e outras pessoas que se apresentem na Instituição;- Apoiar as tarefas relacionadas a elaboração de documentos , sob supervisão e orientação do Gestor Imediato;- Realizar conferência de documentações relacionadas ao setor;- Realizar entrega de documentos e correspondências;- Imprimir e digitalizar documentos;- Organizar atividades administrativ...
e outras pessoas que se apresentem na Instituição;- Apoiar as tarefas relacionadas a elaboração de documentos , sob supervisão e orientação do Gestor Imediato;- Realizar conferência de documentações relacionadas ao setor;- Realizar entrega de documentos e correspondências;- Imprimir e digitalizar documentos;- Organizar atividades administrativ...
de Contas Contábeis: Classificar despesas e receitas conforme o plano de contas da empresa; conferir documentos fiscais e financeiros para correta contabilização.Arquivo de Documentos Contábeis: Organizar e arquivar notas fiscais, comprovantes bancários e demais documentos contábeis; garantir a rastreabilidade e integridade dos documentos, fís...
Responsabilidades:Suportar à área técnica na elaboração da documentação técnica para contratações de serviços em conformidade com a legislação;Analisar e ajustar/editar a documentação técnica elaborada contratação;Gerar pedido de compras (serviços/peças) no sistema (ERP);Realizar a edição e elaboração de documentos do compras.gov;Realizar abertura de proce...
inclusive de e-mail e WhatsApp; Recepção e postagem de correspondências e encomendas; Entrega e busca de documentos agenda, bem como lembretes e controle de compromissos, reuniões e audiências; Elaboração de petições e documentos seja em formato de formulário, seja de acordo com instruções prévias, bem como de planilhas e outros documentos que se façam ne...
busca de um(a) Estagiário(a) Jurídico, auxiliando em demandas contratuais, pesquisas, organização de documentos ✅ Suporte jurídico e administrativo• Auxiliar na análise, organização e arquivamento de documentos jurídicos Elaborar minutas simples de contratos, notificações, termos e pareceres.• Apoiar na revisão de contratos e documentos processos físicos e...
da enfermagem esclarecendo dúvidas sobre folha de ponto;- Preparação e preenchimento de formulários, documentos encaminhados pelo Marketing ou qualquer outro setor);- Atuação no apoio ao setor de pessoal (entrega de documentação avaliações de período de experiência e dentre outros);- Recebimento e encaminhamento de caixas com documentos ao arquivo morto;- ...
Descrição: Atividades Principais:• Prestar suporte aos advogados quanto a documentos jurídicos que devem contratos, aditivos, cartas, material de treinamento jurídico, questionários de due diligence dentre outros documentos de cunho legal;• Auxiliar na efetivação e manutenção de validade de cadastro e arquivos em geral da documentação
otimizar a eficiência e a eficácia organizacional.Experiência em Análise de Requisitos: Avaliar e documentar os requisitos coletados.Experiência em Documentação: Criar e manter documentação detalhada, como especificações
administrativas da área;* Auxiliar na atualização cadastral de informações e dados;* Digitação e arquivamento de documentação ;* Arquivamento e organização física de documentos e pastas;* Atualização de planilhas e sistemas de
O que você irá fazer inicialmente:Organizar arquivos e documentos;Atualizar planilhas;Enviar e-mails; Produzir e coletar declarações e documentos;Realização de pesquisas;Idiomas:Português - Nível FluenteOutros
recebidas do faturamento, realizando os ajustes necessários, auditar processos cirúrgicos;- Analisar documentação cirúrgica, folha de OPME, folha de anestesia e demais documentos apresentados de forma a avaliar e validar a qualidade da documentação, descrição, pertinência técnica e consumo e regras comerciais;- Encaminhar
cadastro de informações referente a cirurgias e internações em sistema próprio, a fim de garantir que a documentação cadastro de informações referente a cirurgias e internações em sistema próprio, a fim de garantir que a documentação
comercial na implementação do SAP S/4HANA, garantindo suporte nas atividades de testes, migração de dados, documentação Entender e validar a solução aplicada pela consultoria, conforme os processos comerciais descritos no documento testes unitários, integrados, carga e migração de dados. · Capacidade de leitura e interpretação de documentação
durante a implementação do SAP S/4HANA, garantindo suporte nas atividades de testes, migração de dados, documentação Entender e validar a solução aplicada pela consultoria, conforme os processos comerciais descritos no documento testes unitários, integrados, carga e migração de dados.• Capacidade de leitura e interpretação de documentação
profissionais que irão atuar como auxiliar fiscal.Atividades: Relacionar, requisitar, organizar e controlar documentos ;Receber, conferir e lançar notas fiscais de entrada e saída no sistema;Conferir documentos fiscais e
Qualidade e auditorias internas;• Implementação de programas de treinamento;• Reestruturação e controle de documentos relacionados à gestão documental;• Gestão de riscos corporativos;• Gestão de mudanças organizacionais;• Documentação
Engenharia, Construção, Operação, Manutenção, meio ambiente, fundiário, entre outras áreas;Levantamento de documentação e suporte para cumprimento de obrigações junto a bancos financiadores;Organização de documentação e
seleção (divulgação de vagas, triagem, entrevistas).Realizar a admissão de novos colaboradores, incluindo documentação informações no sistema de ponto.Apoiar em ações de clima organizacional, engajamento e treinamentos.Manter os documentos
Descrição: Principais Atividades: Elaborar documentação, preencher formulários e enviar aos órgãos responsáveis sistemas próprios da empresa;Realizar todo o processo regulatório para abertura de novas lojas emitindo as documentações
clientes internos e externos;Realizar atendimento telefônico;Realizar o controle, organização e arquivo de documentos
empresa;- Agendar manutenção preventiva e corretiva;- Acompanhar pagamento de multas, licenciamento e documentação
Descrição: Descrição da vagaAuxiliar o advogado na gestão da carteira com o objetivo de garantir que toda a documentação carteira na gestão do orçamento e confecção de diversos relatórios; cadastrar processos, notificações e documentos cia os subsídios necessários a elaboração da defesa e demais peças processuais, conforme relação de documentos
com deficiência (PCD)Horário de trabalho: das 7h30 as 17h15 Atividades a desempenhar:- Organização de documentos
dados, APIs e ambientes em nuvem (SaaS, multi-cloud), avaliando riscos e pontos de atenção.Avaliar documentações Computação, Sistemas de Informação, Engenharia ou áreas correlatas.Inglês fluente (interação global e documentação
Descrição: Principais atividades:Organização e atualização de documentos internos (políticas, procedimentos
corretiva; Instalam sistemas e componentes eletroeletrônicos e realizam medições e testes; Elaborar documentação
fornecedores homologados.Acompanhar processos de importação, incluindo despacho aduaneiro, logística e documentação conferência dos custos aduaneiros e despesas relacionadas à importação.Organizar e manter atualizada a documentação
.• Criar, executar e manter processos end-to-end, incluindo documentação e políticas organizacionais. Power Query, Visio e demais ferramentas aplicáveis à análise e mapeamento de processos.• Experiência em documentação
Gestão dos contrato de direitos autorais;• Solicitações de pagamento de direitos autorais;• Gestão de documentos
da área de O&M, como lançamentos de notas no sistema e controle de pagamento;Realizar o controle de documentos
colaboradores nas ferramentas utilizadas para gestão do escritório de qualidade;- Realizar controle de documentos corporativos;- Dar suporte na configuração de documentos;- Incentivar o uso de ferramentas da qualidade
e ferramentas de colaboração (Google Workspace, Slack, Trello).Atribuições do cargo:• Elaboração de documentos trabalho;• Interlocução com demais áreas para elaboração de instrumentos delineadores;• Organização de documentos
Descrição: Descrição das atividades a desempenhar:Conferir os documentos necessários para a efetivação apresentar a unidade e as atividades desenvolvidas pelo SESC para os clientes e usuários;Conferir os documentos atividades;Receber os valores referentes serviços prestados pela Instituição, com a conferência dos documentos
Identificar e registrar não conformidades;Elaborar relatórios, treinamentos e apresentações;Organizar documentação
formalização das operações de crédito e no controle de garantias, assegurando a precisão e integridade dos documentos registros.Atividades:Auxiliar na elaboração e revisão das operações de crédito, garantindo eficiência e precisão dos documentos
seletivo para uma empresa brasileira de logística integrada.Responsabilidades:• Auxiliar na análise e documentação qualidade e a usabilidade das soluções desenvolvidas.• Apoiar a criação de materiais de treinamento e documentação
Descrição: – Auxiliar no controle de documentações;– Realizar lançamento e planejamento de escalas e
Descrição: Suas funções junto ao time serão:Apoio na organização de documentos financeiros e operacionais
setor;Suporte no controle de estoque de reagentes e consumíveis;Suporte na elaboração / revisão de documentação