empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. demais clientes, informando o que foi solicitado, pesquisando no sistema, conforme os scripts de atendimento , a fim de prestar atendimento com eficácia, priorizando a resolução da demanda do cliente;
-Atender , RAC (Registros de Atendimento ao
Nosso portfólio contempla as mais diversas soluções para simplificar toda a gestão de RH de nossos clientes 180 diasLocal de trabalho: AlphavilleModalidade De trabalho: Híbrida, 2ª e 6ª Principais Atividades: Atender básico nas aplicações do Pacote Office + noções básicas de computação; Noções de atendimento ao cliente requisitos: Formação: En...
Descrição: Vaga de Operador de Call CenterEstamos em busca de um Operador de Call Center para se juntar O candidato ideal deve ter excelentes habilidades de comunicação e ser capaz de lidar com clientes de forma eficaz.Responsabilidades:- Atender chamadas de clientes e fornecer informações precisas sobre resolução de ...
Descrição: Atividades:• Realizar chamadas telefônicas ativas para potenciais clientes, identificando produtos e serviços da empresa de maneira clara, objetiva e persuasiva, destacando os benefícios que atendem às necessidades específicas de cada cliente;• Responder de forma ágil e eficaz a perguntas, esclarecer dúvidas e superar objeções, garantindo um
Descrição: Responsável por coordenar, monitorar e garantir o bom funcionamento das atividades de atendimento ao cliente; supervisiona a equipe de atendentes, acompanha o desempenho do serviço e assegura que os
Descrição: Atendimento ativo;Prospecção de novos clientes;Manutenção da carteira de clientes ativo;Contato com clientes inativos para reativação e reinclusão na carteira;Atendimento, negociação e registro de
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas PauloTer pelo menos E...
Descrição: Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Experiência em call center será um diferencial;• Conhecimento básico em Pacote Office;Principais Atribuições:• Atender ligações dos clientes • Atender e encaminhar • Atender solicitações de previsão de atendimentos • Lançar pedidos no sistema • Importar pe...
Principais Atividades: Coordenar a área de Atendimento ao Cliente da empresa em todos os canais (exceto utilizando a tecnologia e planejamento com facilitadores para gestão dos indicadores de acesso dos clientes , conversão de atendimento em receita, controle de custos, motivação, qualidade de atendimento, manutenção Conhecimento ...
Descrição: Buscamos para nosso cliente, uma empresa da área de saúde, profissionais que irão atuar com atendimento via call center e chat com pacientes de programa de saúde.Atividades:Realizar atendimento como receptivo por telefone, e-mail e demais canais;Orientação de acesso conforme as diretrizes do cliente consult...