Descrição: Gestão de Documentos GxP: Ser o ponto focal da área produtiva para a criação, atualização, controle e gestão de documentos GxP;Controle de Mudanças: Coordenar e elaborar documentos relacionados ao Controle de Mudanças, assegurando que todas as alterações nos processos e sistemas de produção sejam devidamente documentadas e implementadas segundo as diretrizes regulamentares;Investigaç...
Descrição: Distribuir os funcionários em suas tarefas, fazendo rodízio sempre que possível;Confeccionar a requisição diária de alimentos, com a finalidade de solicitar os insumos não perecíveis à serem utilizados no preparo dos cardápios e de controlar o consumo dos gêneros alimentícios;Conferir as etiquetas de refeição dos pacientes no almoço e jantar, assim como conferir a montagem das mesmas...
Descrição: Prospectar, negociar e homologar fornecedores e produtos. Processar pedidos de compra importado e nacional e fazer o acompanhamento até a entrada efetiva no estoque. Atualizar e administrar a documentação de compra relevante. Organizar o fluxo de comunicação relacionado à compra entre todas as interfaces relevantes.Administrar e gerenciar expectativas de todos envolvidos na cadeia de...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo;- Desejável experiência nos sistemas MV, MV Soul, Tasy, Tasy Web, Protheus 12, WPD, Smart e Plataforma de compras Bionexo;- Conhecimento do processo de compras de medicamentos hospitalares com análise estratégica, cotação e negociação com fornecedores/indústria.Atividades:- Organização de solicitações de compras internas;- Negociação com fornec...
Descrição: Principais Responsabilidades:• Apoiar as áreas de gestão no desdobramento de diretrizes relacionadas a processos e sistemas;• Prestar suporte operacional às unidades organizacionais, realizando elaboração de cadastros de itens;• Consolidação de documentos do planejamento orçamentário;• Preparação de documentação para etapas de contratação de serviços;• Monitoramento de aquisições e c...
Descrição: Analista Administrativo JRRESUMO DA FUNÇÃO:O Analista Administrativo JR terá papel essencial na organização, atuando no suporte às rotinas administrativas e de recursos humanos. Será responsável por garantir a execução eficiente de processos internos e contribuir para a otimização das atividades do setor.RESPONSABILIDADES:Gerenciar rotinas de RH, como controle de férias, horas extras...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:A área tem como responsabilidade principal atender os clientes internos, fazendo a ponte entre os almoxarifados e as unidades de atendimento, áreas técnicas e hospitais, providenciando os materiais necessários, na quantidade e no momento certo. Nossos objetivos são garantir o fluxo contínuo de materiais para as operações da companhia, evitar ...
Descrição: Abertura manualmente via workflow de bilhete Sigitm Alarme DRACO, identificação da falha, leitura e diagnostico da curva produzida pelo sistema, inserção de ponto de referência e singularidades proximas para localização da falha no TA de rede externa.Analise da Baixa e criação do ponto de singularidade inserido para o ponto recuperado.Validação e baixa para bilhete Alarme DRACO.Trata...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo em cursos relacionados às áreas de exatas; - Conhecimento das ferramentas do Office;- Habilidade com sistemas hospitalares, com preferência em TOTVS P12; - Conhecimentos técnicos desejáveis: Power BI;Atividades:- Negociações semanais com fornecedores, distribuidores e fabricantes;- Followup de pedidos;- Suporte as unidades;- Análise de mercado;...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa. Desejável pós-graduação em área afim.- Experiência na área de Compras de OPME;- Vivência com sistemas integrados de gestão;- Conhecimento em Pacote Office e software de compra eletrônica.Atividades:• Realizar cotações de valore dos materiais na plataforma eletrônica OPMEnexo;• Realizar negociações com os fornecedores de OPME;• Acompanhar os in...
Descrição: Será responsável pelo cadastro e geração de faturas, preparação de notas fiscais, atualização de sistemas e controles, bem como elaboração de cartas a partir de modelos, propostas e afins para encaminhamento aos clientes.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior cursando ou completo em Letras/Inglês ou Administração; Inglês avançado na escrita
Descrição: Garantir que os objetivos e metas definidos para a área sejam atingidos, por meio da elaboração de indicadores de desempenho e planos de ação visando à otimização e melhoria contínua dos processos. Atua como ponto focal de cada célula sendo responsável tecnicamente pelos processos, elaborando normas e procedimentos e conduzindo projetos da área a fim de cumprir os SLA´s acordados int...
Descrição: Atividades:Auxiliar nas atividades administrativas da empresa, contribuindo para o bom funcionamento dos processos internos;Apoiar o atendimento interno e externo;Participar de treinamentos e capacitações, buscando aprimorar seus conhecimentos na área administrativa;Colaborar com a equipe, compartilhando ideias e sugestões para a melhoria contínua dos processos.Auxiliar na organizaçã...
Descrição: Identificar demandas operacionais;Processar, conferir e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento ao cliente;Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);Envio de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, r...
Descrição: - Programa, calcula, confere e realiza o controle de férias dos colaboradores e os pagamentos devidos, inclusive de pensão alimentícia;- Efetua a manutenção diária e o fechamento mensal do ponto eletrônico. Emite relatórios de divergência para envio e apontamento dos gestores;- Atende, orienta e esclarece dúvidas dos gestores e colaboradores referente ao processo de 1) férias individ...
Descrição: Fornecer suporte ao time e marketing com pagamentos mensais e relatórios trimestrais; Processos de pagamentos para Brasil e Latam; Cotações para Marketing e Eventos - seguindo as diretrizes de Compras Globais; Processos de contratos de Marketing e Eventos – assinaturas e processos relacionados; Arquivos virtuais de todos os eventos que atendem aos requisitos das auditorias; Controle ...
Descrição: Atender e efetuar ligações telefônicas, identificando o interlocutor, filtrando os assuntos, transferindo a ligação, bem como anotar e passar recados, sempre que necessário;Recepcionar visitantes, organização de sala de reuniões e café;Responsável pelos criação e invites de reuniões online;Responsável pelo controle de acesso ao escritório via sistema interno;Responsável pelo cadastro...
Descrição: Somos uma rede varejista localizados na ZONA SUL do Rio de Janeiro especializados em equipamentos de telefonia e comunicação, artigos eletrônicos e acessórios para celular.Estamos buscando profissionais que tenham experiências anteriores na área do varejo, que tenha perfil de liderança, comunicação e negociação.Buscamos profissionais com o objetivo de:• Atingir os objetivos de venda ...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Realizar o recebimento de amostras (bloco de parafina);Controlar os agendamentos de exames dos pacientes e verificar se ha devolução de amostras;Fazer up load dos laudos das farmas, digitalizar documentos da área, realizar a conferência de materiais,Elaborar o controle de almoxarifado, inserir notas fiscais no sistema;Resolver pendências do di...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:A Missão do CSC Atendimento Móvel é transcrever os dados que o cliente encaminhou via Autoatendimento ou Web (Check-in) ou via CAC e disponibilizar, via sistema, para a unidade Móvel.Com isso, ganha-se agilidade no processo e melhora-se a experiência do cliente! O Assistente Administrativo deve trabalhar concentrado na tarefa, com atividades B...
Descrição: Atuar como facilitador de atendimento de ocorrências dos clientes, no setor atendimentoreceptivo e ativo dos clientes da divisão Pest;Será responsável por garantir atendimento personalizado e humanizado para os clientes;Responsável pela captura das demandas e necessidades dos clientes e registro de chamados naplataforma CX;Irá tratar as solicitações pontuais (first call resolution) e...
Descrição: Responsabilidade:Responsável por desenvolver e implementar o plano de marketing de inovação e base business de suas categorias, alinhando as áreas parceiras com a estratégia, para alcançar os objetivos de negócio estabelecidos.Funções:Construir o plano anual das categorias, estabelecendo objetivos, plano de investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano ap...
Descrição: Atuar com RelatóriosGostar de Excel , tabela dinâmica, fórmulas, painel de controle.Atender chamados,bom relacionamento entre as áreas.AgilidadeBoa comunicaçãoEnsino Superior CursandoAtuação HíbridaOutros requisitos: ✔Vale Refeição ou Alimentação; ✔Assistência médica e Odontológica; ✔Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos); ✔Seguro de Vida; ✔Convênio Academia;✔TIVIT C...
Descrição: Requisitos: - Formação nível superior completo em Tecnólogo Logística, ADM de Empresas, Engª Análise Crítica dos KPIS para apoiar a coordenação nas reuniões com as coordenações de Compras CORE, CSC, Logística
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo; - Ensino superior cursando ou completo será um diferencial; - Experiência com informática e atendimento ao público. Atividades: - Realizar visitas a consultórios médicos com o objetivo de prospecção, determinar diretrizes estratégicas, bem como analisar e aprovar processos sugeridos pelas lideranças, assegurando o alinhamento das políticas ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para integrar nossa equipe de atuários. Essa posição é ideal para profissionais com perfil técnico e interesse em atuar na área atuarial ou em áreas correlatas.Responsabilidades:Auxiliar nas rotinas administrativas e operacionais da equipe;Realizar análises e manuseio de dados utilizando Excel, com aplicação de conceitos de exatas e...
Descrição: O que o profissional realizará:Responder por um grupo de categorias compostas por insumos, materiais, serviços, equipamentos e projetos;Definir com os usuários o planejamento e a visão de médio e longo prazo das categorias sob sua responsabilidade;Planejar e executar os passos da metodologia strategic sourcing formando o book das categorias;Automatizar compras recorrentes evitando at...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de SGI (Sistema de Gestão Integrado) para uma posição temporária em Campo Grande/RJ. O profissional será responsável por atuar na implementação das Normas ISO 9001, ISO 14001 E ISO 45001.Descrição:Planejar e realizar as atividades necessárias para a obtenção das certificações ISO 9001, ISO 14001 E ISO 45001, processos de melhoria contínua, desenvolvime...
acompanhamento individual da equipe (rotina de 1x1 e feedbacks).Outros requisitos: Cursando Ensino Superior em Logística Engenharia e Administração ou áreas correlatas;Conhecimento intermediário em sistemas de transportes e logística intermediário;Experiência em gestão de pessoas;Conhecimento básico em melhoria contínua;Vivência na área de Logística
Se você é apaixonado por logística e tem habilidades analíticas, esta pode ser a oportunidade perfeita transporte.- Elaborar relatórios e apresentações sobre desempenho logístico.Requisitos:- Formação em Logística
.- Experiência no setor.Atividades:- Atuar no processo de logística interna de medicamentos e materiais
para o cliente; o Reservar salas de aula e/ou link de aula LIVE; o Solicitar coffee break; o Solicitar logística para o cliente; o Reservar salas de aula e/ou link de aula LIVE; o Solicitar coffee break; o Solicitar logística
farmácia hospitalar;- Conhecimento pacote office intermediário; Atividades: - Atuar no processo de logística
bolsistas e processo de subsídio;Orçamento de Treinamento: Controla e acompanha verba anual das áreas;Logística
bolsistas e processo de subsídio;Orçamento de Treinamento: Controla e acompanha verba anual das áreas;Logística
de investigadores, organização de visitas de iniciação e outras atividades por meio da coordenação logística