição: Atividades: Trabalhará como recepcionista com o atendimento aos pacientes na recepção central verificação de dados e informações pertinentes a cada situação, rotinas administrativas da área e setor, atendimento Requisitos: Vivência anterior com atendimento/recepção na área de saúde, preferencialmente em laboratório
Descrição: Objetivo do Cargo Realizar rotinas de atendimento ao cliente durante check-in e check-out ou por telefone.Principais ResponsabilidadesRealizar rotinas de check-in e check-out Realizar atendimento chegadas previstas e designar preferências.Acompanhar preenchimento de cadastros no OPERAAcompanhar atendimento faturamentoRealizar auditoria noturna c...
Buscamos profissionais com escuta ativa, paciência e atitude positiva para integrar o time de atendimento Nossa central é especializada em prevenção de riscos e segurança no transporte de cargas, oferecendo tanto no uso do Sistema quanto em situações críticas e nas demandas do dia a dia.Se você valoriza um atendimento Suas principais atividades:• Ate...
Buscamos profissionais com escuta ativa, paciência e atitude positiva para integrar o time de atendimento Nossa central é especializada em prevenção de riscos e segurança no transporte de cargas, oferecendo tanto no uso do Sistema quanto em situações críticas e nas demandas do dia a dia.Se você valoriza um atendimento Suas principais atividades:• Ate...
completo.Experiência de 6 meses com teleatendimento/telemarketing/call center.Local de trabalhoRegião central #TibérioOutros requisitos: O que você precisa ter e saber• Ensino médio completo;• Experiência com atendimento
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação.Outras informações:- Local de trabalho; Central Sul- Escala de trabalho; 6x1 - 13h as 19h- Disponibilidade
Descrição: Estamos em busca de um Agente de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe. Suas responsabilidades incluem atender e solucionar as demandas dos clientes de forma eficiente e cordial Requisitos:- Ensino médio completo;- Boa comunicação verbal;- Experiência prévia em atendimento ao cliente será considerada um diferencial.Local de trabal...
Atividades:"Atender todas as solicitações do Hospital que utilizem materiais especiais OPME;Solicitar estoque de materiais NPD;Realizar a cotação de materiais OPME, solicitados em reserva cirúrgica, para a Central
Descrição: Operador(a) de Atendimento - Televendas Para o match perfeito acontecer precisa de PESSOAS com os clientes para garantir a satisfação e a indicação.Requisitos necessários para ser Operador de Atendimento Buscamos pessoas que gostem de desafios e:Sejam colaborativas;Tenham foco no resultado e centralidade
Atendemos 6.8 milhões de clientes por meio de nossos produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência Se você é apaixonado por liderança em atendimento essa pode ser a oportunidade ideal para você! Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. com o produto Saúde (Seguradora/ Assisten...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender Sobre a área: CAC - CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTEPrincipais atividades: Responsável por oferecer atendimento consultivo para os clientes, proporcionando uma experiência diferenciada e proativa nas soluções Desejável conhecimentos em s...
Descrição: Vivência com central de atendimento emergencial.Conhecimento em seguro automóvel (diferencial Atividades a desempenhar: Gestão e acompanhamento de equipe de operadores da Central de Atendimento Seguros entregas individuais da equipe conforme as metas estabelecidas que garantem a melhor experiência de atendimento
Descrição: Atividades: Trabalhará como recepcionista com o atendimento aos pacientes na recepção central verificação de dados e informações pertinentes a cada situação, rotinas administrativas da área e setor, atendimento Requisitos: Vivência anterior com atendimento/recepção, preferencialmente na área de saúde; Conhecimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito Principais atividades: Responsável por realizar atendimento ao cliente e coletas de sangue e outros tipos Conhecimento em gestão de materiais e medica...
Estamos em busca de um profissional comprometido e empático para fazer parte da nossa Central de Atendimento garantindo uma experiência positiva para cada contato#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Realizar atendimento por voz aos clientes, buscando sempre esclarecer dúvidas e oferecer soluções rápidas e eficazes;Atendimento nós estamos b...
Descrição: Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento? GOSTA DE ATENDIMENTO VOZ, SANAR DÚVIDAS, RETER, VENDER E PRESTAR SUPORTE AS PESSOAS? Responsabilidades e Atribuições: Você fará um atendimento para algumas dessas centrais: Central receptiva de SAC e informações; Central ativa; Central
anotar recados e avisos em geral, fornecer informações diversas, atualizar agendas telefônicas operar central
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização.Salário completo;Disponibilidade para atuação no Campus de São Gonçalo do Amarante - RNDesejável experiência com atendimento
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de Outras informações:- Local de trabalho; Central Sul- Escala de trabalho; 6x1 vespertino- Disponibilidade
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade para atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação Outras informações:- Local de trabalho; Central Sul- Escala de trabalho; 6x1 - 13 as 19h- Disponibilidade
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação.Outras informações:- Local de trabalho; Central Sul- Escala de trabalho; 6x1 - 13h as 19h- Disponibilidade
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação.Outras informações:- Local de trabalho; Central Leste- Escala de trabalho;16x1 16h aas 22h- Disponibilidade
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de de brigadista(previamente ou sendo oferecido pela unidade)VOutras informações:- Local de trabalho; Central
.- Experiência: Drogaria ou farmácia hospitalar..Atividades:- PRESTAR ATENDIMENTO NA DISPENSAÇÃO DE PRODUTOS