Descrição: RecepcionistaDescrição:Recepcionar e direcionar visitantes.Atendimento telefônico e e-mail.Recebimento e entrega de correspondências, malotes e motoboy.Controle e agendamento de salas de reunião quando necessário.Controle de estoque do material de escritório.Compra de passagens aéreas.Organização de documentos da recepção.Manter a recepção organizada.Pré-requisitos:Ensino Médio compl...
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento dobras e coberturas de plantão.- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser seguid...
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser seguido, bem...
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser seguido, bem ...
O(a) candidato(a) ideal deve ser simpático(a), comunicativo(a) e ter habilidades em atendimento ao cliente.Responsabilidades :- Atender os clientes com cordialidade e eficiência;- Servir os Gelatos conforme nota emitida;- Manter limpo e organizado;- Receber pagamentos e fazer troco;- Realizar outras atividades relacionadas ao atendimento ao cliente.Requisi...
Descrição: Responsabilidades:Realizar o atendimento ao cliente, pessoalmente, por telefone ou e-mail, FluenteOutros requisitos: Idiomas Fluência em Inglês e Espanhol avançadoExperiência anterior na área de atendimento cliente, recepção ou hotelaria é um diferencial.Habilidade em lidar com diferentes culturas e manter um atendimento
Descrição: Principais Atividades:- Supervisiona as ações de atendimento ao cliente, negociação e reativação
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Descrição: Local: Centro de Medicina de Madureira.Atenção ao horário: De 2ª a 6ª- 13:00 às 22:00 e sábado: 09:00 às 18:00. Trabalha domingo e feriado via escala. Modelo de Trabalho:O que oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação ou 🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio Creche;🏥 Seguro de Vida;💪 Wellhub;💰 Participação nos Lucros;📄 Previdência Privada;📚 Parcerias Educaci...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Coordenar toda a estrutura do atendimento móvel da marca Felippe Mattoso;• Atendimento ao público em geral com discrição e agilidade.Principais atividades :• Atuar no relacionamento à distância com os clientes do atendimento domiciliar e na gestão dos colaboradores .• Atuar na tratativa das dificuldades...
Descrição: Conheça os principais desafios e responsabilidades da função: • Atendimento ao cliente;• Operação
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento ao clien...
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento II para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades excepcionais de comunicação, essa pode implantação de novos produtos, promoção, treinamento da operação para Corretores e Clientes.Plantão de atendimento com os clientes RH’ Corporativo e com os Bene...
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser seguido, bem ...
profissional será responsável por encantar e surpreender o cliente que procura pelos serviços do Grupo Fleury, atendendo Por ser uma empresa que presta serviços em saúde, o atendimento é para realizar agendamentos de exames Nossa Central de Atendimento é diferente! de conversão (quantidade de agendamentos realizados), Tempo Médio de Operação, Qualidade (pa...
Descrição: Buscamos profissionais dedicados e apaixonados por ajudar pessoas para integrar nossa equipe de Atendimento ao Cliente.Principais Responsabilidades:• Liderança e Supervisão da Equipe de atendimento.• Monitorar e avaliar a qualidade dos atendimentos.• Gestão e Acompanhamento de KPIs:• Planejamento e Dimensionamento Transição de Plantões• Colabora...
aviação localizada no Rio de JaneiroAtividades:Recepcionar cliente, tripulação e terceiros no balcão de atendimento
Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;Atividades: - Prestar atendimento Exames Complementares e nas demais dependências da Instituição, a fim de contribuir para a excelência do atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser seguido, bem ...
Completo;- Necessário ampla vivência com atendimento.Atividades:-Supervisionar e orientar os serviços de atendimento , desde atendimento telefônico e recepção;-Planejar e orientar atividades da equipe para suprir as necessidades
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Receber os clientes, garantindo um atendimento , medicina fetal;Flexibi...
Atividades: - Prestar atendimento aos clientes internos e externos, através do acompanhamento de pacientes , a fim de contribuir para a excelência do atendimento prestado;- Realizar a entrega e o recolhimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito ao cliente como abertura de ficha, seguir normas vigentes garantindo o atendimento e processo adequado Superior completo em Biomedicina.Horário da vag...
Ensino Médio completo;- Boa fluência verbal e escrita;- Conhecimento Pacote Office;- Experiência com atendimento na área de saúde será um diferencial.Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes, para agendamento de consultas e exames;- Realização de atendimento humanizado a colaboradores.Outras
.- Desejável experiência com atendimento ao cliente.Atividades: - Cuidar do bem estar do paciente;- Marcar mesmos;- Marcar consultas quando solicitado pelo médico ou paciente;- Atualizar planilhas de controle de atendimento
para proporcionar serviço de Business World acessível aos nossos clientes globalmente.Assistente de Atendimento ao Cliente - PCD - Rio de Janeiro/ SPO candidato será responsável pelo atendimento telefônico e presencial ; Horário comercial.Qualificações para a vaga:• Será considerado um diferencial ter experiência com atendimento
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser seguido, bem ...
Descrição: Qual será o seu desafio como GERENTE REGIONAL DE VAREJO?Garantir que as metas de vendas sejam distribuídas de forma justa e garantir que todos os processos internos sejam acessíveis a todos colaboradores, seguindo normas e diretrizes da empresa.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Planejamento e organização / desenvolvimento de pessoas;Análise da Concorrência / gestão de indicadores;Prospect...
profissional será responsável por encantar e surpreender o cliente que procura pelos serviços do Grupo Fleury, atendendo Por ser uma empresa que presta serviços em saúde, o atendimento é para realizar agendamentos de exames Nossa Central de Atendimento, recebeu muitos elogios e foi reconhecida por mais de 18 vezes com o prêmio Atende todo o es...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Realizar atendimentos aos clientes;Verificar a conformidade dos processos de atendimento conforme as diretrizes e padrões estabelecidos;Auxiliar na identificação de melhorias com base nos registros de atendimentos;Acompanhar métricas e elaborar relatórios e apresentações Pacote Office, especialmente Excel;Desejáv...
profissional será responsável por encantar e surpreender o cliente que procura pelos serviços do Grupo Fleury, atendendo Por ser uma empresa que presta serviços em saúde, o atendimento é para realizar agendamentos de exames Nossa Central de Atendimento, recebeu muitos elogios e foi reconhecida por mais de 18 vezes com o prêmio Atende todo o es...
comunicação verbal e escrita;- Conhecimento básico em informática.Se você se identifica com a vaga e atende Outros requisitos: Experiências desejáveis:- Em seguradoras ou associações;- Com atendimento de clientes ativos e receptivos;- Em atendimento presencial e telefônico ao público;Diferencial:- Experiência no sistema SGA;- Atendimento em Ta...
Descrição: RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS • Assegurar os pontos de vendas, buscando a excelência no atendimento produto e suas características como argumentos de venda; • Estar disponível na área de vendas, para atendimento nas vitrines conforme padrão de qualidade; • Assegurar uma loja limpa, arrumada e organizada para o atendimento ao cliente; • Manter...
.- Desejável conhecimentos/experiência em atendimento ao cliente.Atividades:- Atender os pacientes, familiares entrega de enxovais e kits, a fim de garantir a adequada ambientação dos clientes e a qualidade do atendimento garantir que o quarto esteja em perfeitas condições para uma nova internação. - Comprometer-se com um atendimento
estabelecidos pela companhia, contribuindo para melhoria contínua dos serviços prestados, visando o atendimento promovendo treinamentos e capacitação interna, através de apresentações e comunicados da área a fim de atender Suportar a liderança no atendimento a solicitações de clientes, delegando ações e revisando processos internos, a fim de garantir o
Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades em preparação de bebidas, esta pode oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar o barman na preparação de bebidas e coquetéis;- Atender Realizar outras tarefas relacionadas ao bar, conforme necessário.Requisitos:- Experiência prévia em atendimento
Descrição: Auxilia nas rotinas do departamento, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de e organizar planilhas;Conferir os materiais de escritório e solicitar à área, caso esteja em falta; Atender