Descrição: Gestão de Documentos GxP: Ser o ponto focal da área produtiva para a criação, atualização, controle e gestão de documentos GxP;Controle de Mudanças: Coordenar e elaborar documentos relacionados ao Controle de Mudanças, assegurando que todas as alterações nos processos e sistemas de produção sejam devidamente documentadas e implementadas segundo as diretrizes regulamentares;Investigaç...
Descrição: Distribuir os funcionários em suas tarefas, fazendo rodízio sempre que possível;Confeccionar a requisição diária de alimentos, com a finalidade de solicitar os insumos não perecíveis à serem utilizados no preparo dos cardápios e de controlar o consumo dos gêneros alimentícios;Conferir as etiquetas de refeição dos pacientes no almoço e jantar, assim como conferir a montagem das mesmas...
Descrição: Prospectar, negociar e homologar fornecedores e produtos. Processar pedidos de compra importado e nacional e fazer o acompanhamento até a entrada efetiva no estoque. Atualizar e administrar a documentação de compra relevante. Organizar o fluxo de comunicação relacionado à compra entre todas as interfaces relevantes.Administrar e gerenciar expectativas de todos envolvidos na cadeia de...
Descrição: Analista Administrativo JRRESUMO DA FUNÇÃO:O Analista Administrativo JR terá papel essencial na organização, atuando no suporte às rotinas administrativas e de recursos humanos. Será responsável por garantir a execução eficiente de processos internos e contribuir para a otimização das atividades do setor.RESPONSABILIDADES:Gerenciar rotinas de RH, como controle de férias, horas extras...
Descrição: Abertura manualmente via workflow de bilhete Sigitm Alarme DRACO, identificação da falha, leitura e diagnostico da curva produzida pelo sistema, inserção de ponto de referência e singularidades proximas para localização da falha no TA de rede externa.Analise da Baixa e criação do ponto de singularidade inserido para o ponto recuperado.Validação e baixa para bilhete Alarme DRACO.Trata...
Descrição: Garantir que os objetivos e metas definidos para a área sejam atingidos, por meio da elaboração de indicadores de desempenho e planos de ação visando à otimização e melhoria contínua dos processos. Atua como ponto focal de cada célula sendo responsável tecnicamente pelos processos, elaborando normas e procedimentos e conduzindo projetos da área a fim de cumprir os SLA´s acordados int...
Descrição: Identificar demandas operacionais;Processar, conferir e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento ao cliente;Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);Envio de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, r...
Descrição: - Programa, calcula, confere e realiza o controle de férias dos colaboradores e os pagamentos devidos, inclusive de pensão alimentícia;- Efetua a manutenção diária e o fechamento mensal do ponto eletrônico. Emite relatórios de divergência para envio e apontamento dos gestores;- Atende, orienta e esclarece dúvidas dos gestores e colaboradores referente ao processo de 1) férias individ...
Descrição: Fornecer suporte ao time e marketing com pagamentos mensais e relatórios trimestrais; Processos de pagamentos para Brasil e Latam; Cotações para Marketing e Eventos - seguindo as diretrizes de Compras Globais; Processos de contratos de Marketing e Eventos – assinaturas e processos relacionados; Arquivos virtuais de todos os eventos que atendem aos requisitos das auditorias; Controle ...
Descrição: • Atender e realizar ligações telefônicas, incluindo identificação de interlocutores, filtragem de assuntos e registro de recados.• Recepcionar visitantes e preparar salas de reunião.• Gerir reuniões online, incluindo a criação e envio de convites.• Controlar o acesso ao escritório e gerenciar vagas de estacionamento.• Realizar compras de suprimentos como café e chocolates.• Organiza...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Banco de Investimentos está em busca de um profissional para compor o seu time: Assistente Administrativo/ Assistente Executiva (Temporário para Cobertura de Licença Maternidade).Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte desse time!!REQUISITOS TÉCNICOS:Graduação Cursando ou Completa em qualquer área de atuação;Experiência em atividades administrativas/ executivas;Desejável experiê...
Descrição: Atuar como facilitador de atendimento de ocorrências dos clientes, no setor atendimentoreceptivo e ativo dos clientes da divisão Pest;Será responsável por garantir atendimento personalizado e humanizado para os clientes;Responsável pela captura das demandas e necessidades dos clientes e registro de chamados naplataforma CX;Irá tratar as solicitações pontuais (first call resolution) e...
Descrição: Responsabilidade:Responsável por desenvolver e implementar o plano de marketing de inovação e base business de suas categorias, alinhando as áreas parceiras com a estratégia, para alcançar os objetivos de negócio estabelecidos.Funções:Construir o plano anual das categorias, estabelecendo objetivos, plano de investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano ap...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo em Administração de empresas, Gestão de RH, Psicologia ou áreas correlatadas;- Desejável: Conhecimento em Leis CLT, entendimento de verbas de folha, férias, ponto;- Fazer os atendimento aos colaboradores e ser apoio dos gestores nas questões administrativas de RH.Atividades:1. Realizar entrevistas em processo de desligamento, a fim de coletar ...
Descrição: O que o profissional realizará:Responder por um grupo de categorias compostas por insumos, materiais, serviços, equipamentos e projetos;Definir com os usuários o planejamento e a visão de médio e longo prazo das categorias sob sua responsabilidade;Planejar e executar os passos da metodologia strategic sourcing formando o book das categorias;Automatizar compras recorrentes evitando at...
atividades relacionadas ao transporte de cargas, garantindo a eficiência e a pontualidade no processo logístico comunicação constante com os motoristas nas bases, fornecendo orientações e suporte necessário.Coordenar a logística bases, refinaria, usinas, e transit time.Utilizar os dados dos relatórios para melhorar os processos logísticos e operacionais.Re...
Se você é apaixonado por logística e tem habilidades analíticas, esta pode ser a oportunidade perfeita transporte.- Elaborar relatórios e apresentações sobre desempenho logístico.Requisitos:- Formação em Logística
.- Experiência no setor.Atividades:- Atuar no processo de logística interna de medicamentos e materiais
para o cliente; o Reservar salas de aula e/ou link de aula LIVE; o Solicitar coffee break; o Solicitar logística para o cliente; o Reservar salas de aula e/ou link de aula LIVE; o Solicitar coffee break; o Solicitar logística
bolsistas e processo de subsídio;Orçamento de Treinamento: Controla e acompanha verba anual das áreas;Logística
bolsistas e processo de subsídio;Orçamento de Treinamento: Controla e acompanha verba anual das áreas;Logística
de investigadores, organização de visitas de iniciação e outras atividades por meio da coordenação logística