;Conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos;Classificar documentos;Localizar processos administrativos
Descrição: Atividades:Executar atividades de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo e atendimento telefônico, visando agilizar os processos administrativos da área.
Descrição: Responsável por apoiar as operações administrativas de uma empresa, sempre respeitando normas Desempenha um papel crucial na eficácia das operações administrativas da empresa, garantindo que os processos requisitos: Escolaridade: Ensino Médio.Conhecimentos Desejáveis: Pacote Office.Vaga híbrida para atuar no escritório
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! área;Cadastrar novos materiais no sistema;Solicitar a compra de insumos laboratoriais e materiais de escritório
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para integrar nosso time! Se você é apaixonado pela área administrativa, possui excelente comunicação e é proativo, essa oportunidade e-mailsO que você precisa ter Ensino médio completo ou superior cursando; Experiência prévia na área administrativa ; Conhecimento em ferramentas de escritóri...
serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Logística para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, proativo e possui habilidades administrativas, essa vaga é para você! Responsabilidades:Auxiliar no controle de estoque (materiais de escritório, EPI (equipamento de proteção , acompanhando os prazos de entrega;Apoiar na ...
.• Solicitar materiais de escritório e outros itens necessários para o bom andamento das atividades diárias
Descrição: Oportunidade para Auxiliar Administrativo - Filial Vitória Atividades:Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório;Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária
atualizado o nosso arquivo de documentos no Teams;Manter os treinamentos necessários da equipe atualizados;Auxílio na atualização dos quadros do setor;Conferência e preenchimento BPF de documentos do setor;Auxílio no pedidos);Entrada de notas fiscais;Acompanhamento de pagamento de notas fiscais;Compra de materiais de escritório
alimentar planilhas para emissão de indicadores;Solicitar consertos, via Intranet, além de material de escritório impressos (repor os impressos do setor), conforme orientação da gestão imediata.Executar as demais rotinas administrativas
•Solicitação de compra de materiais de escritório
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório.2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial.6. Acompanhar processos administrativos.8. Requisitar materiais.9. Localizar documentos.10. Auxi...
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório
Parelheiros);• Disponibilidade para início imediato.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:• Executar serviços gerais de escritório de usuários e profissionais;• Realizar atendimento aos usuários e executar serviços de apoio na área administrativa ;• Habilidade em trabalhar com processador de texto e planilhas;• Auxiliar o gerente nas diversas tarefas administrativa...
Descrição: Responsabilidades:Ajudar na execução das atividades administrativas e de logística da sua das informações necessárias aos procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio com a Gestão do Conhecimento;Ajudar na realização das cotações de compras de materiais e insumos de escritório
operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Compartilhar com o Assistente Administrativo as rotinas de escritório e atuar como substituto natural dessa posição;- Assegurar o padrão de atendimento Assessorar o Gerente na ausência do Supervisor de Vendas - Atendimento para que os processos e resultados administrativos
operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Compartilhar com o Assistente Administrativo as rotinas de escritório e atuar como substituto natural dessa posição;- Assegurar o padrão de atendimento Assessorar o Gerente na ausência do Supervisor de Vendas - Atendimento para que os processos e resultados administrativos
serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios www.bureauveritas.com.brPrincipais Responsabilidades:Levantamento de campo e atividades técnicas e administrativas
Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Aprender e desenvolver habilidades em diversas diárias.Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Diferencial Pacote Office e experiência anterior em escritório