Descrição: INTERMEDIAR O CONTATO ENTRE O CLIENTE (GESTOR DA FROTA E/ OU CONDUTOR) COM OS DEPARTAMENTOS DA ALD REALIZAR AS ALTERAÇÕES CADASTRAIS DOS VEÍCULOS DO CLIENTE MONITORAR E NOTIFICAR AS MULTAS DE TRÂNSITO DE ACORDO COM A POLÍTICA ADOTADA DENTRO DO CLIENTE
Atualizar e manter o CRM e outros sistemas de gestão de vendas;Realizar a prospecção ativa de novos clientes logísticos; Colaborar com o time de Marketing para campanhas e ações promocionais; Atuar na cobrança de clientes ; Apoiar a equipe de vendas no atendimento a clientes, respondendo a consultas e oferecendo suporte no
organizado, proativo e possui boa comunicação, essa vaga pode ser sua.Contratação PJAtividades:• Cadastro Clientes ;• Análise de Crédito;• Atendimento Clientes Internos e Externos;• Cobrança Ativa;• Emissão e Envio de Boletos a Clientes;• Envio de Remessas Bancárias;• Conciliação e Baixas dos Recebimentos;• Relatórios
Descrição: Recepcionar visitantes, clientes e fornecedores, prestando informações sobre a empresa e direcionando-os ligações em português e inglês, garantindo a comuniação eficaz;Agendar salas de reuniões.Acompanhar cliente
Descrição: Integração com sistemas de clientes, parceiros e fornecedores (APIs e WebServices).Desenvolvimento e manutenção do sistema operativo da empresa e portal do cliente (front-ende e back-end).Análise e resolução
Descrição: Manter a satisfação da carteira de clientes. resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento ao cliente
relacionadas à participação em processos licitatórios, além de apoiar no processo de prospecção, manutenção de clientes licitação, atendendo às exigências técnicas, documentais e regulatórias;Apoiar na prospecção de novos clientes internacionais e gestão de documentação técnica;Conhecimento em estratégias comerciais e prospecção de clientes
de recursos;Gerenciar de forma eficiente o transporte de produtos, garantindo a entrega pontual aos clientes armazenagem eficazes;Desenvolver soluções de embalagens para atender às necessidades de fornecedores e clientes
Descrição: Atendimento ao Cliente: Lidar com chamadas telefônicas, e-mails e correspondências, fornecendo
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Desejável experiência com atendimento ao cliente;- Habilidade
responsabilidades serão Emissão de RC, Emissão de PC, análise de planilhas de rateio, atendimento ao cliente
as necessidades da área;- Realizar e participar de treinamentos pertinentes à atividade;- Atender os clientes
as necessidades da área;- Realizar e participar de treinamentos pertinentes à atividade;- Atender os clientes
contratação de terceiros interagindo com os setores operacionais, comerciais e corporativos;Orientação ao cliente
detalhamento.Atuar como administrador adjunto, reportando-se, sempre que necessário ao administrador do cliente
e referentes ao Programa de Aprendizagem; - Auxiliar em atividades administrativas;- Atendimento ao cliente
Analisar desempenho de mercado e identificar melhorias e riscos;Desenvolver estudos de mercado e perfis de clientes
técnico a estagiários e auxiliares, promovendo o desenvolvimento da equipe.Realizar atendimento ao cliente
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em Colaboração;Organização;Comunicação;Desenvolvimento de si e dos outrosFoco na experiência do cliente;
uso aos usuários de todas as áreas da empresa, visando organização e proatividade no atendimento ao cliente projeção do faturamento da empresa, em conjunto com as áreas comercial e financeiro, estratificando por cliente
tarde (13h às 17h)Atividades:- Auxiliar em atividades administrativas do setor de TI;- Atendimento ao cliente
Descrição: Queremos criar um ambiente único para os nossos clientes e para os nossos funcionários.Tarefas
e órgãos reguladores nos assuntos pertinentes ao Contas a Receber; Acompanhar o Contas a Receber de clientes
administrativos;Controle de documentos, atualização de planilhas, criação de planilhas, contato com cliente
, apropriação e acompanhamento de serviços do setor (leitura, vistoria, prospecção e recuperação de clientes
Suportar a liderança no atendimento a solicitações de clientes, delegando ações e revisando processos
o encerramento dos projetos, até a formalização final; Convocar e dirigir reuniões periódicas com o cliente
o encerramento dos projetos, até a formalização final; Convocar e dirigir reuniões periódicas com o cliente
de Negócio;- Acompanhar resultado das equipes de atendimento, através de indicadores levantados por clientes
para itens spot, quando necessário via telefone e e-mail- Atendendo o lead time acordado junto aos clientes
melhor relação custo x benefício;- Atender aos chamados dentro do prazo e conforme escopo definido pelo cliente
de Negócio, acompanhar resultado das equipes de atendimento, através de indicadores levantados por clientes
Acompanhar relatórios e pedidos de compras no sistema;Gerenciar o relacionamento com fornecedores e clientes
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;-Necessário vivência com atendimento ao cliente e gestão
resultados;• Comunicação direta com a agência responsável pela gestão do CRM;• Acompanhamento da jornada do cliente
de navegação, praticagem, órgãos federais (ANVISA, Receita Federal, Polícia Federal, entre outros), clientes
coordenação do planejamento e integração entre as áreas envolvidas, além da gestão de Interface com clientes
.• Colaborar com equipes internas, como a de TI e a de atendimento ao cliente, para otimizar os processos
ao público de forma pessoal, por e-mail e telefone para esclarecer dúvidas ou passar informações a clientes
técnico-comerciais, abrangendo administração das vendas,organização e levantamento de dados, cadastros, contatos com clientes