Descrição: Buscamos um TÉCNICO DE SUPORTE TI, para atuar na OceanPact.O perfil ideal deve compartilhar segurança da informação;-Realizar acompanhamento de parceiros;-Manter funcionamentos de equipamentos de TI
Descrição: Venha trabalhar na área de Suporte Técnico da Telcomanager ideal para profissionais apaixonados Aqui, você trabalhará em um ambiente dinâmico e inovador, onde sua expertise em TI será amplamente valorizada de contribuir diretamente para o sucesso de nossos clientes.Responsabilidades e Atribuições:Prestar suporte das soluções fornecidas.Manter-se...
instalações.Coordenar problemas, quando aplicável, com o fornecedor responsável ou a equipe global de TI.Realizar suporte
Descrição: Estamos em busca de um Analista de TI para se juntar à nossa equipe. Se você tem formação em TI, experiência em suporte e infraestrutura, atendimento ao usuário e gestão Atividades:Atuar com os times de sustentação no suporte à infraestrutura:- Servidores locais (físicos a usuários.Abertura de chamados com o time de TI ...
O candidato ideal terá experiência em suporte técnico, manutenção de hardware e software, além de conhecimentos em redes e segurança da informação.Responsabilidades:- Fornecer suporte técnico aos usuários da empresa :- Formação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas;- Experiência em suporte
Responsabilidades:- Desenvolver e implementar soluções de TI para atender às necessidades da empresa. - Realizar a manutenção e suporte de sistemas existentes.- Desenvolver e implementar soluções de redes infraestrutura de redes, servidores e firewalls, garantindo a disponibilidade e a confiabilidade dos sistemas de TI
implantadas;- Apoio/condução de construção de metodologia para novas frentes;- Participação em reuniões (QAs/suporte projetos;- Estruturação de apresentações do Escritório;- Criação de dashboards (Excel / Power BI);- Suportar tecnicamente as áreas (Gestão de Mudanças, OPA e VMO) na gestão de dados.- Suporte aos times de projeto
Descrição: ● Fornecer suporte e manutenção no local, como a pessoa de TI interna para os usuários no Auxiliar na identificação e resolução de problemas do sistema.● Monitorar e responder às solicitações de suporte problemas.● Conhecimento básico de redes, hardware e software.● Um bom entendimento da segurança de TI
de Engenharia em andamento (último ano) e/ou formado com até 1 ano; Conhecimento em planejamento e suporte em TI; Ter como objetivo em atuar em Tecnologia da Informação; Conhecimento no Pacote Office avançado
Experiência em atividades administrativas.Atividades:Realizar atividades no Centro de Comunicação, prestando suporte documentos em geral, abrindo Ordens de Serviço diversas como manutenção predial, solicitações de transporte, TI entrega e solicitações de saída de materiais, fazendo controle de inventário de brindes, prestando suporte administrativo às área...
todas as fases do projeto, desde o levantamento e mapeamento de processos, configuração e testes, até o suporte resolução de problemas e habilidades de comunicação para facilitar a interface entre as áreas financeira, TI
desenvolver e implementar processos integrados de acordo com as melhores práticas de contabilidade.Fornecer suporte resolução de problemas e habilidades de comunicação para facilitar a interface entre as áreas contábil, TI
Oferecer suporte e treinamento às equipes de compras e demais áreas relacionadas, promovendo o uso eficaz resolução de problemas e habilidades de comunicação para facilitar a interface entre as áreas Compras, TI
funcionalidades logísticas estejam operacionais e atendam aos requisitos do setor aeronáutico.Oferecer suporte resolução de problemas e habilidades de comunicação para facilitar a interface entre as áreas de Logística, TI
validações, assegurando que o sistema atenda aos fluxos de trabalho e exigências do setor aeronáutico.Prover suporte resolução de problemas e habilidades de comunicação para facilitar a interface entre as áreas Compras, TI
todas as fases do projeto, desde o levantamento e mapeamento de processos, configuração e testes, até o suporte resolução de problemas e habilidades de comunicação para facilitar a interface entre as áreas financeira, TI