dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat eficaz.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ter pelo menos 18 anos de idade;É preciso morar em São Paulo, capital/Gran...
dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat Intermediário e Espanhol - Nível AvançadoOutros requisitos: Ter pelo menos 18 anos de idade;É preciso morar em São Paulo, capital/Grande...
teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atendimento telefônico e/ou chat gerais.Salário + benefícios (vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida).Local de trabalho: Centro - São
Responsabilidades e atribuições- Prestar atendimento, através dos canais de atendimento (telefone, chat
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
, essa vaga é para você.Responsabilidades:- Atender clientes de forma cortês e eficiente através do chat
e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat
essa é a oportunidade certa para ele.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
Atuar como primeiro ponto de contato para clientes que buscam suporte técnico por telefone, e-mail ou chat
amigável.Responsabilidades:Atender e resolver dúvidas e problemas dos clientes via telefone, e-mail, chat
Descrição: Atendimento e suporte aos clientes por diversos canais (E-mail, telefone, chat); realizar
Descrição: Atendimento e suporte aos clientes por diversos canais (E-mail, telefone, chat); realizar
🧠Suas principais atividades:Atendimento aos clientes e leads através de Chat, Whatsapp e e-mailAuxiliar para trabalhar presencialmente 3x por semana (e 2x remoto)Ter fácil acesso à região de Pinheiros em São não utilizará o inglês para falar com os clientes, mas muitos termos que utilizamos no nosso mercado são
•Executar soluções para os sellers em suas demandas gerais por meio de canais como chat, telefone e e-mail
processamento de solicitações.Responsabilidades Principais:Atendimento telefônico e digital (e-mail, chat
multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat
Realizar o atendimento ao cliente por diferentes canais (telefone, e-mail, chat e presencial, se necessário
VemSerTPDia a dia do Expert: Prestar solicitações e informações requeridas pelo cliente através de e-mail, chat Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
#VemSerTPDia a dia do Expert: Realizar atendimento em diferentes canais (voz, chat e e-mail) procurando Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:- Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo chat e voz com o intuito de prestar consultoria Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas.asistencia multicanal (voz), y, si necessário, chat #VemSerTPResponsibilities and Attributions:Support our customers (marketplace) through chat, voice calls
solucionar problemas complexos de clientes;Fornece suporte personalizado e qualificado em mídias sociais, chat Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços.Realizar atendimento multicanal (voz) e, se necessário, por chat Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
de idade;Ensino médio completo;Experiência em contact center com atendimento ao cliente/BackOffice/chat Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
.- Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat e e-mail em espanhol. - Abordar questões não técnicas Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Como Representante de Vendas de Marketing Digital trabalhando em São Paulo, você fará parte de uma equipe das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone, SMS, chat