é para a área da Qualidade, com foco na Garantia da Qualidade, trabalhando ativamente com Gestão de Atendimento
em clínicas de saúde e a pacientes ao SUS.Flexibilidade de trabalhar aos sábados em meio período em atendimentos prestado no serviço ao cliente, atendimento humanizado e acolhedor ao paciente e acompanhantes;Realizar de agenda, agendamentos e cancelamentos (Sistema Prontlife e Siga-Saúde);Atendimento telefônico, Responder prestado no serviço ao cliente,
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento II para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades excepcionais de comunicação, essa pode de implantação e integração, apresentação de Comitê Odontológico.Relacionamento com os clientes RH’ Corporativo e com os Beneficiários, atuação regional.Requisi...
Descrição: · Atendimento ao cliente presencialmente e via telefone em Inglês/Português;· Controle de da empresa; Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: · Experiência na área de recepção/atendimento bilíngue em ambiente corporativo; · Domínio da língua inglesa para escrita e conversação (nível avançado
CPFL Energia e aplicar as Políticas de Qualidade, Saúde e Segurança, Meio Ambiente, Responsabilidade Corporativa preventivas e corretivas.Coletar e registrar informações confiáveis nos relatórios estatísticos do atendimento observando os padrões e prazos definidosDivulgar e Incentivar a utilização dos canais eletrônicos de atendimento (site, e-mail, chat) ...
Ensino médio completo;• Conhecimento básico em informática e no pacote Office;• Experiência prévia com atendimento ao público é desejável.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento presencial Auxílio na entrega e organização de documentos.• Apoio em diversas necessidades dos alunos.• Registro de atendimentos responsabilidades do seto...
SOBRE AS VAGAS: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento ao Cliente: Cumprimentar os clientes Atendimento Telefônico: Atender chamadas telefônicas de forma profissional, responder a perguntas dos Organização: Manter a área de atendimento ao cliente e as prateleiras organizadas. Gestantes; Convênios Educacionais com descontos exclusivo...
fixos, de fornecedores, de tributos, de contas a pagar e de instrumentos financeiros e patrimoniais;- Atendimento
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas superior imediato.Buscamos alguém que apresente:Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida• Gympass• ECOA – Escola Corporativa
e protestos de toda a companhia; - Realizar lançamentos em sistema de todas as empresas mediante ao atendimento sob demanda; - Realizar controle e report dos números semanalmente; - Atender as metas de entrega pertinente
intermediário no Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);- Boa comunicação verbal e escrita.Atividades:- Atendimento receptivo a prospects, com o objetivo de conversão para cursos de graduação ou pós-graduação;- Realizar um atendimento planilhas de controle;- Elaborar relatórios de desempenho (diários, semanais ou mensais), registrando atendimentos
aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas referente ao processo de contratação da Rede;- Atendimentos
aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas referente ao processo de contratação da Rede;- Atendimentos
para a implantação do sistema de gestão hospitalar na unidade;- Executar os cadastros da frente de atendimento e apoio.Outras informações:- Local de trabalho: Corporativo SP - Av Pres.
Registro da mudança) de sistemas hospitalares (fora do expediente comercial: noturno e finais de semana);- Atender
aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas referente ao processo de contratação da Rede;- Atendimentos
aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas referente ao processo de contratação da Rede;- Atendimentos
Precisamos que tenha:• Foco em resultado;• Excelente comunicação;• Atualizado quanto as tecnologias;• Atendimento
.• Executar atendimento ao cliente no pós-venda e suporte em campanhas promocionais.Requisitos:• Ensino
desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR DE GESTÃO DE PESSOAS:Administrar benefícios corporativos ;Cuidar do controle de ponto do colaborador;Atendimento aos colaboradores acerca de dúvidas;Atendimento unidades;Suporte ao envio de documentação ao setor juridico;Emissão de declarações por tempo de serviço;Atendimento
Prestar um atendimento personalizado e de qualidade ao RH cliente, colaboradores e beneficiários, baseado :• Responsável por realizar o acolhimento, garantindo um atendimento de excelência aos clientes.• Implementar ações socioeducativas e fornecer informações sobre direitos e deveres, visando atender às necessidades específicas dos colaboradores e promove...
projetos, conduzindo e acompanhando a qualidade das entregas.Realizar abertura de chamados e acompanhar o atendimento junto aos fornecedores de sistema.Responsável por administrar a implantação de rotinas do sistema para atendimento dados SQL Server.Desejável conhecimentos em Power BI.Desejável conhecimentos nos sistemas Sênior e Corporate
experiente para a posição de Executivo de Vendas Sênior no setor de hospitalidade, com foco em clientes corporativos Negociar contratos, tarifas e condições de serviço, assegurando que as propostas atendam tanto às necessidades Participar de feiras, eventos corporativos e conferências do setor, representando a marca e promovendo Conhecimento avançado das n...
Responsável por suportar os processos de recursos humanos com foco nas rotinas de departamento pessoal, atendendo às necessidades dos clientes internos, considerando as políticas corporativas;Controlar os contratos admissão, demissão, férias, recolhimento de documentos para os demais processos e encaminhamento para o corporativo
Sobre a vaga:Essa oportunidade é para a área de experiência do cliente, com a missão de realizar o atendimento atuar como Operador de Telemarketing no setor de Retenção.>> Principais responsabilidades:Realizar atendimento padrões estabelecidos;Realizar retenção dos clientes;Identificar as necessidades dos clientes por meio do atendimento realizado;>> Para ...
Sobre a XIPPNa XIPP, desenvolvemos soluções inovadoras para a gestão de benefícios de saúde corporativa Nosso foco é proporcionar um atendimento de excelência, conectando empresas e colaboradores a uma experiência médica, odontológica e seguro de vida) do cliente.• Realizar movimentações cadastrais dos benefícios, atendendo cadastrais, garantindo a precisã...
as seguintes atividades:Comercialização de cursos personalizados in company e produtos educacionais;Atendimento direto ao cliente com suporte de Uber Corporativo para visitas comerciais;Prospecção e Gestão de carteira
Responsabilidades:Gerir o uso dos cartões de crédito corporativo, controlando despesas, limites e conformidade financeiros e administrativos;Desenvolver relatórios com indicadores financeiros para suporte à gestão;Atender Habilidades/Competências:Habilidade com comunicação e atendimento ao cliente interno;Habilidade com extração porte; Experiência com ERP ...
🤩 Se você tem paixão por comunicação e gosta de atendimento ao cliente, venha fazer parte! ATRIBUIÇÕES• Atendimento a clientes no pós-venda, incluindo suporte em trade marketing• Gestão de mídias sociais e demais canais de comunicação• Organização de feiras e eventos corporativos• Interface com
de metas e resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento Outros requisitos: Ensino superior completo;Experiência em Condomínios Residenciais e Corporativos.
de metas e resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento Outros requisitos: Ensino superior completo;Experiência em Condomínios Residenciais e Corporativos.
controle, as normativas e premissas estabelecidas, visando a geração das informações para consolidação corporativa por gerar e validar informações de custos de produção e performance, e por realizar a interface com o Corporativo no esclarecimento de dúvidas em relação ao desempenho da unidade; atenderá às demandas da auditoria;
Descrição: Atribuições do cargo:• Atendimento de Chamados utilizando ferramentas de gestão de incidentes o processo de resolução de problemas;• Instalação e configuração de software;• Diagnostico de redes corporativas Conhecimentos em ferramentas para acesso remoto;Outros requisitos: Disponibilidade para viagens para atendimento
campo, realizando interface com os clientes, assegurando o cumprimento das metas de vendas e padrões de atendimento Internet;Ações internas;Datas comemorativas;Concursos;Espaço exclusivo para colaboradores (Instagram corporativo
Descrição: Compras de materiais e serviços para as unidades operacionais e corporativas da Mineração total integração entre as áreas da cadeia produtiva; Atualizar os KPI´s e controles da área;Cumprir o atendimento aos SLA’s estabelecidos;Manter a proximidade junto aos clientes internos, com foco em atendimento e
alvo da Organização.Principais atividadesDeverá organizar treinamentos com base no plano pré-definido, atendendo público alvo quanto aos aspectos disciplinares, linguagem, postura e comportamentos adequados ao ambiente corporativo
Atuar no controle de custos, análises de rentabilidade e suporte a processos corporativos, como auditorias empresas do Grupo;• Revisar as demonstrações financeiras e elaboração das notas explicativas das empresas atendidas mapa contábil (consolidação dos balanços) de todas as empresas do Grupo;• Elaborar os DRGs e RDG;• Atendimento consolidação.• Pacote Of...
prints de tela que guiem situações sobre como manusear o sistema.Assegurar o cumprimento das metas corporativas internos e externos quando necessário e acionado;Preencher o timesheet e entregar ao gestor;Realizar atendimento
alvo da Organização.Principais atividadesDeverá organizar treinamentos com base no plano pré-definido, atendendo público alvo quanto aos aspectos disciplinares, linguagem, postura e comportamentos adequados ao ambiente corporativo