Descrição: O profissional atuará diretamente no desenvolvimento de estratégias, monitorando flutuações do mercado Responsabilidades:• Apoiar na definição de precificação de produtos e commodities de acordo com as movimentações do mercado .• Analisar tendências de mercado e comportamento da concorrência para sugerir estratégias competitivas estratégias de m...
Descrição: Sobre a KeyenceUma das TOP 5 empresas do Japão e avaliada em mais de 110 bilhões de dólares, a Keyence é líder no fornecimento de equipamentos de automação industrial. É considerada uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo e tem 70% de seus produtos sendo os primeiros do mundo ou do setor! Somos uma empresa de crescimento acelerado, com suas filiais tendo um crescimento médio de...
regiões estratégicas (Estados Unidos, China, Europa, Rússia e Brasil), conectando eventos globais com mercados Acompanhar conflitos geopolíticos e suas implicações nos mercados globais, com relatórios detalhados de combustível, refinarias, indústrias de commodities ou consultorias;Conhecimento intermediário de mercados Cursos sobre economia do petróleo e d...
Descrição: • Reporte direto ao Coordenador de Inteligência Comercial, atuando no suporte às decisões e monitoramento do desempenho da concorrência de forma geral e por segmento de mercado;• Garantir a tarefas e visão de dono são fundamentais;• Habilidades analíticas aguçadas, com experiência anterior em inteligência de mercado / inteligê...
pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado estratégia, entrega da proposta de valor e atingimento dos objetivos da companhia.Principais atividades: •O Analista desejável), conhecimento em linguagens de programação desejável.• Experiência: Atuação em áreas de inteligência de negócios,
em conjunto com o Gerente de Produtos a verba promocional dos produtos do grupo;Realizar análises de mercados com base nos relatórios de Inteligência de Mercado utilizando as auditorias de mercado; Administrar ações específicas; Elaborar os orientativos mercadológicos para a força de vendas com informações de mercado Propagando, F...
processo de gestão de preços de peças e acessórios, com foco em contribuir de forma estratégica para a inteligência concorrência e outros fatores externos que possam influenciar a política de preços.Utilizar pesquisas de mercado montadora.Coletar informações de diversas fontes, incluindo fornecedores, distribuidores e relatórios de mercado
Presencial (seg a sex)Filiais da Ativa: Barra da Tijuca - RJ & Berrini - SPA ÁreaA área de Risco de Mercado Procuramos um profissional com energia, flexibilidade, inteligência emocional e ambição para se desenvolver
rápida e eficaz;• Apoiar no desdobramento das ações comerciais focadas nos clientes e em iniciativas de inteligência de mercado que melhorem o NPS e a experiência dos usuários (customer service). • Elaboração de campanhas
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Mídias Sociais para se juntar ao nosso time de Gestão Riscos encantador;• Desenvolver materiais e conteúdos para treinamentos em mídias, alinhados às tendências de mercado • Avaliar a eficácia dos treinamentos e ajustar conteúdos conforme necessário;• Aplicar técnicas de Inteligência Habilidades com software de...
pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado estratégia, entrega da proposta de valor e atingimento dos objetivos da companhia.Principais atividades: • O Analista desejável), conhecimento em linguagens de programação desejável.• Experiência: Atuação em áreas de inteligência de negócios,
descontos.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado É responsável por trazer Inteligência Comercial para as áreas Comerciais e de Negócios, avaliando as de Exatas: Engenharias, Administração, Economia, Estatística, ou áreas afins;Experiência em Pricing, Inteligência
de analytics;- Conhecimento em indicadores econômicos e financeiros;- Conhecimento em princípios de inteligência competitiva/mercado;- Conhecimento de estatística e/ou matemática financeira.